LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 61 of 62 PrimeiraPrimeira ... 115159606162 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,801 a 1,830 de 1836
  1. #1801
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Alguem poderia me ajudar ? Moto G 16 geração 1 ou s3 ? por favor

  2. #1802
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Alguem poderia me ajudar por favor , estou na duvida de qual comprar , qual vcs me recomendam ? Moto G 16gb geração 1 ou s3 ?

  3. #1803
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by ItaloCruz View Post
    Alguem poderia me ajudar por favor , estou na duvida de qual comprar , qual vcs me recomendam ? Moto G 16gb geração 1 ou s3 ?
    Eu recomendaria a você comprar o motoG2013, mesmo. Ele possui um hardware mais atualizado e é mais rápido. Mesmo sendo menor e a câmera não sendo uma das melhores, mas no quesito desempenho, vai nele. E ele ainda vai receber novas versões do Android.

  4. #1804
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Eu recomendaria a você comprar o motoG2013, mesmo. Ele possui um hardware mais atualizado e é mais rápido. Mesmo sendo menor e a câmera não sendo uma das melhores, mas no quesito desempenho, vai nele. E ele ainda vai receber novas versões do Android.
    Mas, quer saber? Eu não pegaria nenhum dos dois. Fique de olho no Nokia Lumia 730, que oferece um desempenho bem superior, uma câmera digna (que conta ainda com uma frontal de 5 Megapixels), um design bem bonito, uma ótima tela e é mais barato. E o WP tem praticamente tudo o que um usuário precisa, desde as redes sociais mais comuns até os jogos mais pesados. Ah, e se você acha que os 6,7 Megapixels do L730 são inferiores, saiba que "megapixel" é apenas o tamanho da foto. Não significa que a foto será boa. Mas o sensor e a lente usadas no L730 garantem um ótimo desempenho de câmeras, tanto a frontal quanto a traseira.

  5. #1805
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    galaxy s3 é muito melhor que o moto g mesmo sendo o 2014.
    sem duvidas! eu testei os 2 moto g é ótimo, mas perde pro GS3

  6. #1806
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Mas, quer saber? Eu não pegaria nenhum dos dois. Fique de olho no Nokia Lumia 730, que oferece um desempenho bem superior, uma câmera digna (que conta ainda com uma frontal de 5 Megapixels), um design bem bonito, uma ótima tela e é mais barato. E o WP tem praticamente tudo o que um usuário precisa, desde as redes sociais mais comuns até os jogos mais pesados. Ah, e se você acha que os 6,7 Megapixels do L730 são inferiores, saiba que "megapixel" é apenas o tamanho da foto. Não significa que a foto será boa. Mas o sensor e a lente usadas no L730 garantem um ótimo desempenho de câmeras, tanto a frontal quanto a traseira.
    galaxy s3 é muito melhor que o moto g mesmo sendo o 2014.
    sem duvidas! eu testei os 2 moto g é ótimo, mas perde pro GS3

  7. #1807
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    como assim o s3 so tem 1gb de ram ahahahah o s3 mini tem 1428mb de ram e o original de menos de 1024???? serio mesmo caramba espero que vcs arrumem hehehe nao que vai mudar muita coisa mas ne hahahah ja discuti com alguem que achava que ele tinha 1gb e eu tinha certeza de que ele tinha 1,5 igual ao s3 mini hahaha

  8. #1808
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    como assim o s3 so tem 1gb de ram ahahahah o s3 mini tem 1428mb de ram e o original de menos de 1024???? serio mesmo caramba espero que vcs arrumem hehehe nao que vai mudar muita coisa mas ne hahahah ja discuti com alguem que achava que ele tinha 1gb e eu tinha certeza de que ele tinha 1,5 igual ao s3 mini hahaha
    Aonde que o mini tem 1,5 de RAM?

  9. #1809
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by paulorivera View Post
    galaxy s3 é muito melhor que o moto g mesmo sendo o 2014.
    sem duvidas! eu testei os 2 moto g é ótimo, mas perde pro GS3
    Perde somente em questões de câmera.

  10. #1810
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    galera, o galaxy s3 slim (dual chip) teve atualização do android?? preciso decidir logo!

  11. #1811
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    o s3 slim teve atualização do android?? pra qual??

  12. #1812
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    s3 slim teve atualização do android??

  13. #1813
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by shoyuman View Post
    s3 slim teve atualização do android??
    Não.


    10chars

  14. #1814
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    não gostei desse cel s3 trava é lento e agora funciona não carrega a bateria, já é o 2 cel que da defeito menos de 2 anos de uso

  15. #1815
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    erro grave!!! esse aparelho não é tem o melhor preço de 489 e quando você clica no link do preço aparece outro galaxy s3 com cam de 5 mp , memoria de 4 gb e tela de 4.5. tudo errado!!!

  16. #1816
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    erro grave!!! esse aparelho não é tem o melhor preço de 489 e quando você clica no link do preço aparece outro galaxy s3 com cam de 5 mp , memoria de 4 gb e tela de 4.5. tudo errado!!!

  17. #1817
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Eu acredito que ele continua sendo um ótimo aparelho, visando o Custo x Benefício claro.Eu o tenho por quase 4 anos. Recentemente me aventurei num Lumia 730 e acabei trocando-o por um S4 mini.Meu S3 ficou parado por quase 1 ano, foi então que resolvi voltar para o Aparelho.Sentia falta da tela maior, de uma câmera melhor e acreditem se quiser, o LED de notificação me fez uma falta tremenda. Olhava para o S4 mini procurando o LED sempre que o deixava de lado hehe."Aaah mas eu quero o Android mais atualizado!"- Sem problemas pra mim!O S3 sempre foi minha cobaia nas atualizações de sistema, já usei:- Revolurionary S5- Miui Rom- Omega Rom- Cyanogen Mod [5, 7, 9, 10 e estacionei na versão 12, que está LINDA por sinal.]O meu ficou com a tela de vidro trincada, desbotado as partes externas (laterais, tampa traseira etc.), orcei hoje pra trocar a carcaça completa azul para a branca, tudo R$ 300,00!!Me respondam agora, que aparelho com:- Quad Core 1.4 GHz- 1GB de RAM- 8GB de armazenamento- 8M de câmera traseira- 2M de câmera frontalEu compraria com R$ 300,00 ??Sim, vale e muito a pena continuar no S3!

  18. #1818
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    boas, o meu samsung s3 quando recebo chamadas fica mudo , nao consigo ouvir nem me ouvem, mas no viber e whatsap consigo ouvir. o que sera? podem ajudar?

  19. #1819
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    boas, o meu samsung s3 quando recebo chamadas fica mudo , nao consigo ouvir nem me ouvem, mas no viber e whatsap consigo ouvir. o que sera? podem ajudar?

  20. #1820
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    boas, o meu samsung s3 quando recebo chamadas fica mudo , nao consigo ouvir nem me ouvem, mas no viber e whatsap consigo ouvir. o que sera? podem ajudar?

  21. #1821
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    boas, o meu samsung s3 quando recebo chamadas fica mudo , nao consigo ouvir nem me ouvem, mas no viber e whatsap consigo ouvir. o que sera? podem ajudar?

  22. #1822
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    boas, o meu samsung s3 quando recebo chamadas fica mudo , nao consigo ouvir nem me ouvem, mas no viber e whatsap consigo ouvir. o que sera? podem ajudar?

  23. #1823
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    1.428 MB de RAM e quase 1,5 de RAM eu só aproximei eu vi no do meu vizinho e amigo! Fiquei decepcionado pois o meu g2 só tem 1,750 MB de RAM!

  24. #1824
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    A ficha técnica precisa de correções, este modelo possui somente 8gb de memória, e as câmeras traseira e frontal são de 5mp e vga respectivamente. Essas configurações que foram postadas referem-se ao Galaxy S3 Neo.

  25. #1825
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    GalvaMaximus
    claro que não. Está certo sim... o que esta errado são os preçoa abaixo

  26. #1826
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    GENTE, AJUDA! S3, S3 Neo ou Lumia 730? Quero uma camera frontal boa mas tenho receio de usar WP porque não sei como é

  27. #1827
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GalvaMaximus View Post
    A ficha técnica precisa de correções, este modelo possui somente 8gb de memória, e as câmeras traseira e frontal são de 5mp e vga respectivamente. Essas configurações que foram postadas referem-se ao Galaxy S3 Neo.
    Nada ver irmão esse eo GT-I9300

  28. #1828
    Eu tenho o gt i9300i ele na minha opinião é um titã pois não trava nos jogos, tem ótima resolução das fotos, jogo muitos games pesados e nem o som fica bugado não tenho o que reclamar!

  29. #1829
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Galera preciso saber se a tela do s3 GT I9300 é compatível com a do Neo

  30. #1830
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    tb estou com essa duvida...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM