LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fecalegario View Post
    E o mais estranho martifer é que aqueles aplicativos lixo de terceiros vieram todos e instalaram automaticamente. Até achei que fosse pra reduzir o tamanho da imagem da build, mas agora com teu relato fiquei confuso. Não vai junto: Email e Calendario do Outlook, Groove Musica, Filmes e Vídeo, XBox, OneDrive, Gravador de Voz - que eu tenha dado falta. Vou chegar em casa, fazer o reset pelo Recovery Tool e refazer o processo de atualização. Mas acho que vou mesmo é pular fora do insider (do fast com certeza). Cansei, sinceramente. kkk
    Ou a Microsoft está enxugando a build por hora, ou então ela está desenvolvendo novos apps de email, calendário, one drive e vídeo. Eu aposto em novos apps. Mas pode ser que ela esteja tentando enxugar o sistema mesmo.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fecalegario View Post
    Entendo teu ponto. Mas veja só: qual a razão de um monte de app de terceiros virem embutidos na build e os oficiais (algums essenciais) não? Além disso, seria possível que a Microsoft não incluísse os pacotes de instalação na build, mas que a build tivesse os comandos automáticos para baixar esses apps da loja assim que iniciassem aquelas atualizações de praxe. Mas nem isso há. Cheguei a achar que eles tivessem enxugado a build em virtude do dispositivo ser 8gb, pois há um tempo teve uns dispositivos que davam erro ao instalar a build por falta de espaço. E, acima de tudo, não veio nada sobre isso nas notas da MS no lançamento da build. Cara..estranho, bem estranho.
    Então, eu também não entendi isso! Apps que inclusive já nem existem mais. Então eu aposto em novos apps de email, calendário, one drive e vídeo nativamente. Só pode ser isso.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Então, eu também não entendi isso! Apps que inclusive já nem existem mais. Então eu aposto em novos apps de email, calendário, one drive e vídeo nativamente. Só pode ser isso.
    Senhores, vocês sabem em quais versões de build estão slow ring e a oficial? Vou vazar do fast pra já. Vou ver como essas duas tão de recursos pra ver qual ta valendo mais a pena.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Então, eu também não entendi isso! Apps que inclusive já nem existem mais. Então eu aposto em novos apps de email, calendário, one drive e vídeo nativamente. Só pode ser isso.
    joker-voltou Por algum acaso tu tentou (ou poderia testar pra mim) instalar o Netflix no teu telefone? O meu não instala de jeito nenhum. Valeu!!!

  5. #35
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    É o L 930 mesmo. Fiz um hard reset, porque gosto de mexer em novas atualizações do zero, e ele veio bem bugada e faltando esses após sim. É o One Drive também está faltando. Ou a Microsoft que entrega um sistema mais enxuto, ou ela está desenvolvendo novos aplicativos de email, calendário e do One drive. No meu, essa build fica congelando direto a tela. O Edge fecha a cada 5 minutos , as vezes até menos. Horrível. Estou voltando para a 8.1 e vou matar a saudade dele. Da fluidez que ele tinha. Estou pensando em pegar um Lumia 950 XL se baixar mais de preço no Mercado Livre. Mas só se baixar mais o preço. Quero muito um aparelho que já veio com o Windows 10 e também porque ele tem a possibilidade de fazer gravações de chamadas. Por esses dois motivos. Além do mais, eu acho ele bem bonito. Se preço baixar, eu pego ele sim.
    Entendi suas colocações, Joker. É bem estranho mesmo...pois como te disse, aqui no meu 930 ta tudo bacana.
    Quando a voce pegar um L 950 XL, não sei se a ideia é boa....Aparelho "antigo", já fora de linha, falta peças de reposição....
    Tem que pensar bem, amigo....

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fecalegario View Post
    Senhores, vocês sabem em quais versões de build estão slow ring e a oficial? Vou vazar do fast pra já. Vou ver como essas duas tão de recursos pra ver qual ta valendo mais a pena.
    A melhor que tem para testar builds mais estáveis é a Realese Preview. Nem a Slow é tão boa assim para testar as builds. É muito risco.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fecalegario View Post
    joker-voltou Por algum acaso tu tentou (ou poderia testar pra mim) instalar o Netflix no teu telefone? O meu não instala de jeito nenhum. Valeu!!!
    Acabei de voltar para a Denim (8.1). Desculpa, mas não poderei te ajudar nisso. Mas de ante mão te digo que essa build é muito recente, então alguns apps não são compatíveis ainda. Eu tentei instalar aquele player que era 105 reais e estava de graça nessa build e não consegui. Voltei para a 8.1, pois esse build não permitia voltar para a oficial do Windows 10. E já que eu estou na 8.1, pretendo ficar um tempinho nela mesmo. Matar as saudades. A 8.1 é show demais. Muito fluido. E a câmera era bem melhor também.

  8. #38
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A melhor que tem para testar builds mais estáveis é a Realese Preview. Nem a Slow é tão boa assim para testar as builds. É muito risco.
    Joker, qual é a numeração da ultima build REALEASE PREVIEW ? Para PC !!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Joker, qual é a numeração da ultima build REALEASE PREVIEW ? Para PC !!!
    No PC eu não estou no Insider não. Mas até onde eu sei, é essa 15007.1000

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Joker, qual é a numeração da ultima build REALEASE PREVIEW ? Para PC !!!
    Martifer, a build atual do Windows 10 Insider é a 15007, no PC e Mobile*(no modo rápido).

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A melhor que tem para testar builds mais estáveis é a Realese Preview. Nem a Slow é tão boa assim para testar as builds. É muito risco.
    Mesmo o Modo Lento sendo arriscado, é mais estável que o Modo Rápido.*