LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 62 PrimeiraPrimeira ... 36444546474856 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 1836
  1. #1351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    quero comprar um s3. vale a pena? a câmera é ruim mesmo como falam?

  2. #1352
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Nati....camera do S3 que eu saiba, eh a melhor de todas!! Até do meu Note!! Ela vem melhorada e vc pode tirar 10 fotos em 6 segundos...Aí vc escolhe qual foto ficou melhor!!Aonde vc leu, ou escutou está barbaridade,rs....Deve ser gente que eh contra a Samsung!!

  3. #1353
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    vi até em sites comparando com outros celulares. e comentários de pessoas que tem o celular. que bom então que é boa, porque tiro muita foto com celular

  4. #1354
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu trabalho com Marketing e vivo com Cell na mão e tiro muitas fotos e filmo tbm...Tenho feito isto com meu Note e postado nas redes sociais...Filmei a festa da minha tia inteira, saiu muito bom!! Fotos tbm!! Em sites, vejo falando bem da camera...Entra no Google e coloca celular Samsung Galaxy S3 no you tube....Aparece um monte, mostrando o Cell e outros vídeos sobre a camera!! Veja o vídeo enviado por Eu Testei, ou do Bom de Faro, tem vários!!

  5. #1355
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Pessoal a bateria dos seus Galaxy S3 duram quantas horas?
    O meu quando comprei durava de 18 a 19 horas hoje tem durado mais ou menos umas 13 a 14 horas

  6. #1356
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Com o tempo, vc vai colocando mais coisas, vai utilizando mais...Acho que eh normal!! Eu tenho um Note, estou pensando em passar pro S3, por ser menor, mais leve e tem algumas coisas legais que o Noite não tem...!!O led, para mim eh fundamental....Ficar piscando a luz do led, para te mostrar qdo chega uma mensagem, todos Cell deveriam ter....Se não, vc tem toda hora ficar pegando no Cell, para ver se tem algo e isso usa bateria!! Welliton, Vc gosta do seu S3? Teve algum problema em relação a fragilidade, que dizem?

  7. #1357
    EMERSONAP: tenho sim.. compre uma película e um capinha antes mesmo de sair da caixa.. senão vair ter uma enorme dor de cabeça.. um simples ranhado,pra trocar o vidro,o original sai por cerca de 300 ~ 400 e demora 2 semanas pra chegar..

  8. #1358
    Mara,a marca sony é fenomenal em câmera,som e tela.. é espetacular os smarts dela..

  9. #1359
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Kiko, eu já tive sony e logo tive problemas....Aliás um amigo que trabalha em assistência para celulares, me disse que se não fosse a Sony Ericsson, que agora eh só Sony, ele não estaria tão bem!! Sony eh o que mais da problemas!!..O som eh otimo,a camera não gostei, porque eles não colocam zoom, no Cell...Só na resolução baixa....Qto ao S3 Tenho conhecidos que deixaram o aparelho cair e nada houve...Pode ser questão de sorte tbm!! Mas não eh tão frágil assim não!! Depende tbm, de como a pessoa usa!! Como disse,do meu Note, disseram que o vidro eh o mesmo e do Note que já caiu várias vezes eh bem resistente!! Eu quero pegar o S3 por ser um pouco menor e gostar das funções e de como ele eh rápido.

  10. #1360
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Emersonap, ele eh um dois Cell mais vendidos...Se fosse tão frágil, acho que as assistências estariam lotada...Do meu amigo, não entrou nenhum ainda,rs Eh relativo eu acho..Mas que eh bom logo já colocar capa e película, isso eh! Acho que só a gente tendo para ver o que vai dar!!E tomar cuidados!! Pode ser que seja mais frágil..Mas as funções dele, vale muito a pena..Coloca aquela capa que vou colocar,a Defender!! Eh cara, mais vale a pena..Ele eh Quad Core, bem rápido, tira otimas fotos e eh td de bom,rs

  11. #1361
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Queria saber porque está aparecendo nas "configurações,bateria " que o s suggest,midia e outros estão consumindo energia sem estar usando nein um

  12. #1362
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    fora os normais,tela standby sistema android dispositivo inactivo...derrepente aparecen outros consumindo energia e não sei como parar ,se alguein souber...eu agradesso

  13. #1363
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bry, se tá complicado, liga pra Samsung que eles te ajudam a configurar td certinho..Eu tava com problema de configuração no meu Galaxy Note e eles me ajudaram bem!! Se vc comprou, em uma operadora, ou lojaeles tbm sabem...No Shoping eles tem assistentes da Samsung nas lojas!!

  14. #1364
    Bom dia pessoal!!! A minha capa outterbox acabou de chegar instalei e ficou muito boa ficou um pouco robusta mas com uma grande sensação de segurança que ante não tinha ficava com muito medo de trincar a tela apesar de já ter caído 2 vezes no chão e não aconteceu nada mas sabe como é ne? Pessoal está capa é composta por três partes mais o clip que é para prender no sinto. Comprei no mercado livre com sedex ficou num total de R$160,00 mangos, particularmente eu adorei e recomendo a todos está capa, ela tem um grande custo e benefícios

  15. #1365
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Mara,obrigado pela dica vlww !

  16. #1366
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Que bom saber....Mas se o seu caiu duas vezes e nada...Não eh tão frágil assim!!! Eu trocando o Cell, gostaria de comprar, mas não está que vem com o clip..Não tem uma, que vem sem...Pra mulher, vc acha que fica muito grosseira está capa..Não tem uma mais delicada?rsrs...Minhas amigas, colocaram da Disney, daqueles outros personagens e protege bem....Aliás cobre bem mesmo todo o Cell..Tem o do galinho, Hello Kit, etc.O que vc acha, Willian?

  17. #1367
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    De nada Bry!! O meu qdo aparece estes problemas, eu logo ligo pra Samsung e digo...Sou consumidora dos produtos de vocês a tempos e adquiri um Cell o S3 e aí explica!!

  18. #1368
    Mara eu vejo o lado da proteção e não se vai ficar "grosseiro" ou algo do gênero. Mas fica mais grosseiro... Estou muito contente com esta proteção, inclusive vou comprar uma desta para meu iPhone. Dúvidas a disposição.

  19. #1369
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu sei, concordo...Te perguntei desta capa sem flip...Se tem!!E destas que eu falei, da Disney que cobre td tbm...Porque, eu gosto de trocar de capas, de cor...Comprar um Cell e uma casa desta e ter que usar só esta, não da né?rsrs....!! Porque realmente eh uma capa bem carinha!!

  20. #1370
    Sim Mara, tem uma parecida desta mesma marca, é a commuter mas e pouca coisa mais barata desta aqui esta commuter tem várias cores e não tem o clip. Só não sei te dizer com certeza se esta capa cobre totalmente o celular igual a defender.

  21. #1371
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu Willian, vou pesquisar, no mercado livre....E primeiro, resolver se troco ou não meu Note,rs...Apesar que,o Galaxy S3 eh mais atualizado e melhor para transportar....Eu fui em um casamento, na hora de colocar na bolsa de festa, que eh pequena o Note, não coube,rsrs...Tive que pedir, uma emprestada, para caber!!rsrs

  22. #1372
    Se não me engano deve ter essas capas para o note de uma olhada.

  23. #1373
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Willian, pro Note, nem preciso...Ele eh bem forte e consistente!! Já caiu 3 vezes!! Meu gatinho, passa por cima,eu levo cada susto,rsrs....Ele eh pesadão,o material acho que eh diferente do S3 O Chato, como te disse, me cansa, um pouco a mão, fica um pouco dolorida!!O S3 já eh mais leve e menor....E eh Quad Core, deve ser mais rápido né?

  24. #1374
    Com certeza é muito mais rápido tenho um iPhone 4s quando peguei o s3 nem acreditei que era um celular. Tenho um PC em casa ele é quad core o celular e quase a mesma velocidade q o celular. E não sou famboy da Samsung.

  25. #1375
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Quite bom saber.....Vou fazer uma boa troca então,rs...A única coisa, eh meu receio que sei que vou trocar um Cell, que eh resistente, por um que ainda não sei direito,rs.Mas vou tentar!!E sei que a tela vai ser menor tbm!!rs

  26. #1376
    É verdade Mara, o s3 é muito bom mesmo, muito rápido mas pouco resistente, aparentemente. O que posso te dizer é q vc não vai se arrepender se vc comprar.

  27. #1377
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    To tentando pegar o azul...Mas tem entrado mais branco!! Agora,o problema vai ser com o micro sim, porque como vou fazer com meus contatos? Passar para o micro chip...Porque eu vi que pode tbm....Mas tem que ter outras maneiras!! Acredita que liguei pra vivo e a Atendente disse que eu teria que copiar,a mão mesmo os contatos....Me poupe né? Isto quite to precisando saber tbm...tenho muitos contatos 200 e poucos estão no cartão Sim e o restante esta no Cell....!!

  28. #1378
    Mara faça o backup pelo Gmail.

  29. #1379
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pelo gmail?

  30. #1380
    Sim, Mara e só sincronizar.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM