LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 62 PrimeiraPrimeira ... 39474849505159 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 1836
  1. #1441
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu Emersonap, depois vou ver!! Hoje encontrei um amigo, que já tinha o S3, azul...Fiquei mexendo no Cell dele, com uns aplicativos interessantes que ele abaixou e realmente eh td de bom..Um Quad Core eh difícil de travar, ficar meio lerdo e outras coisas!! As fotos que ele tirou, eh de uma nitidez, incrível....Ele colocou aquela case, que fecha, que vc tira a parte de trás do Cell

  2. #1442
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    E coloca nesta case, que parece um livro que fecha,rs...Quem gosta ele disse que Proteje bem!!

  3. #1443
    ola MARA onde eu posso encontrar essa capinha, e vc sabe onde eu posso encontrar a pelicula da marca zagg?? EMERSONAP eu zerei o Modern Comabat e n travou nada

  4. #1444
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Marcusuel,a capa Defender? Melhor, preço, onde o pessoal tem comprado, eh no mercado livre!!Agora a película, não sei..Pode ser que seja no mercado tbm!!

  5. #1445
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Emersonap, estou mudando umas coisas no Face..Ou abrir um separado, para o pessoal daqui da Net e vou colocar os Cell...Daí te falo!! Vc tem, né?

  6. #1446
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Por favor pessoal da comunidade, respondam a minha pergunta de nr. 1491 preciso de ajuda?

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Por favor mais uma vez queria saber se o s3 da para assistir tv-on line pelos aplicativos uma vez que esse aparelho não tem flash player e ai voces conseguem assistir tv ou jogos de futebol ao vivo pelo s3 ?

  8. #1448
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Desculpe Woninho....Mas se vc quer uma resposta direta daqui do tudo Cell, eles não respondem aqui pra vc....Vc tem que ver outra maneira de Contato com os donos deste site.....Aqui,o pessoal troca experiências, perguntam para tirar algumas dúvidas, mas entre nós...E isso já vimos que vc não quer!! Porque já foi dado 3 respostas nossas, pra vc e vc continua perguntando!! Eu mesma te dei a resposta e vc nem ligou, nem falou nada!!O Emersonap, tbm já respondeu tbm....!! Eh só vc, ler as respostas!!

  9. #1449
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Emersonap, ele comentou da pergunta 1491!! Fui ver esta pergunta deste número, não eh nem dele!! Nós estávamos comentando do Cell!! Eu já respondi, ele nem viu, não falou nada, não comentou...Vc tbm respondeu..Não eh possível, que não tenha visto...Ele que uma resposta de alguém do site!!! Só pode ser..!!

  10. #1450
    e emerson eu jogo no meu s3, ja zerei o modern combat, e tbm jogo asfalt 7, dead trigger, shadowgun e outro jogos sem travar

  11. #1451
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ahhhhh, mas td isso tbm jogo no Note sem travar,rs....Ontem não passei bem, fui pro pronto socorro, passei o dia no soro!!E fiz amizade com os enfermeiros,rs...Eles tinham o S3 e me emprestaram, para eu ficar vendo!! Adorei e um tinha uma capa linda!! Quero trocar logo,o meu!!

  12. #1452
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    BOM DIA PESSOAL, ESSE APARELHO S3 NAO TEM FLASH PLAYER, COMO GOSTO DE ASSISTIR JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO OU SEJA ON LINE VOU CONSEGUIR? POIS O APARELHO QUE TENHO É UM LG P-990 2X OPTMUS E NELE CONSIGO ASSISTIR TV ON LINE MAS ELE TEM A FUNÇÃO DE FLASH COMPRADO EM 08/2012 MAS O SINALDA INTERNET DELE É RUIM POR ISSO VOU TROCAR E AÍ EMERSON E MARA SERÁ QUE POSSO ADQUIRIR SEM MEDO?

  13. #1453
    Junior Member Maddison's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Eu sou do Rio de Janeiro Mara . Quer dizer que esse que vendem ai no site é importado? . Eu não entendo muito bem disso , mas o meu medo era de ser um similar sabe , uma falsificação , eu vi por ai que tem uns beeem parecidos por fora inclusive . Fico com receio , por isso queria saber

  14. #1454
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Maddison...Tem uns que são sim....Vc só deve comprar, em dores conhecidos, ou que alguém te indique!! Tem muitos, que nunca escutei falar!!O Cell não deve ser importado, porque qualquer problema, vc tem que mandar ele para fora do país, já viu né,o custo e o trabalho que dá....Eu estou, com meu amigo pegando de fornecedores e vendendo! Tem loja física, aqui em um shopping de Santana!! Como já comentei, amigos e família, no Natal, pegaram comigo Cell....Porque me conhecem e o preço eh muito bom!! Meu amigo já mandou outra fora de umas pessoas que pediram!! Mas tenta ver, com alguém que vc conheça e que comprou em algum site confiável.....Uma conhecida pegou em um site, antes de eu começar a vender,e qdo chegou na casa dela, foi abrir veio um tijolo, acredita? Precisa tomar cuidado!

  15. #1455
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Olá, meu filho comprou um "galaxy s3" no mercado livre e não sei a real procedência. Dizem que além das réplicas e genéricos, existem "originais" fabricados em alguns países para outros mercados, como o norte americano, asiático...
    Em relação aos recursos do aparelho, nos pareceu legal, mas sobre a função básica que é fazer ou receber ligações, ele lê o chip, informa ser da "vivo", mas diz não haver sinal! Pode ser a diferença de padrão entre Brasil e outros países?
    Como verificar o processador, se é dual ou quad core? Como checar o que realmente é tal aparelho e sua configuração?
    Agradeço a quem possa ajudar.

  16. #1456
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jaircaroprezo, em primeiro, qual eh a sua operadora? Vc diz ter comprado no mercado livre! Lá eh meio complicado...Vc comprou com indicação de alguém né? Não se compra se vc não tem indicação, oi nunca comprou nada neste site!! Vc deve ter uma maneira de se comunicar com ele né? Eles te deram nota fiscal, garantia de um ano? Todo S3 legítimo, nacional eh Quad Core!! E tem que ter o selo dá Anatel na bateria para se Nacional...Vc precisa entrar em contato com eles....Ou levar em uma assistência, ou na sua operadora, para eles verem tbm em relação ao sinal!!

  17. #1457
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    POR FAVOR GENTE DA COMUNIDADE ME RESPONDAM MINHA DUVIDA NA PERGUNTA 1529 ELA ESTA MAIS COMPLETA.

  18. #1458
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Woninho, pelo amor de Deus!! Dia pergunta já foi respondida!! Leia as respostas no 1505,1507e1508....O Emersonap respondeu já!! Leia, Ok?

  19. #1459
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    E outra coisa Woninho...O S3 eh muito melhor que este LG que vc falou que tem....E não eh necessário o Flash Player!!O S3 eh Quad core, ele roda tudo!! Com este Cell, vc poderá assistir TV!! Eh só abaixar o aplicativo.Agora precisa ver que canais tem!!

  20. #1460
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Mara, o chip é da Vivo. Meu filho comprou no Mercado Livre. Ele pesquisou na internet e acreditou que poderia ser o galaxy versão norte-americana. Sabemos que a Samsung tem fábricas em diversos países e nele consta no aparelho como sendo fabricado na Korea, só não sei por quem! Em relação ao chip, primeiros levamos em duas lojas “Vivo”, sendo que primeiro cortaram o chip, e segundo meu filho, fizeram um teste e funcionou, mas em casa já não funcionou. Em outra loja “vivo”, foi trocado o chip, por um apropriado e não funcionou! Ele até lê o chip e identifica como da “vivo”
    Não manjo desses aparelhos, mas consta na tela dele, mais ou menos o seguinte: Modelo: GT-I9300 / Android: 4.1.9 / Versão da banda clássica: MAUI.11AMD.W11.50.SP.V20, 2012/11/09 / Versão Kernel: 3.0.13 1212 V35 / Número de Construção: IMM76D.I9300ZSALE9 / Versão Embutida Padrão: 1357532154.
    Pesquisei e achei alguma coisa na internet, como o que consta nesse link: http://www.trinituner.com/v3/forums/viewtopic.php?f=4&t=468283, e inclusive, ele é exatamente igual ao cel. branco que aparece na foto! Não sei se é original da Samsung Koreana, Chinesa... , ou se é um genérico, um pirata...
    Entramos em contato com o vendedor e combinamos a devolução do aparelho, e vamos ver se da tudo certo.
    Obrigado.

  21. #1461
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jcaroprezo, td bem?Então quase certeza que este aparelho, ou esta com problemas e não eh nacional...Se o Cell não aceita o chip, do lê e não dá sinal, não eh compatível...Faça o possível para vc fazer a devolução....Ou então vc diga a ele que quer o nacional, com selo dá Anatel!! Nunca compre aparelho que não tenha o selo dá Anatel!! Porque sendo assim, não são Cell homologados aqui no Brasil!! Uns até funcionam, mas podem dar problemas!! Comprar coisas importadas, por ser mais barato, não vale a pena!! Eu sou dá Vivo tbm!! Vc eh de São Paulo? Eu estou com um amigo agora com venda de Cell...Nacionais, novos, nota fiscal, um ano de garantia..E detalhe, tem loja física, que eh o mais importante!! Se vc conseguir a troca e tiver algum interesse nos falamos!! Faça o possível para devolução...Diga que o Cell não pega mesmo!! Boa sorte

  22. #1462
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Alguem aqui gosta de assitir filmes no Galaxy S3?
    Podem me indicar algum programa para PC ou até mesmo um aplicativo para celular que dá para baixar filmes?
    Queria assistir filmes no meu S3!

  23. #1463
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Welliton21, oi td bem? Eu entrei direto no Google, coloquei filmes no you tube, coloquei ou de ação, comédia, terror, vc quem escolhe e entrei e tem muitos bons..Ainda não assisti um que eu quero...A cidade fantasma,não me lembro bem, só sei que marquei para ver....Mas tem sites, de filmes, mas não vi ainda...

  24. #1464
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Mara td bem sim e vc?
    Então...eu queria agradecer pela sua sugestão, mais o que estou procurando não é isto!rsrs
    Eu queria saber de algum programa para PC que dá para baixar filmes, ou seja instalar o filme no PC!rsrs ou até mesmo de algum aplicativo para celular que baixa filmes!

  25. #1465
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Boa Noite Mara e Emerson e os demais da comunidade venho comunicar a voces que fiz aquisição do sansung galaxy S3 estou bastante ansioso para recebe-lo o fiz através da internet mesmo, no site do Balão da Informatica em 12x153 s/juros, com nota fiscal e garantia de 12 mêses agradeço pela atenção dispensada por parte de voces principalmente(Mara e Emerson) e também pela paciencia assim que chegar volto a compartilhar com vocês muito obrigado

  26. #1466
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Woninho..Que legal!! Poxa, agora só falta eu,pegar o meu!! To só aguardando o meu amigo pegar meu Note....Me fala qdo vc receber o seu Woninho!!Abraço galera....!!! Vamos nos falando! Boa tarde Emersonap!!
    O Welliton, tá querendo saber, como abaixar, qual aplicativos teria pra abaixar filmes!!Abs

  27. #1467
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Obrigado Mara por ter relembrado o pessoal da minha pergunta! ^^

  28. #1468
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Boa noite, comprei hj meu s3 e já mandou fazer uma atualização de 307mb, alguém sabe pq? Também gostaria de saber unto tempo é a primeira carga e se tem q ser desligado? Agradeço desde já.


  29. #1469
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Boa noite Ph1000!!A primeira recarga, sempre eh bom deixar de 6 a12 h....Este papo de que só 3 horas está bom, não eh bem assim..Mesmo não tendo mais memória retroativa, como dizem os fabricantes, para eles qto mais compramos bateria melhor pro bolso ,rsrs....E a primeira eh bom com o Cell desligado!! Qto a atualização, melhor não fazer nada, sem consultar direito....Eu acho que eh uma atualização, que aumenta a memória!! Mas quem sabe alguém aqui responde, ou ligue direto pra Samsung que eles te informam!! Se vc comprou em operadora,eles tbm podem te informar!! Se eu souber alguma coisa sobre isto informo vc!! Até mais!

  30. #1470
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ok Emersonap...Pode deixar!! Nos falamos!!O seu está como Emersonap?rs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM