LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 59 of 62 PrimeiraPrimeira ... 9495758596061 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,741 a 1,770 de 1836
  1. #1741
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Se ele fosse 2 chips teria poblema de rede como a maioria do smart dual.

  2. #1742
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qualquer poblema ou precisa de
    alguma dica...comente...eu vou tentar
    te ajudar

  3. #1743
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    ola, achei um galaxy S3 em um site mas ele esta descrito com o android 4.0 vou conseguir atualizar ele normal?

  4. #1744
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by chumaichel View Post
    ola, achei um galaxy S3 em um site mas ele esta descrito com o android 4.0 vou conseguir atualizar ele normal?
    Ola chumaichel!
    Vc irá conseguir atualizar sim! Via Wi-Fi em "Ajustes" seguido de "Sobre o dispositivo", "Atualização de Software", "Atualizar" ou se não pelo programa "Samsung Kies".

  5. #1745
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    O aparelho é sensacional, adorei... Mas tenham cuidado, ele é muito frágil. Estou arrasada, pois comprei o meu SIII há menos de dois meses e ontem ao descer do carro o meu SIII escorregou entre minhas pernas e caiu no chão, não foi uma queda brusca, ele escorregou pela minha perna e caiu de tela pra baixo... Resultado??? Está com a tela toda trincada soltando cacos de vidro :/
    O meu cunhado comprou o S4 e aconteceu quase a mesma coisa, uma queda "besta" e foi tudo pro espaço.
    Uma dica: façam o seguro ou protejam com capa ou filme plástico na tela.
    #ficaadica
    Valeu!!!

  6. #1746
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Gostaria de saber como faço para quando eu ligar pra uma pessoa ela não ficar sabendo o numero do meu celular - desconhecido. Isso pode?

  7. #1747
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Como faço para que as pessoas não fiquem sabendo quando eu ligar pra elas o nº do meu celular? a palavra "DESCONHECIDO"! Pode ser registrado no meu aparelho?Tenho uma amiga, que o telefone dela acusa "DESCONHECIDO", ninguém sabe o nº do telefone"" pois só aparece a palavra DESCONHECIDO. ISSO PODE????

  8. #1748
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Já deixei o comentário! Quero a resposta, por favor!

  9. #1749
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    alguém sabe um lugar confiável que o preço ta bacana?
    pq ta osso preço um pouco elevado se não fosse o preço
    já tinha pego. to entre ele e outro cel.

  10. #1750
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Itabuna
    Posts
    2
    Meu primeiro amor tecnológico...

  11. #1751
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    algumas fotos do meu celular samsung s3 sumiu e continua sumindo?oque eu faço?

  12. #1752
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    gostaria de perguntar: no review vocês comentam que ele é expansível em um cartão microSD de até 32gb... só que nos dados técnicos está marcado com um microSD de até 64gb... qual está valendo?

  13. #1753
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Hoje, faz 7 meses que comprei o meu...
    Resumindo, COMPENSA!
    Hj ta mais barato e custo beneficio ele é muito bom.
    Trabalho com informática entao uso 90% dele. Com isso claro, a bateria não dura mais de 6 horas, sim, esse é um triste fato que vc vai econtrar em TODO celular smartphone potente quando se usa por completo todos os dias.
    No meu Dia-a-dia, uso o Wifi na empresa pra fazer leitura de email e redes sociais. quando saio pra atendimento, uso o 3G E PGS pra me guiar na cidade, e continuar a receber E-mails. Uma ou duas vezes no dia faço chamada de video no Skype com o 3G lixo que tenho da Oi de 1mb funciona muito bem o audio, video tbm, travando por falta de banda mas funciona. Sem falar nos jogos, que no horario de almoço as vezes do uma brincada num Asphalt 8 ou angrybirds Go
    Pra resolver meu problema com bateria, vou comprar uma capa recarregável. Ai pronto, fica perfeito, protegido, potente e cheio de carga.

  14. #1754
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    estou participando espero ganhar e receber pois outro sorteio ate hoje. FÁTIMA SARAIVA DE ALMEIDA

  15. #1755
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Participei de um sorteio de um celular recebi mensagem yes ganhei que havia ganho até hoje nunca.

  16. #1756
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Como esta o desempenho do celular de vocês depois da atualização?

  17. #1757
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Esse é tipo de celular dos meus sonhos ainda vou adquirir ele mas ,teoricamente esse é o melhor!!!

  18. #1758
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Eu acabei comprando o S3 LTE (que tem 2 gigas me memória ram) e é 4g (banda). Estava entre ele e o Xperia ZQ. Bom, apesar de o ZQ ser mais moderno, não me arrependi. O celular é muito bom. A definição da tela é fantástica. Se soubesse, teria comprado antes. Apesar que com celular tem de ter sorte também. Comprei uma capar de proteção de borracha e plástico duro, visto que o material do fone deixa um pouco a desejar em matéria de qualidade; isso é bem questionável. No mais, o aparelho é excelente. Estas são minhas observações por enquanto, se nada acontecer...
    Last edited by mariohmaxgmailcom; 01-10-2014 at 10:04 AM.

  19. #1759
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Eu terei dia 20 ele eh ótimo...

  20. #1760
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Nenhuma das ofertas de R$750,00 e tal é do Galaxy S III - GT-I9300. Que lixo de pesquisa desse site que "vangloriza" o iPhone LIXO. Exemplo:

    Esqueci minha senha e adivinha o que eu tenho que colocar pra lembrar?
    R= as 5 ultimas letras do iphone. Essa foi boa!!!!

  21. #1761
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    AnaMaria7 o que vc comprou foi uma réplica. Vc não tem noção do que é realmente o Samsung Galaxy SIII - GT-I9300.

  22. #1762
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    O post da AnaMaria7 é só propaganda e a loja não tem boa reputação.

  23. #1763
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Olá atualizei o meu S3 via Odin para o Android 4.2.2, e agora gostaria de colocar a versão mais nova, porém não consigo um link confiável nem pelo Kies (diz que não é possível e mostra a versão que tá instalado, por não ser a liberada pela samsung) alguém poderia me ajudar a como ele voltar a atualizar pelo Kies ou um link confiável para baixar e atualizar via Odin? Desde já agradeço a atenção.

  24. #1764
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by luizcarlos View Post
    Olá atualizei o meu S3 via Odin para o Android 4.2.2, e agora gostaria de colocar a versão mais nova, porém não consigo um link confiável nem pelo Kies (diz que não é possível e mostra a versão que tá instalado, por não ser a liberada pela samsung) alguém poderia me ajudar a como ele voltar a atualizar pelo Kies ou um link confiável para baixar e atualizar via Odin? Desde já agradeço a atenção.
    Cara...não sei como te ajudar, mas te indico um grupo no facebook que eu tenho certeza que eles irão te ajudar ele se chama "NaveA19Android"
    Procure no seu facebook existe a página e o grupo do NaveA19Android vc participa do grupo e não a página!
    Espero ter ajudado...

  25. #1765
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    A Samsung esta fazendo umas besteiras trazendo versão dual de seus tops com os recursos reduzido um exemplos o s3 normal vs s3 duos

  26. #1766
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Pessoal,

    Página no facebook para fazermos a Samsung ouvir nossa reclamação. Chega de comprar um atrás do outro, consertar e sempre quebrar.Compartilhem, curtam e divulguem as hashtags:
    https://www.facebook.com/fragilfeitodama
    #Galaxyfeitopraquebrar #Galaxydeporcelana #Temosdireitos #SamsungS3edevidro
    divulguem para sermos ouvidos!
    POSTEM NO TWITTER ... SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES PRA SAMSUNG IGNORAR

  27. #1767
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Por que o megapixel em qualquer loja está sendo divulgado por 5 enquanto no site está informando 8 ?

  28. #1768
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by gomeshh View Post
    Por que o megapixel em qualquer loja está sendo divulgado por 5 enquanto no site está informando 8 ?
    Cuidado com os celulares paraguai!
    No Brasil é vendido o Galaxy S3 verdadeiro e o falso, o S3 verdadeiro tem câmera de 8 Megapixels!
    Pesquise na internet as diferenças entre o S3 verdadeiro e o falso!

  29. #1769
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Show de bola com a nova atualização do androide para 4.3 jelly bean' ..
    suporta todo tipo de jogo, que era o esperado em um processador quad core.

  30. #1770
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Tudo Celular tá falando que o melhor preço desse celular é 599, mas isso tá errado. 599 deve ser para o S3 Mini.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM