LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 62 PrimeiraPrimeira ... 38464748495058 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 1836
  1. #1411
    Estou com alguns jogos mas não consigo transferir para o cartão de memória.

  2. #1412
    EMERSONAP EU FIZ DUAS ATUALIZAÇÕES UMA PARA O 4.1.1 JB E A OUTRA 4.1.2 JB TAMBÉM MAIS NÃO FICOU AZULZINHO OS ICONES DO WI-FI REDE E ETC.....

  3. #1413
    GALERA QUERIA COMPARTILHAR UMA COISA COM VOCÊS HOJE COMPREI UM ADPTADOR QUE CONSIGO ACESSAR MEU PENDRIVE, E COMPREI UM TECLADO PARA NÃO PRECISAR MAIS LEVAR CADERNO NO CURSO TÉCNICO QUE ESTOU FAZENDO AGORA VOU USAR MEU GALAXY S3 COMO SE FOSSE UM NOTEBOOK SUCESSO E NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR EM CASA E TESTAR O CONTROLE NELE PRA JOGAR NEED FOR SPEED KKKKKKKKKK É ISSO AE GALERA O S3 É MULTI USO SÓ MEU HD EXTERNO QUE NÃO RECONHECEU ;/ MAIS VOU TROCAR O CABO DE CONEXÃO DEIXAR O ORIGINAL PRA VER SE FUNUNCIA SE FUNCIONA SUCESSO TOTAL DÁ PRA EU TER O S3 COM 500GB DE HD KKKKKKK 512GB NA VDD POIS EELE JÁ VEM COM 12

  4. #1414
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Willian, que eu saiba, não precisa abaixar nada...Pelo próprio aparelho, vc já faz a exportação do Cell, para o micro sd....!! Entra em configurações e na parte,onde está o que vc abaixou...Entra onde está o jogo que vc quer passar para o cartão de memória, porque tem que ter a escolha, pra vc fazer....Ontem eu importei, do cartão de memória, para o Cell....Meu cartão já tá ficando cheio e a memória do Cell tá vazia....Já vôo mais de uma pessoa perguntando isto...Tem que ter a opção, no Cell...Todos tem!!

  5. #1415
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Legal Flavinho, bom saber disto!!!!

  6. #1416
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Aquiles, infelismente não....Ele não tem tradutor,rsrs....Por enquanto só em Inglês!!!

  7. #1417
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    No meu Note funciona, todos os jogos!!!

  8. #1418
    Ola mara, o é o branco e eu uso capinha normal comprei por 25 reais rsrsr. O Flavinho se eu n me engano versao 4.1.2 e a 4.2 é a mesma versao so q o pessoal costuma falar apenas 4.2 só para economizar saliva rsrsr a proxima versao sera a 5.0 lime abraços

  9. #1419
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu, Marcusuel!! Eu não quero colocar destas capas que deixa o Cell grosseiro....Protege bem, eu sei, mas tira toda a graça do Cell...Para usar de vez em quando td bem..porém a capa custa $170 reais, muito caro!! Prefiro comprar aquela capa que recarrega qdo a bateria estiver acabando!!

  10. #1420
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    sou de cabo frio hahaha aqui não tem nada. uma bosta!

  11. #1421
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    qualquer loja que eu queira comprar um celular, tem que ser pela internet mesmo. as lojas de informatica vendendo por 2300! um absurdo.

  12. #1422
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Nati.....Perguntei porque, um amigo meu vende e eu entrei para vender com ele tbm...Ele tá a11 anos no mercado e tem loja física, aqui em SP...Tem gente de fora que compra com ele!! Ele manda pra fora, tbm.

  13. #1423
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    e está quanto?

  14. #1424
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Está por $1.300....Nacional, um ano de garantia!! Nota fiscal

  15. #1425
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    séeeerio? qual é a loja dele? como entro em contato com ele? mas será que manda pra cá? seriam dois celulares

  16. #1426
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh um box, tipo quiosque no Shoping de Santana!! Vc fala comigo, me diz o que vc quer, porque sou eu que estou vendo isto agora!! Mas, claro que passo o fone dele pra vc!! Agora acho que o fornecedor vai passar lá, depois do carnaval...O último branco que tinha,saiu estes dias!! Tinha um Note2 ,que tbm saiu!! Entrou um vinho S3, achei bonito, mas acho que vai cansando com o tempo esta cor,rs.

  17. #1427
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    atá. me passa seu e-mail que eu falo com você

  18. #1428
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pode passar por aqui?Vc esta em alguma rede social, só para passar por inbox

  19. #1429
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Emersonap......Que Cell eh este, que para passar, aquilo quite vc abaixou, para o cartão de memória precisa abaixar um aplicativo? No meu, eh direto do Cell...Aparece se eu quero mover para o micro sd ou pro aparelho!! No S3 não pode fazer isto?E o adob Flash? Tbm não tem?

  20. #1430
    Junior Member Maddison's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal . Estou querendo comprar um galaxy SIII . Está loja que está com menor preço indicado ai , é realmente segura? Alguém sabe me dizer? . Eu liguei para la , a atendente me informou que o aparelho é realmente verdadeiro e não uma replica , mas mesmo assim fico com receio . A maioria dos sites , costumam ser na faixa de 1.300 para la . Se alguém poder me ajudar , ficaria muito grata . Queria muito esse aparelho , mas não queria pagar um preço muito salgado . Até porque , em pouco tempo sai celulares melhor e o que tempos , acaba ficando obsoleto em pouco tempo . Quem puder ajudar , eu ficaria muito grata =)

  21. #1431
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Woninho....No meu note, tem um aplicativo pra TV....Eu nunca abaixei, pois tenho um Cell da Samsung,o Start TV....Qdo quero ver algo, vejo por ele!! Então do S3 , não sei qual o melhor aplicativo pra isso....Eu pretendo pegar o S3 neste mês!! Emersonap, deve saber!!

  22. #1432
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Maddison, eu tenho um amigo que tem um quiosque, no Shoping de Santana em SP.Eu estou com ele agora, vendendo tbm!! Vc eh de onde?O S3 da para fazer por $1.300....Nacional, nota fiscal, um ano de garantia!! Selo da Anatell!! Comprar, importado eh jogar dinheiro fora....Eh não ter garantia e o pior, se houver algum problema, vocês tem que mandar o Cell, para fora!!

  23. #1433
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas não eh necessário né!! Se o próprio cel, já tem como te disse, este aplicativo seria pra que? Não entendi bem!!

  24. #1434
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Emersonap, obrigada pela indicação....Pode ter certeza que eh bem confiável mesmo....Passo endereço, Cell, fone, Email, etc etc...!! Muitos amigos e patentes meus já compraram!! Valeu!!

  25. #1435
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    a bateria dura?

  26. #1436
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Por favor aí pessoal da comunidade do S3 estou com muita vontade de adquirir um celular sansung galax S3 só que tenho uma duvida e como o preço é um pouco salgado queria que me esclarecem essa minha duvida, por acaso voces conseguem assistir tv on line em tempo real nele? bem entendido não é Tv digital pois sei que esse aparelho desse modelo não possui, é tv pelos aplicativos do Play Store pois para essa funcionalidade é preciso que o aparelho tem Adobe Flash Player e pelo que sei esse aparelho não possui essa funcionalidade e curto muito assistir tv on line pelo celular e ai alguem já assistiu tv nêle,posso comprar sem medo e esse negocio do HTML5 funciona roda bem para assistir tv?

  27. #1437
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    SsLuan, comentam que a bateria, dura bem, vc sabendo usar...Outros já dizem que mexem bem no Cell e a bateria tbm dura bem!! Eu tenho um Note, que dura bem....Vamos ver, qdo eu resolver pegar o S3,rs...Tem um carregador de bolsa, que da uma carregada inteira na bateria...Muito bom, não te deixa na mão!!,rs

  28. #1438
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Woninho, eu já te respondi, lá atrás...Vc nem notou,rs....Mas o pessoal aí, pode ser que saibam mais sobre isto!! Como eu disse, com certeza um Quad Core, deve ter um programa para abaixar e ver TV!! Procura no Market!!

  29. #1439
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não eh no Market eh no Play Store, mesmo!! Se ninguém souber direito, com certeza vc ligando pra Samsung, eles te ajudam, explicam..Pelo menos muitas dúvidas, tiro com eles!!

  30. #1440
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Emersonap, meu Note será que dá? Eu já tinha visto, mas não me lembro!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM