LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 62 PrimeiraPrimeira ... 27353637383947 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 1836
  1. #1081
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Isto pode ser verdade....Mas um erro, não justifica um outro!! Todos hoje em dia, tem suas dívidas,rs!! Por isto que eh melhor fugir de mais outras..Se não vira uma bola de neve!!A vivo, tem Net, por $9.90 ao mês!! Ou a cada $ dois dias vc paga $2.99 e usa dois dias em uma boa velocidade!! Meus porteiros, daqui do prédio tem no pré e eh uma boa internet!! Agora falando de aparelhos, eu vi o S2 lite e achei de mais!! Dual Core, tela de 4 polegadas, camera de 5 muito boa!! Estou interessada!! Para pegar na outra minha linha!!E esta no valor de $750 a$890!! Um amigo comprou, esta Adotando!! Deu uma entrada de $250 e o restante paga parcelas, uns $50 por mês!! Depois qdo der ele pega o S3...Acho que daqui uns meses cai mais o valor!!

  2. #1082
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Esta adorando..Saiu esta Adotando!! Este teclado, Swype, erra bem as palavras,rsrs

  3. #1083
    oi mara,sera que e o teclado srsr brincaderinha...sim o s2 lite e maravilhoso,porem eu ja me decidi vou pegar o s3 na atualidade nao tem nada melhor que ele

  4. #1084
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Sim, isso eh verdade!!! Pode ser o melhor, mas precisamos ver se dá, para pegar o Cell..Eu, não vendendo,o Note, não tenho condições agora de pegar o S3!! Aí vou, esperar a ocasião certa!! Mas, dará td certo, para nós,rs!!

  5. #1085
    se DEUS quiser vai da tudo certo,e deve aparecer promoçoes enfim a ocasiao certa e nos vamos poder adquirir esse aparelho srsrs...boa sorte pra vc mara,pra nos todos enfim...

  6. #1086
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Afinal de contas, tá chegando o Natal...Eh o nosso presente!!rsrs Tem S3 por $1.300, meu conhecido vende Cell!! Eu vou pegar alguns Cell para vender..Mas como eh nacional, com selo da Anatel, lacrado, ele só vende por este preço a vista!!O Note tá $1.100 e o S2 $850....O S2 lite $600..Tá bom os preços, mas por ser mais baixo o valor, só a vista!!

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Olá Mara,

    Ele emite nota fiscal, com garantia de 1 ano da Samsung Brasil, tudo direitinho?

  8. #1088
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o Samsung Galaxy S3 e o Samsung Galaxy Note 2. Eu li algumas notícias a respeito do lançamento do Samsung Galaxy S4 que provavelmente será em fevereiro de 2013. Eu pretendo comprar o meu novo celular até o fim deste ano, mas eu não estou afim de ficar com um modelo antigo. Alguém pode me ajudar?

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    AndyAnneOwen, mas se vc for esperar sempre pelo próximo lançamento, fica refém da tecnologia e nunca compra nada, rsrs!Todo ano haverá lançamentos de todos os fabricantes, cada linha mais avançada que a do ano anterior. Complicado!

  10. #1090
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Rodrigo...Sim, nota fiscal, garantia de um ano td certinho!! Eh nacional!!

  11. #1091
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gente, não tem esta de já sair o Note 3 em fevereiro....A Samsung acabou de colocar no mercado o 2!! Eu tenho o 1 eh td de bom!! Mas vou pegar o S3, por causa da tecnologia, de ser considerado o melhor e mais rápido e por mais outras coisas tbm....Pra mim, ele será melhor, por ser menor que o Note!! Eu ando com Cell muito na mão, por causa do que eu faço!!E o Note, esta me incomodando, um pouco na mão!!

  12. #1092
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nem o Samsung galaxy S4, tbm não saíra tão logo!!O S3 ainda esta vendendo muito....A Samsung não vai deixar de vender muito mais ainda do S3...!!

  13. #1093
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mara por favor mim ajuda.
    Preciso comprar um Galaxy s3 para minha filha, mas porem, o preço está em alta, e Hoje quando cheguei do trabalho fui direto para o Site do Tudo celular, para vê se o preço tinha abaixado, e mim deparo com um preço acessível, Mas ai vem a pergunta, este site é confiável, você mim aconselha a comprar por lá?
    Por favor responda.

  14. #1094
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    é seguro comprar na itec magazine Mara?
    VOCÊ MIM RECOMENDA?

  15. #1095
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Cleber, td bem!! Se o preço estiver muito baixo, vc tem que pesquisar muito sobre este local!! Muitos tem, Cell clonado, ou vem do Paraguai, ou nem entregam para pessoa!! Isto já esta dando na TV....Sites não confiáveis!!O melhor mesmo eh ver em um lugar conhecido, ou algum lugar que alguém que vc conheça, já comprou!!O Cell, tem que ser nacional, com o selo da Anatel!! Para ser o original da Samsung e ter todas as garantias! Qto a este site, não sei de ninguém que tenha comprado e nem escutei falar muito deste site de vendas!! Entre tbm no reclame aqui e veja as reclamações de sites e lojas que podem ter por lá!!O barato, pode sair caro!!

  16. #1096
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Você está certa, estava comparando os preços com sites conhecidos, e a diferença é muito grande, sobre a lei do bem, que abaixa o Ipi e os impostos sobre os Smartphones, sabe quando vai começar a entrar em ação, e se perto do natal as lojas conhecidas vão abaixar o preço?

  17. #1097
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Algumas lojas, fazem promoções e depois que passa o ano os Cell sempre dado uma caída, porque logo as grandes marcas, lançam outros Cell!! Disseram que em fevereiro a Samsung já estaria lançando o S4....Eu não acredito, porque o S3 saiu a pouco e, está vendendo muito!! Não sei se vc pesquisou, estes dias que teve o Black Friday!! Estas lojas conhecidas, deram uma boa abaixada em torno de quase $500 reais..Quem comprou, se deu bem!! Agora o próximo do ano que vem,rs....E sobre esta lei, até agora só vi em eletrodomésticos!! Tem planos pós,de certas operadoras, que o valor vai bem!! Na vivo, tem uns planos bons...E na claro, parece que um plano de $35.00 já dado um bom desconto no Cell....E vc pode parcelar em 12 vezes....Tem que pesquisar!!

  18. #1098
    e ae loivo.. mas para vc pegar o s3 de graça com esse plano, vc tem q ser cliente pos pago em outra operadora e levar seu numero para a operadora q oferece esse plano, se for na claro vc tbm pode adquirir ele dessa forma se vc tiver a claro tv ja a algum tempo

  19. #1099
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade marcusuel, tem este detalhe, que eh o principal!! Não eh fácil pegar um Cell caro, assim fácil não!! Só sendo pós!! Eu mesmo na vivo, liguei para saber, se na minha linha pré que tenho, eu poderia pegar o Cell e disseram que não..Tenho linha pós tbm na vivo, mas ainda to fidelisada!! Tenho uns meses ainda pela frente!!rs

  20. #1100
    verdade marcusuel,foi conferir e nao e bem assim,entao resolvi comprar o meu pela colombo so vou decidir se faço em 10 vezes de 210 sem juros ou dou uma boa entrada e diminuo a prestaçao! fui hoje na claro e o rapaz fez uma baita propaganda do razr hd max,mas ainda prefiro o s3 por ser samsung e claro pelos recursos mais avançados que o s3 possui

  21. #1101
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Alguém já viu o vermelho se eh bonito ou não?

  22. #1102
    ola mara hoje pela 1 vez vi o vermelho bem de pertinho e olha eu achei ele lindo,porem pra mim gostaria do azul,mas o vermelho e muito bonito principalmente eu acho ainda se for pra mulher,achei ele realmente muito lindo

  23. #1103
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jura, queria vermelho!! Mas só vi por foto ainda!! Eh meio puxado pro vinho né? Atrás eh liso? Porque o azul, acho bem bonito..Parece de aço escovado a tampa de trás!! O vermelho, da para ver bem os botões?rs

  24. #1104
    sim mara tem razao e meio puxado pro vinho,mas acho que e isso que o torna mais bonito ainda,sim da pra ver os botoes perfeitamente,claro que no azul e no preto um pouquinho melhor de se ver sr...tambem gostei muito do azul na parte de tras e entre o azul o vermelho vinho e o preto,eu acho ainda o azul mais bonito de todos sem falar no branco o qual nao gostei,mas enfim vai de gosto,mas eu acho que quem escolher a cor azul nao tem de como se arrepender e muito bonito o s3 azul

  25. #1105
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu acho o azul lindo mesmo...Se pegar será o azul..Eh uma cor que não enjôa e não suja como o branco, que a maioria das pessoas pegaram!! Tinha lugares que o branco, tava um pouco mais caso que o Azul,rs!! O azul da para vc ver melhor a luz do led piscando,qdo tem mensagens..Um conhecido disse que fica mais bonito, porque ilumina bem o aparelho!! Se já tivesse chegado o preto, mesmo assim preferiria,o azul.

  26. #1106
    verdade mara eu tambem ja escolhi minha cor o azul logico rsrs

  27. #1107
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara cuidado com o azul os primeiros lotes do azul vieram com defeito na carcaça eu acho so vc pesquisa na net que se vai ver vlw

  28. #1108
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pois primeiros lotes? Então posso ficar sossegada...Porque já foram vendidos, milhões, já deve estar no décimo lote,rsrs....E que problema que tinha? Já pesquisei tanto, vi tantos vídeos e sobre isto, do azul ainda não vi nada!!

  29. #1109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    e realmente o azul...e sem duvida muito...lindo mais como foi postado vai d gosto..e como eu ja tve muito cel...e todos eram ou azul ou preto...resolvi aposta no branco...q lembra mais aquele films onde..a tecnologia..e suprema..como eu robo....e outros..por ae...mais sem duvida esse cel..e show d bola....seja qual for a cor..e sensacional

  30. #1110
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Corey, valeu...Verdade tbm acho..Ontem consegui falar com uma pessoa até entende e mexe com aparelho e disse que não tem hoje no mercado um mais poderoso que ele..Pode vir Motorola, nokia, sony, que não tem tanta bala qto ele,rs....Em fevereiro, talvez já saia o S4...Só acho muito cedo ainda para sair outro,rs.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM