LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 60 of 62 PrimeiraPrimeira ... 10505859606162 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,771 a 1,800 de 1836
  1. #1771
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Acho que um celular completo. supersatisfeito

  2. #1772
    Eu sou super satisfeita com o meu, tanto que tive um roubado e comprei outro do mesmo modelo, e com certeza esse menor valor é do s3 mini, é só ir no link que aparece o próprio!

  3. #1773
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    PEssoal,
    encontrei solução para a lentidao das mensagens e ligações do galaxy s3 neo duos.
    atualize a firmware da india disponivel no site sammobile.

    Model Country/Carrier Date Version PDA CSC
    GT-I9300I India 2014 May 4.3 I9300IDDUAND1 I9300IODDAND1

    ficou show de bola.

  4. #1774
    Galaxy S3, muito bom o aparelho.Tem características inovadoras e um processamento poderoso.
    Executei minha compra através do site http://www.lidimania.com.br/ , desde o primeiro instante que entrei em contatos com eles foram super atenciosos, me tiraram todas as dúvidas e entregaram o aparelho no prazo certo, e depois me ligaram pra saber se estava tudo correto com a entrega do meu aparelho se tinha mais alguma dúvida referênte a compra.
    \Nota 10 no atendimento e trabalham com um preço muito bom.

  5. #1775
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    o meu é galaxy sIII duos. Podem me ajudar estou tentando desparear um dispositivo do Bluetooth. Como faço? eu tento passar a foto mas o outro celular pede para desparear e eu não consigo

  6. #1776
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Minha maior duvida é pq os preços não batem com o menor preço... fishing? ¬¬

  7. #1777
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    eu tava afim de comprar esse aparelho, mais to em duvida entre os
    S3 NEO
    S4 MINI
    S3
    ?????? qual é a melhor opcão?

  8. #1778
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Em relação ao menor valor de R$ 615,00 a venda nas lojas Magazine Luiza, a câmera é de 5MP e não de 8MP.

  9. #1779
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    o preço que esta aí nao é do SAMSUNG GALAXY S3. E sim do samsung galaxy s3 dual

  10. #1780
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Esse preço nao e do S3 Normal, e sim do S3 duos

  11. #1781
    O TUDO CELULAR errou nas carateriscas do celular de novo, nas opções pra preço está o S3 slim!! No tudo celular fala que a camera é de 8MP mas nas lojas selecionadas pelo proprio TUDO CELULAR a camera é de 5MP... O site é muito bom, mas consertem isso!!!

  12. #1782
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Em 2014, comprei o GALAXY S3 e mesmo o modelo sendo antigo, ainda eu acho ele um ótimo aparelho. Não me deixa na mão em praticamente nada. Câmeras ótimas, ótimo desempenho, tela brilhante, nítida, ótimas cores...

  13. #1783
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Em 2014, comprei o GALAXY S3. Mesmo ele sendo um ''EX'' top de linha e antigo, eu acho que ainda ele cumpre muito bem o papel dele. Não me desagrada em nada, ótimo aparelho. Mesmo saindo o S4, S5 vale a pena (em minha opinião) ter esse aparelho ainda, se você não liga pela versão do Android que está na 4.3 Jelly Bean.

  14. #1784
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Moto g ou galaxy S3, ajuda ae!!!

  15. #1785
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Rodrigo Lopes_w

    Deve ser porque a segurança do iPhone é top de linha:

    http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=3054270&seccao=Tecnologia

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/nova-falha-de-seguranca-do-ios-pode-permitir-capturar-tela-do-iphone.html

    http://www.apptuts.com.br/atualizacao-para-ios-6-1-2-ignora-problemas-de-seguranca/

    Admita, a segurança da minha cidade é maior do que a do iPhone

  16. #1786
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    aí gente, eu to com uma duvida: Preciso saber, qual é melhor, Moto G ou Galaxy S3? Me ajudem PFVR!! Faz mas de 2 meses que eu to procurando um bom celular, qual dos dois é melhor, considerando que eu preciso de um celular bom para jogos??? PLS!!!

  17. #1787
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Tinha um SIII até esses dias, durou 2 anos praticamente, é um ótimo celular. Porém, como a maioria dos comentários que você pode achar na internet, ele trava bastante e o problema de superaquecimento acaba queimando a placa mãe, que foi o meu caso. O meu demorou bastante para acontecer, mas pode acontecer dias ou meses depois de comprado. Esse é o único contra, mas acaba saindo caro. A câmera e o desempenho é muito bom no geral.

  18. #1788
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O meu durou dois anos, talvez seja a tal da obsolescência programada, não é muito bom, trava com frequência, superaquece, problemas crônicos que acabam por danificar o aparelho, no meu caso quebrou a tela e foi tentado consertar, mas só piorou a situação, agora trava o touch e falha a voz em ligações. Mas foi bom enquanto durou.

  19. #1789
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Estou em dúvida entre o Moto G 2014 e o S3 Neo. O S3 tem uma tela um pouquinho menor (4.8 contra as 5 do G), mas como os botões do G são virtuais, acabam ocupando 0,2 polegadas da tela. Além disso, o AMOLED da Samsung deixa as cores muito mais vibrantes (isso eu já percebi, pessoalmente)Em questões de Hardware, o G possui um quadcore a 1.2 GHz com 1 GB de RAM e o S3 um quadcore 1.4 GHz com 1.5 GB de RAM. Sistema Operacional, o mesmo. S3 Neo vem com o 4.3, mas aquela att. do Cazaquistão pro KitKat vai servir, não me importo com o Português de Portugal. O problema é que o G vai receber o L e vem com o Android praticamente puro (acho que uma ROM, se for estritamente necessário, poderia resolver o problema da att). ODEIO a TouchWiz da Samsung, ODEIO MESMO! Acho muito ultrapassada! Já tive dois celulares da Samsung, um Fame e um Star, passei 6 meses com um e 6 meses com o outro, e não há inovação. Gosto da Aparência do Android Puro, acho bem bonito. E eu não sei se a TouchWiz vai me f*der. Por que, além do fato de eu já ter enjoado, ela consome o Hardware do aparelho. Aí eu me pergunto: "O S3 tem 1.4 GHz e 1.5 de memória RAM, contra 1.2 GHz e 1 de memória RAM do G, mas será que, por ter um Android limpinho, os resultados serão melhores?"Em Design, eu acho que o S3 é mais bonito, mas aparenta ser mais frágil devido a sua estrutura de plástico que reflete a luminosidade. Sei que é bem útil, mas eu não gostei desses dois amplificadores na parte frontal, mas gostei do plástico fosco na traseira, e não gostei do formato e da posição da câmera e seu flash.Já na Câmera, eu acho, que, definitivamente, o S3 ganha. Mesma quantidade de megapixels, mas a qualidade das fotos do S3 é incomparável com a do G. Ganha de lavada. Além de filmar em 1080p contra os 720p do G, mesmo eu nem usando muito a filmadora. Já na frontal, o S3 tem 1.9 Megapixels e o G tem 2. Não acho que 0,1 megapixels iriam fazer muita diferença, não?Preço: Bom, o preço do Neo varia entre 700 a 1000 reais (obviamente eu vou comprar mais barato) e o do G, entre 600 a 800 reais. Pretendo comprar um smartphone lá pro começo de 2015, e eu acho que, muito provavelmente, eles poderão ficar mais acessíveis. Quero um celular com uma tela boa, um hardware bom e uma câmera boa. Principalmente a frontal, para selfies. Os dois aparelhos tem tudo isso e muito mais. O S3 ganha: Qualidade da tela, Hardware (aparentemente), Assistência técnica de ótima qualidade (isso eu tenho que assumir) e Câmera. O G ganha: Preço, Android Purinho (tenho medo de o desempenho do G ser maior devido a isso), tamanho da tela e atualização pro L garantida.Levaria o Neo na hora, mas o que ferra mesmo é essa TouchWiz. O G leva vantagem em relação ao Neo por ter um Android Purinho? Se levar, eu compro o G na hora. Por favor, respondam. Abraço!

  20. #1790
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Esse celular revolucionou a Samsung em termos de Design...

  21. #1791
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Olá. Boa tarde! Tudo bem com vocês? Espero que sim...Tem alguém aí que seja bastante informado e atualizado no mundo dos Smartphones que possa estar me aconselhando/indicando a efetuar a melhor compra do meu primeiro Smartphone Intermediário que seja bom em relação ao Custo Benefício?Vou utilizar para fazer um uso bem moderado e tradicional, um usuário comum, apenas tirar fotos e usar aplicativos como Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, YouTube e Navegador, não sou muito fã de outros Apps e Jogos...Estou namorando o Asus ZenFone 5, Moto G 2ª Geração 2014, Nokia Lumia 730 e Samsung Galaxy S3. Qual desses 4 vocês recomendam mais? Quero efetuar uma compra que eu não vá me arrepender futuramente.

  22. #1792
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by theianlorenzo View Post
    Olá. Boa tarde! Tudo bem com vocês? Espero que sim...Tem alguém aí que seja bastante informado e atualizado no mundo dos Smartphones que possa estar me aconselhando/indicando a efetuar a melhor compra do meu primeiro Smartphone Intermediário que seja bom em relação ao Custo Benefício?Vou utilizar para fazer um uso bem moderado e tradicional, um usuário comum, apenas tirar fotos e usar aplicativos como Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, YouTube e Navegador, não sou muito fã de outros Apps e Jogos...Estou namorando o Asus ZenFone 5, Moto G 2ª Geração 2014, Nokia Lumia 730 e Samsung Galaxy S3. Qual desses 4 vocês recomendam mais? Quero efetuar uma compra que eu não vá me arrepender futuramente.
    Cara, não pega o S3 (2012). Compre o S3 Neo. O S3 Neo é o S3 com o tipo de processador melhor (mesmo os dois rodando quatro núcleos a 1.4GHz), mas o Neo usa o Snapdragon e o S3, Exynos, que quase não tem suporte. Além disso a placa gráfica do Neo é melhor do que o S3 original, uma Adreno contra uma Mali, que já está defasada, e possui 1,5 GB de memória RAM (isso significa que você vai poder abrir mais aplicativos ao mesmo tempo sem travamentos). Em questões de câmera, ele é o mesmo milagre do S3, com a mesma resolução (8MP) e que produz imagens extremamente bem detalhadas e nítidas, além de filmar em Full HD (1080p), e ainda uma frontal de 1,9 MP (não acho que 0,1 MegaPixels vão fazer diferença contra os 2 MegaPixels do Zenfone e do motoG), que produz boas selfies, até, e filma em HD 720p. O S3 Neo perde o Gorilla Glass, mas vem com uma película de fábrica BEM resistente. A tela dele é SUPER-AMOLED HD, ou seja: cores muito mais vivas, isso você comprova, tem muito brilho, definição e contraste, com uma densidade de pixels de 306 por polegada (ppi). O Neo tem Dual-Chip, e o S3, não, e é MUITO mais barato! Em suma: o S3 Neo é o S3 mais barato e com mais chances de atualizações, e apresenta um desempenho melhor!

    Entre o motoG e o Zenfone, eu fico com Zenfone. O problema do Zenfone é seu tamanho e seu Design. Ele consegue ser maior que o G3, por exemplo, que tem 5.5 polegadas! Design é um gosto que varia, mas, pra mim, eu acho ele muito feio! A única coisa bonita é aquela faixa "em metal" que ele tem embaixo. Só ocupa mais espaço. Sua tela é muito boa, não é AMOLED, mas por ser uma IPS-LCD, garante um ótimo contraste entre as cores e níveis mais do que aceitáveis de brilho. É uma ótima tela. Ele vem com duas opções: a de 1.2GHz e uma de 1.6 GHz, ambas dual-core, mas com um chip da Intel, isso garante que ele tenha um desempenho de quad-core, e ainda traz 2 GB de memória RAM. As câmeras dele, respectivamente, possuem 8 e 2 MegaPixels, com a bastante propagandeada "UltraPixel Technology", que junta 4 pixels num só ponto. Eu achei as imagens produzidas bem satisfatórias, mas com bastante nitidez. MUITA NITIDEZ, bem exagerado. Além disso, ele "papoca" as cores em alguns cantos da imagens, fazendo algumas se sobressaírem as outras. Mas o resultado, em geral, é bem satisfatório, até em ambientes escuros, tanto na frontal quanto na traseira. Ele filma em Full HD (1080p) na traseira e em HD (720p) na frontal. Outra coisa que eu não gosto é a modificação do android que a ASUS lançou junto ao aparelho, a ZenUI, que eu acho desnecessário. É bem bonitinha, mas saiba que todas as modificações feitas pelas fabricantes "comem" o hardware de um dispositivo, sendo a maior (e mais pesada e culpada por lags e travadas ocasionais), a TouchWiz, da Samsung. Ele custa 100 a 200 reais a menos do que o motoG, e tem um desempenho superior, tanto em tarefas diárias, tanto ao executar jogos pesados. Não é algo top de linha, mas é, sim melhor que o motoG!

    Agora vamos falar do Lumia 730. O Windows Phone é um sistema operacional muito novo, de 2010. Eu acho ele bem bonito e intuitivo, mas, não sei o por que, não consigo usar o WP do mesmo jeito que eu uso um android. Tudo se dificulta, sério. E outra coisa que realmente incomoda é a "falta" de aplicativos presentes na Windows Phone Store. São mais de 120.000 aplicativos, mas, me diga: quantos são realmente úteis pra você?
    É tipo o android: são mais de 500.000 aplicativos, mas, normalmente, se utiliza uns 20, ou menos, ou muito menos. Fora as versões praticamente idênticas de um aplicativo pra outro. Porém, a maioria do que se poderia utilizar no dia-a-dia, como, por exemplo: o aplicativo do Santander, não é disponível. E todos os aplicativos que você mencionou existem e são bem executados.
    A escolha é sua. O básico ele tem.
    Mas, o Windows Phone tem seu lado bom, também (e que lado bom). Ele é...
    ESTUPIDAMENTE LINDO! Mesmo eu detestando algumas coisas, tipo pesquisar para achar os apps já instalados, ele é bem bonito e intuitivo (menos pra mim, não sei o porque T_T), e muito, mas MUITO leve. Na minha cota de amigos, 4 usam windows phone, nenhum deles reclamam. Por ser leve, ele acaba exigindo menos do dispositivo e acaba rodando melhor. E você não se decepciona (ao menos ao meu ver) com o sistema, e nem com o 730.
    Ele é um aparelho voltado para nossas tradicionais "selfies", e ele funciona bem para essa função. As câmeras da Microsoft/Nokia são muito boas, tanto a traseira quanto a frontal. A tela dele é uma HD OLED, que economiza energia. É bem bonita e com um bom ângulo de visão. Brinquei muito com ele na Saraiva.

    E o G2014? É... ele é bom. Mas se bem que ele poderia ter um hardware melhorzinho, já, que, por dentro, ele é o mesmo do ano passado. Sua tela é tão boa quanto a do Zenfone e a do 730. Seu Design é... bonitinho, fora os dois amplificadores de som na frente (e que som! não distorce e é alto, ótimo para ver filmes ou jogar), que eu achei bem estranho, ele é bem bonito. Tem um android puro (e que android puro! lindo, leve, e solto!), isso significa que ele vai exigir menos do celular, tipo o WP, e acaba rodando melhor. É por isso que a galera detesta a TouchWiz da Samsung. Imagine o desempenho amplificado de um celular que já é um monstro, tipo o note4! Isso aconteceria, se não fosse pela TW! Além disso, o G2014 está garantido para futuras atualizações do Android. Ele roda a maioria dos jogos pesados (Asphalt 8, NFS, etc) tranquilo, mesmo com algumas coisinhas desligadas e jogos leves (Jetpack Joyride, versões do Angry Birds), beeem tranquilos! Resumindo, ele tem o mesmo desempenho do motoG2013, pois é o mesmo por dentro, entendeu?
    Já na câmera, a Motorola peca em todos seus aparelhos, desde os primórdios do RAZR até o motoX2014, se tem algum que se salva é o MotoMaxx, que tem uma ótima câmera. Eu não consigo entender por que as imagens ficam tão desfocadas e com cores lavadas... Mas é o suficiente para postar fotos em redes sociais e para tirar uma boa selfie com a câmera frontal. Ambas filmam somente em HD (720p) e tem, em geral, um bom resultado.


    Agora é com você. Todos os celulares mencionados acima corresponderão muito bem a suas expectativas. Espero ter ajudado. Eu fico entre S3 Neo e Zenfone 5. Eu vou de S3 Neo, mesmo sendo um pouquinho mais caro, eu acho ele mais bonito, com a tela melhor e com câmera melhor.



  23. #1793
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by theianlorenzo View Post
    Olá. Boa tarde! Tudo bem com vocês? Espero que sim...Tem alguém aí que seja bastante informado e atualizado no mundo dos Smartphones que possa estar me aconselhando/indicando a efetuar a melhor compra do meu primeiro Smartphone Intermediário que seja bom em relação ao Custo Benefício?Vou utilizar para fazer um uso bem moderado e tradicional, um usuário comum, apenas tirar fotos e usar aplicativos como Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, YouTube e Navegador, não sou muito fã de outros Apps e Jogos...Estou namorando o Asus ZenFone 5, Moto G 2ª Geração 2014, Nokia Lumia 730 e Samsung Galaxy S3. Qual desses 4 vocês recomendam mais? Quero efetuar uma compra que eu não vá me arrepender futuramente.
    Cara, não pega o S3 (2012). Compre o S3 Neo. O S3 Neo é o S3 com o tipo de processador melhor (mesmo os dois rodando quatro núcleos a 1.4GHz), mas o Neo usa o Snapdragon e o S3, Exynos, que quase não tem suporte. Além disso a placa gráfica do Neo é melhor do que o S3 original, uma Adreno contra uma Mali, que já está defasada, e possui 1,5 GB de memória RAM (isso significa que você vai poder abrir mais aplicativos ao mesmo tempo sem travamentos). Em questões de câmera, ele é o mesmo milagre do S3, com a mesma resolução (8MP) e que produz imagens extremamente bem detalhadas e nítidas, além de filmar em Full HD (1080p), e ainda uma frontal de 1,9 MP (não acho que 0,1 MegaPixels vão fazer diferença contra os 2 MegaPixels do Zenfone e do motoG), que produz boas selfies, até, e filma em HD 720p. O S3 Neo perde o Gorilla Glass, mas vem com uma película de fábrica BEM resistente. A tela dele é SUPER-AMOLED HD, ou seja: cores muito mais vivas, isso você comprova, tem muito brilho, definição e contraste, com uma densidade de pixels de 306 por polegada (ppi). O Neo tem Dual-Chip, e o S3, não, e é MUITO mais barato! Em suma: o S3 Neo é o S3 mais barato e com mais chances de atualizações, e apresenta um desempenho melhor!Entre o motoG e o Zenfone, eu fico com Zenfone. O problema do Zenfone é seu tamanho e seu Design. Ele consegue ser maior que o G3, por exemplo, que tem 5.5 polegadas! Design é um gosto que varia, mas, pra mim, eu acho ele muito feio! A única coisa bonita é aquela faixa "em metal" que ele tem embaixo. Só ocupa mais espaço. Sua tela é muito boa, não é AMOLED, mas por ser uma IPS-LCD, garante um ótimo contraste entre as cores e níveis mais do que aceitáveis de brilho. É uma ótima tela. Ele vem com duas opções: a de 1.2GHz e uma de 1.6 GHz, ambas dual-core, mas com um chip da Intel, isso garante que ele tenha um desempenho de quad-core, e ainda traz 2 GB de memória RAM. As câmeras dele, respectivamente, possuem 8 e 2 MegaPixels, com a bastante propagandeada "UltraPixel Technology", que junta 4 pixels num só ponto. Eu achei as imagens produzidas bem satisfatórias, mas com bastante nitidez. MUITA NITIDEZ, bem exagerado. Além disso, ele "papoca" as cores em alguns cantos da imagens, fazendo algumas se sobressaírem as outras. Mas o resultado, em geral, é bem satisfatório, até em ambientes escuros, tanto na frontal quanto na traseira. Ele filma em Full HD (1080p) na traseira e em HD (720p) na frontal. Outra coisa que eu não gosto é a modificação do android que a ASUS lançou junto ao aparelho, a ZenUI, que eu acho desnecessário. É bem bonitinha, mas saiba que todas as modificações feitas pelas fabricantes "comem" o hardware de um dispositivo, sendo a maior (e mais pesada e culpada por lags e travadas ocasionais), a TouchWiz, da Samsung. Ele custa 100 a 200 reais a menos do que o motoG, e tem um desempenho superior, tanto em tarefas diárias, tanto ao executar jogos pesados. Não é algo top de linha, mas é, sim melhor que o motoG!Agora vamos falar do Lumia 730. O Windows Phone é um sistema operacional muito novo, de 2010. Eu acho ele bem bonito e intuitivo, mas, não sei o por que, não consigo usar o WP do mesmo jeito que eu uso um android. Tudo se dificulta, sério. E outra coisa que realmente incomoda é a "falta" de aplicativos presentes na Windows Phone Store. São mais de 120.000 aplicativos, mas, me diga: quantos são realmente úteis pra você? É tipo o android: são mais de 500.000 aplicativos, mas, normalmente, se utiliza uns 20, ou menos, ou muito menos. Fora as versões praticamente idênticas de um aplicativo pra outro. Porém, a maioria do que se poderia utilizar no dia-a-dia, como, por exemplo: o aplicativo do Santander, não é disponível. E todos os aplicativos que você mencionou existem e são bem executados. A escolha é sua. O básico ele tem.Mas, o Windows Phone tem seu lado bom, também (e que lado bom). Ele é...ESTUPIDAMENTE LINDO! Mesmo eu detestando algumas coisas, tipo pesquisar para achar os apps já instalados, ele é bem bonito e intuitivo (menos pra mim, não sei o porque T_T), e muito, mas MUITO leve. Na minha cota de amigos, 4 usam windows phone, nenhum deles reclamam. Por ser leve, ele acaba exigindo menos do dispositivo e acaba rodando melhor. E você não se decepciona (ao menos ao meu ver) com o sistema, e nem com o 730.Ele é um aparelho voltado para nossas tradicionais "selfies", e ele funciona bem para essa função. As câmeras da Microsoft/Nokia são muito boas, tanto a traseira quanto a frontal. A tela dele é uma HD OLED, que economiza energia. É bem bonita e com um bom ângulo de visão. Brinquei muito com ele na Saraiva.E o G2014? É... ele é bom. Mas se bem que ele poderia ter um hardware melhorzinho, já, que, por dentro, ele é o mesmo do ano passado. Sua tela é tão boa quanto a do Zenfone e a do 730. Seu Design é... bonitinho, fora os dois amplificadores de som na frente (e que som! não distorce e é alto, ótimo para ver filmes ou jogar), que eu achei bem estranho, ele é bem bonito. Tem um android puro (e que android puro! lindo, leve, e solto!), isso significa que ele vai exigir menos do celular, tipo o WP, e acaba rodando melhor. É por isso que a galera detesta a TouchWiz da Samsung. Imagine o desempenho amplificado de um celular que já é um monstro, tipo o note4! Isso aconteceria, se não fosse pela TW! Além disso, o G2014 está garantido para futuras atualizações do Android. Ele roda a maioria dos jogos pesados (Asphalt 8, NFS, etc) tranquilo, mesmo com algumas coisinhas desligadas e jogos leves (Jetpack Joyride, versões do Angry Birds), beeem tranquilos! Resumindo, ele tem o mesmo desempenho do motoG2013, pois é o mesmo por dentro, entendeu? Já na câmera, a Motorola peca em todos seus aparelhos, desde os primórdios do RAZR até o motoX2014, se tem algum que se salva é o MotoMaxx, que tem uma ótima câmera. Eu não consigo entender por que as imagens ficam tão desfocadas e com cores lavadas... Mas é o suficiente para postar fotos em redes sociais e para tirar uma boa selfie com a câmera frontal. Ambas filmam somente em HD (720p) e tem, em geral, um bom resultado. Agora é com você. Todos os celulares mencionados acima corresponderão muito bem a suas expectativas. Espero ter ajudado. Eu fico entre S3 Neo e Zenfone 5. Eu vou de S3 Neo, mesmo sendo um pouquinho mais caro, eu acho ele mais bonito, com a tela melhor e com câmera melhor.

  24. #1794
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Cara, não pega o S3 (2012). Compre o S3 Neo. O S3 Neo é o S3 com o tipo de processador melhor (mesmo os dois rodando quatro núcleos a 1.4GHz), mas o Neo usa o Snapdragon e o S3, Exynos, que quase não tem suporte. Além disso a placa gráfica do Neo é melhor do que o S3 original, uma Adreno contra uma Mali, que já está defasada, e possui 1,5 GB de memória RAM (isso significa que você vai poder abrir mais aplicativos ao mesmo tempo sem travamentos). Em questões de câmera, ele é o mesmo milagre do S3, com a mesma resolução (8MP) e que produz imagens extremamente bem detalhadas e nítidas, além de filmar em Full HD (1080p), e ainda uma frontal de 1,9 MP (não acho que 0,1 MegaPixels vão fazer diferença contra os 2 MegaPixels do Zenfone e do motoG), que produz boas selfies, até, e filma em HD 720p. O S3 Neo perde o Gorilla Glass, mas vem com uma película de fábrica BEM resistente. A tela dele é SUPER-AMOLED HD, ou seja: cores muito mais vivas, isso você comprova, tem muito brilho, definição e contraste, com uma densidade de pixels de 306 por polegada (ppi). O Neo tem Dual-Chip, e o S3, não, e é MUITO mais barato! Em suma: o S3 Neo é o S3 mais barato e com mais chances de atualizações, e apresenta um desempenho melhor!Entre o motoG e o Zenfone, eu fico com Zenfone. O problema do Zenfone é seu tamanho e seu Design. Ele consegue ser maior que o G3, por exemplo, que tem 5.5 polegadas! Design é um gosto que varia, mas, pra mim, eu acho ele muito feio! A única coisa bonita é aquela faixa "em metal" que ele tem embaixo. Só ocupa mais espaço. Sua tela é muito boa, não é AMOLED, mas por ser uma IPS-LCD, garante um ótimo contraste entre as cores e níveis mais do que aceitáveis de brilho. É uma ótima tela. Ele vem com duas opções: a de 1.2GHz e uma de 1.6 GHz, ambas dual-core, mas com um chip da Intel, isso garante que ele tenha um desempenho de quad-core, e ainda traz 2 GB de memória RAM. As câmeras dele, respectivamente, possuem 8 e 2 MegaPixels, com a bastante propagandeada "UltraPixel Technology", que junta 4 pixels num só ponto. Eu achei as imagens produzidas bem satisfatórias, mas com bastante nitidez. MUITA NITIDEZ, bem exagerado. Além disso, ele "papoca" as cores em alguns cantos da imagens, fazendo algumas se sobressaírem as outras. Mas o resultado, em geral, é bem satisfatório, até em ambientes escuros, tanto na frontal quanto na traseira. Ele filma em Full HD (1080p) na traseira e em HD (720p) na frontal. Outra coisa que eu não gosto é a modificação do android que a ASUS lançou junto ao aparelho, a ZenUI, que eu acho desnecessário. É bem bonitinha, mas saiba que todas as modificações feitas pelas fabricantes "comem" o hardware de um dispositivo, sendo a maior (e mais pesada e culpada por lags e travadas ocasionais), a TouchWiz, da Samsung. Ele custa 100 a 200 reais a menos do que o motoG, e tem um desempenho superior, tanto em tarefas diárias, tanto ao executar jogos pesados. Não é algo top de linha, mas é, sim melhor que o motoG!Agora vamos falar do Lumia 730. O Windows Phone é um sistema operacional muito novo, de 2010. Eu acho ele bem bonito e intuitivo, mas, não sei o por que, não consigo usar o WP do mesmo jeito que eu uso um android. Tudo se dificulta, sério. E outra coisa que realmente incomoda é a "falta" de aplicativos presentes na Windows Phone Store. São mais de 120.000 aplicativos, mas, me diga: quantos são realmente úteis pra você? É tipo o android: são mais de 500.000 aplicativos, mas, normalmente, se utiliza uns 20, ou menos, ou muito menos. Fora as versões praticamente idênticas de um aplicativo pra outro. Porém, a maioria do que se poderia utilizar no dia-a-dia, como, por exemplo: o aplicativo do Santander, não é disponível. E todos os aplicativos que você mencionou existem e são bem executados. A escolha é sua. O básico ele tem.Mas, o Windows Phone tem seu lado bom, também (e que lado bom). Ele é...ESTUPIDAMENTE LINDO! Mesmo eu detestando algumas coisas, tipo pesquisar para achar os apps já instalados, ele é bem bonito e intuitivo (menos pra mim, não sei o porque T_T), e muito, mas MUITO leve. Na minha cota de amigos, 4 usam windows phone, nenhum deles reclamam. Por ser leve, ele acaba exigindo menos do dispositivo e acaba rodando melhor. E você não se decepciona (ao menos ao meu ver) com o sistema, e nem com o 730.Ele é um aparelho voltado para nossas tradicionais "selfies", e ele funciona bem para essa função. As câmeras da Microsoft/Nokia são muito boas, tanto a traseira quanto a frontal. A tela dele é uma HD OLED, que economiza energia. É bem bonita e com um bom ângulo de visão. Brinquei muito com ele na Saraiva.E o G2014? É... ele é bom. Mas se bem que ele poderia ter um hardware melhorzinho, já, que, por dentro, ele é o mesmo do ano passado. Sua tela é tão boa quanto a do Zenfone e a do 730. Seu Design é... bonitinho, fora os dois amplificadores de som na frente (e que som! não distorce e é alto, ótimo para ver filmes ou jogar), que eu achei bem estranho, ele é bem bonito. Tem um android puro (e que android puro! lindo, leve, e solto!), isso significa que ele vai exigir menos do celular, tipo o WP, e acaba rodando melhor. É por isso que a galera detesta a TouchWiz da Samsung. Imagine o desempenho amplificado de um celular que já é um monstro, tipo o note4! Isso aconteceria, se não fosse pela TW! Além disso, o G2014 está garantido para futuras atualizações do Android. Ele roda a maioria dos jogos pesados (Asphalt 8, NFS, etc) tranquilo, mesmo com algumas coisinhas desligadas e jogos leves (Jetpack Joyride, versões do Angry Birds), beeem tranquilos! Resumindo, ele tem o mesmo desempenho do motoG2013, pois é o mesmo por dentro, entendeu? Já na câmera, a Motorola peca em todos seus aparelhos, desde os primórdios do RAZR até o motoX2014, se tem algum que se salva é o MotoMaxx, que tem uma ótima câmera. Eu não consigo entender por que as imagens ficam tão desfocadas e com cores lavadas... Mas é o suficiente para postar fotos em redes sociais e para tirar uma boa selfie com a câmera frontal. Ambas filmam somente em HD (720p) e tem, em geral, um bom resultado. Agora é com você. Todos os celulares mencionados acima corresponderão muito bem a suas expectativas. Espero ter ajudado. Eu fico entre S3 Neo e Zenfone 5. Eu vou de S3 Neo, mesmo sendo um pouquinho mais caro, eu acho ele mais bonito, com a tela melhor e com câmera melhor.
    ah, e diferente do que o tudocelular diz, o Neo tem um processador quad-core de 1.4 GHz, e não 1.2GHz!

  25. #1795
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    ah, e diferente do que o tudocelular diz, o Neo tem um processador quad-core de 1.4 GHz, e não 1.2GHz!
    Muito obrigado por todas as informações amigos, com certeza irá me ajudar. Mas ainda possuo algumas dúvidas...
    O ZenFone estou lendo bastante reclamações dos usuários sobre a bateria, alguns dizem que precisam carregar o celular 3 vezes ao dia... Também vejo muitas reclamações em relação ao som, volume muito baixo mesmo estando no máximo e qualidade estranha. Mesmo eu sendo um usuário básico talvez isso atrapalharia, então meio que estou descartando esse aparelho mesmo estando ciente que ele é ótimo em termos de processamento e hardware em comparação a outros celulares intermediários.

    O S3 Neo me chama mais atenção, mas por um lado fico preocupado em relação ao TouchWiz, mesmo o celular tendo um hardware razoável não quero enfrentar problemas com travamentos do sistema...

    O Moto G 2ª Geração 2014 estou descartando porque é muito popular, todo mundo tem, e também porque é o campeão de reclamações mesmo tendo todas as qualidades como a experiência com o Android Puro.

    O meu preferido está sendo o Nokia Lumia 730, pois como vai ser meu primeiro Smartphone creio que não vou ter problemas com o Windows Phone, pois nunca tive muita relação com os Android, logo não vai ser algo que eu vá "estranhar". E se você disse que ele roda todos os aplicativos básicos que eu pretendo usar como Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Navegador pra mim já está ótimo, pois nem sou muito fã de Jogos mesmo...

  26. #1796
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by theianlorenzo View Post
    Muito obrigado por todas as informações amigos, com certeza irá me ajudar. Mas ainda possuo algumas dúvidas...
    O ZenFone estou lendo bastante reclamações dos usuários sobre a bateria, alguns dizem que precisam carregar o celular 3 vezes ao dia... Também vejo muitas reclamações em relação ao som, volume muito baixo mesmo estando no máximo e qualidade estranha. Mesmo eu sendo um usuário básico talvez isso atrapalharia, então meio que estou descartando esse aparelho mesmo estando ciente que ele é ótimo em termos de processamento e hardware em comparação a outros celulares intermediários.

    O S3 Neo me chama mais atenção, mas por um lado fico preocupado em relação ao TouchWiz, mesmo o celular tendo um hardware razoável não quero enfrentar problemas com travamentos do sistema...

    O Moto G 2ª Geração 2014 estou descartando porque é muito popular, todo mundo tem, e também porque é o campeão de reclamações mesmo tendo todas as qualidades como a experiência com o Android Puro.

    O meu preferido está sendo o Nokia Lumia 730, pois como vai ser meu primeiro Smartphone creio que não vou ter problemas com o Windows Phone, pois nunca tive muita relação com os Android, logo não vai ser algo que eu vá "estranhar". E se você disse que ele roda todos os aplicativos básicos que eu pretendo usar como Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Navegador pra mim já está ótimo, pois nem sou muito fã de Jogos mesmo...
    De nada! E, como eu mencionei, eu não consigo usar o WP tão facilmente, talvez por que eu seja mais acostumado ao Android, mas ele é muito fácil de mexer e muito fluído! Vai ser uma boa compra, e o smart (assim como todos da linha Lumia) é lindo!

  27. #1797
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Caramba! Gostei mais dos seus comentários do que qquer smartphone do mercado!

  28. #1798
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Cara, não pega o S3 (2012). Compre o S3 Neo. O S3 Neo é o S3 com o tipo de processador melhor (mesmo os dois rodando quatro núcleos a 1.4GHz), mas o Neo usa o Snapdragon e o S3, Exynos, que quase não tem suporte. Além disso a placa gráfica do Neo é melhor do que o S3 original, uma Adreno contra uma Mali, que já está defasada, e possui 1,5 GB de memória RAM (isso significa que você vai poder abrir mais aplicativos ao mesmo tempo sem travamentos). Em questões de câmera, ele é o mesmo milagre do S3, com a mesma resolução (8MP) e que produz imagens extremamente bem detalhadas e nítidas, além de filmar em Full HD (1080p), e ainda uma frontal de 1,9 MP (não acho que 0,1 MegaPixels vão fazer diferença contra os 2 MegaPixels do Zenfone e do motoG), que produz boas selfies, até, e filma em HD 720p. O S3 Neo perde o Gorilla Glass, mas vem com uma película de fábrica BEM resistente. A tela dele é SUPER-AMOLED HD, ou seja: cores muito mais vivas, isso você comprova, tem muito brilho, definição e contraste, com uma densidade de pixels de 306 por polegada (ppi). O Neo tem Dual-Chip, e o S3, não, e é MUITO mais barato! Em suma: o S3 Neo é o S3 mais barato e com mais chances de atualizações, e apresenta um desempenho melhor!Entre o motoG e o Zenfone, eu fico com Zenfone. O problema do Zenfone é seu tamanho e seu Design. Ele consegue ser maior que o G3, por exemplo, que tem 5.5 polegadas! Design é um gosto que varia, mas, pra mim, eu acho ele muito feio! A única coisa bonita é aquela faixa "em metal" que ele tem embaixo. Só ocupa mais espaço. Sua tela é muito boa, não é AMOLED, mas por ser uma IPS-LCD, garante um ótimo contraste entre as cores e níveis mais do que aceitáveis de brilho. É uma ótima tela. Ele vem com duas opções: a de 1.2GHz e uma de 1.6 GHz, ambas dual-core, mas com um chip da Intel, isso garante que ele tenha um desempenho de quad-core, e ainda traz 2 GB de memória RAM. As câmeras dele, respectivamente, possuem 8 e 2 MegaPixels, com a bastante propagandeada "UltraPixel Technology", que junta 4 pixels num só ponto. Eu achei as imagens produzidas bem satisfatórias, mas com bastante nitidez. MUITA NITIDEZ, bem exagerado. Além disso, ele "papoca" as cores em alguns cantos da imagens, fazendo algumas se sobressaírem as outras. Mas o resultado, em geral, é bem satisfatório, até em ambientes escuros, tanto na frontal quanto na traseira. Ele filma em Full HD (1080p) na traseira e em HD (720p) na frontal. Outra coisa que eu não gosto é a modificação do android que a ASUS lançou junto ao aparelho, a ZenUI, que eu acho desnecessário. É bem bonitinha, mas saiba que todas as modificações feitas pelas fabricantes "comem" o hardware de um dispositivo, sendo a maior (e mais pesada e culpada por lags e travadas ocasionais), a TouchWiz, da Samsung. Ele custa 100 a 200 reais a menos do que o motoG, e tem um desempenho superior, tanto em tarefas diárias, tanto ao executar jogos pesados. Não é algo top de linha, mas é, sim melhor que o motoG!Agora vamos falar do Lumia 730. O Windows Phone é um sistema operacional muito novo, de 2010. Eu acho ele bem bonito e intuitivo, mas, não sei o por que, não consigo usar o WP do mesmo jeito que eu uso um android. Tudo se dificulta, sério. E outra coisa que realmente incomoda é a "falta" de aplicativos presentes na Windows Phone Store. São mais de 120.000 aplicativos, mas, me diga: quantos são realmente úteis pra você? É tipo o android: são mais de 500.000 aplicativos, mas, normalmente, se utiliza uns 20, ou menos, ou muito menos. Fora as versões praticamente idênticas de um aplicativo pra outro. Porém, a maioria do que se poderia utilizar no dia-a-dia, como, por exemplo: o aplicativo do Santander, não é disponível. E todos os aplicativos que você mencionou existem e são bem executados. A escolha é sua. O básico ele tem.Mas, o Windows Phone tem seu lado bom, também (e que lado bom). Ele é...ESTUPIDAMENTE LINDO! Mesmo eu detestando algumas coisas, tipo pesquisar para achar os apps já instalados, ele é bem bonito e intuitivo (menos pra mim, não sei o porque T_T), e muito, mas MUITO leve. Na minha cota de amigos, 4 usam windows phone, nenhum deles reclamam. Por ser leve, ele acaba exigindo menos do dispositivo e acaba rodando melhor. E você não se decepciona (ao menos ao meu ver) com o sistema, e nem com o 730.Ele é um aparelho voltado para nossas tradicionais "selfies", e ele funciona bem para essa função. As câmeras da Microsoft/Nokia são muito boas, tanto a traseira quanto a frontal. A tela dele é uma HD OLED, que economiza energia. É bem bonita e com um bom ângulo de visão. Brinquei muito com ele na Saraiva.E o G2014? É... ele é bom. Mas se bem que ele poderia ter um hardware melhorzinho, já, que, por dentro, ele é o mesmo do ano passado. Sua tela é tão boa quanto a do Zenfone e a do 730. Seu Design é... bonitinho, fora os dois amplificadores de som na frente (e que som! não distorce e é alto, ótimo para ver filmes ou jogar), que eu achei bem estranho, ele é bem bonito. Tem um android puro (e que android puro! lindo, leve, e solto!), isso significa que ele vai exigir menos do celular, tipo o WP, e acaba rodando melhor. É por isso que a galera detesta a TouchWiz da Samsung. Imagine o desempenho amplificado de um celular que já é um monstro, tipo o note4! Isso aconteceria, se não fosse pela TW! Além disso, o G2014 está garantido para futuras atualizações do Android. Ele roda a maioria dos jogos pesados (Asphalt 8, NFS, etc) tranquilo, mesmo com algumas coisinhas desligadas e jogos leves (Jetpack Joyride, versões do Angry Birds), beeem tranquilos! Resumindo, ele tem o mesmo desempenho do motoG2013, pois é o mesmo por dentro, entendeu? Já na câmera, a Motorola peca em todos seus aparelhos, desde os primórdios do RAZR até o motoX2014, se tem algum que se salva é o MotoMaxx, que tem uma ótima câmera. Eu não consigo entender por que as imagens ficam tão desfocadas e com cores lavadas... Mas é o suficiente para postar fotos em redes sociais e para tirar uma boa selfie com a câmera frontal. Ambas filmam somente em HD (720p) e tem, em geral, um bom resultado. Agora é com você. Todos os celulares mencionados acima corresponderão muito bem a suas expectativas. Espero ter ajudado. Eu fico entre S3 Neo e Zenfone 5. Eu vou de S3 Neo, mesmo sendo um pouquinho mais caro, eu acho ele mais bonito, com a tela melhor e com câmera melhor.
    Caramba! Gostei mais dos seus comentários do que qquer smartphone do mercado!

  29. #1799
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Galera os links de preço estão indo para o Samsung Galaxy s3 Slim. Parece que não são as mesmas especificações técnicas.

  30. #1800
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Fechando aqui 1.800 comentários na página do mito

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM