LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Nintendo Switch chega às lojas no início de março sem trava de região e com modo online

    Nintendo revela mais detalhes sobre o Switch em evento realizado em Tóquio nesta sexta-feira

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Poxa... Ter que pagar pra jogar Online é chato. Meio decepcionado aqui...

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Sinceramente to achando esse console muito esquisito até mesmo pra Nintendo, não sei se vinga não.

  4. #4
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Não sei pq vocês estão cogitando online...

    Se vingar essa bosta aí de franquia na internet fixa esqueçam os games

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nossa essa apresentação foi tudo
    e ainda teve o tradutor nervoso kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sinceramente to achando esse console muito esquisito até mesmo pra Nintendo, não sei se vinga não.
    shup the fuck up

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Cara primeiro.... esses asiaticos vo te falar devem fumar um pesadao viu (rachei com a apresentacao ) kkkkk
    Mas ainda fikaram muitas duvidas no ar principalmente no quesito hardware e jogos neh ,
    mas a ideia é boa principalmente aquela volta do sistema de movimentacao o wii remote.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Fiquei curioso sobre o sistema do console. Por esse preço ele poderia superar vários tablets com facilidade dependendo da gama de aplicações não dedicadas a jogatina. Quando vi na primeira vez não havia pensado na possibilidade da tela ser touch. Um problema que pode gerar é certos títulos exigirem que se jogue fora do dock para aproveitar o recurso.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Uma versão não híbrida reduziria muito os custos (nada de tela, nem bateria interna, design mais simples). Ajudaria muito na popularidade em lugares mais pobres em que a segurança não é tão grande para tirar o console de casa.

  10. #10
    Junior Member Elias_Lazaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    122
    Wow

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Um console pra crianças e pra quem é fã do Mário...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by diegojanjao View Post
    Não sei pq vocês estão cogitando online...

    Se vingar essa bosta aí de franquia na internet fixa esqueçam os games
    Jogos online nao consomem tanto assim

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Crewn View Post
    Poxa... Ter que pagar pra jogar Online é chato. Meio decepcionado aqui...
    Uai... Psn é paga, steam é paga é xbox live é paga

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Uai... Psn é paga, steam é paga é xbox live é paga
    Steam paga p/ jogar online? kkk que eu saiba você paga pra comprar e não jogar online ¬¬

  15. #15
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Um console pra crianças e pra quem é fã do Mário...
    ou pra quem sabe q console != poder de processamento

  16. #16
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Um console pra crianças e pra quem é fã do Mário...
    Kkkkkkk é cada comentário, eu jogo GTA 5 mas gosto de Mario, Sonic.., cara game não define idade isso não existe, sempre joguei e sempre vou jogar minhas relíquias, e temho idade para ser teu pai pirralho ^^

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Kkkkkkk é cada comentário, eu jogo GTA 5 mas gosto de Mario, Sonic.., cara game não define idade isso não existe, sempre joguei e sempre vou jogar minhas relíquias, e temho idade para ser teu pai pirralho ^^
    Concordo com seu argumento. Sempre gostei de jogos, hoje tenho PS4, mas curto muito a simplicidade dos jogos da Nintendo.

  18. #18
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Crewn View Post
    Poxa... Ter que pagar pra jogar Online é chato. Meio decepcionado aqui...
    Já estava até demorando para ela cobrar, espero que a qualiade da jogatina seja boa pelo menos!!!

  19. #19
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sinceramente to achando esse console muito esquisito até mesmo pra Nintendo, não sei se vinga não.
    Desde o Wii que a Nintendo vem com essas propostas meio esquisitas. De todas elas, esta parece a mais acertada. O maior problema vai ser o suporte. O console da Nintendo precisa de conteúdo exclusivo, ele não pode competir com a Sony e Microsoft em jogos multiplataforma.

  20. #20
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Fiquei curioso sobre o sistema do console. Por esse preço ele poderia superar vários tablets com facilidade dependendo da gama de aplicações não dedicadas a jogatina. Quando vi na primeira vez não havia pensado na possibilidade da tela ser touch. Um problema que pode gerar é certos títulos exigirem que se jogue fora do dock para aproveitar o recurso.
    é algo a se pensar. mas acho que não. o negócio do switch acho que vai ser o joy-con, mesmo. a nintendo dedicou uma parte bem grande da apresentação pra falar dele. a tela se não me engano não chegou a ser mencionada, a info dela ser capacitiva tá no site oficial

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Ainda não me empolguei, por mais que a Nintendo prese mais pela diversão, seria bacana jogar Mario com gráficos a la PS4 e Xbox One , esperar para ver , sera que vem para o fim de mundo do BR ? tomara .

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é algo a se pensar. mas acho que não. o negócio do switch acho que vai ser o joy-con, mesmo. a nintendo dedicou uma parte bem grande da apresentação pra falar dele. a tela se não me engano não chegou a ser mencionada, a info dela ser capacitiva tá no site oficial
    Se você pensar no Windows, tem vários títulos que dá para jogar com mouse/ controle mas definitivamente possuem uma vantagem para quem joga numa tela touch, e o contrário também existe. Espero que isso não ocorra, com a lista de jogos do 3DS você vê que vira e mexe algum jogo quer que use a segunda tela.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Crewn View Post
    Poxa... Ter que pagar pra jogar Online é chato. Meio decepcionado aqui...
    Se for como na Live, compensa. Só fico na dúvida quanto ao multi-player local.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Ainda não me empolguei, por mais que a Nintendo prese mais pela diversão, seria bacana jogar Mario com gráficos a la PS4 e Xbox One , esperar para ver , sera que vem para o fim de mundo do BR ? tomara .
    Ela já desistiu do Brasil.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ela já desistiu do Brasil.
    Não pode voltar é ? tudo é para sempre ?

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Não pode voltar é ? tudo é para sempre ?
    Aparentemente, sim. Não lembro de nenhuma empresa na última década retornando, só partindo.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Aparentemente, sim. Não lembro de nenhuma empresa na última década retornando, só partindo.
    Você deve estar de sacanagem , tem muitas que param e voltam , muitas , e outra pode ter uma parceria com alguma outra empresa , que possa fazer toda parte de operação no BR.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Última coisa que poderia ser feita é a extinção de intermediários para quem quer a mídia física (game card) mas possui uma Internet boa. A pessoa poderia baixar o jogo da eShop e gravar no game card em branco (que seria enviado a preço de custo, se o jogador escolher). Depois da transferência, o jogo seria desvinculado da conta e caso perdesse o card game teria que pagar pelo jogo novamente. Isso até ajudaria lugares em que há Internet mas não há lojas físicas com os jogos, aí a própria comunidade de jogadores locais manteria um mercado paralelo.

  29. #29
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Desde o Wii que a Nintendo vem com essas propostas meio esquisitas. De todas elas, esta parece a mais acertada. O maior problema vai ser o suporte. O console da Nintendo precisa de conteúdo exclusivo, ele não pode competir com a Sony e Microsoft em jogos multiplataforma.
    desde o wii? ja viu o controle do 64? xD nintendo sempre foi noiada, por isso tanto amor em cima dela

  30. #30
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    desde o wii? ja viu o controle do 64? xD nintendo sempre foi noiada, por isso tanto amor em cima dela
    Sim, mas a partir do Wii ela deixou o poder de processamento de lado e focou-se em jogabilidade.