LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Ih, Nintendo! Switch tem preço reprovado por investidores e ações da empresa caem

    O preço do Nintendo Switch foi desaprovado pelos investidores nesta semana, e as ações da companhia japonesa seguem caindo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Estava vendo no site da Amazon USA e as pré-vendas do switch já estavam todas esgotadas
    Creio que a Nintendo acertou pretendo comprar o meu no lançamento

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Eu particularmente achei um preço digno. Se nao me engano os consoles de sony e MS sao 100 dolares a mais, porem existem jogos ja consolidados pelo publico em geral.
    Os investidores precisam entender que o publico da nintendo esta disposto a pagar esse valor, pois sao jogos que sao diferentes dos demais e tem uma outra finalidade.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Eu particularmente achei um preço digno. Se nao me engano os consoles de sony e MS sao 100 dolares a mais, porem existem jogos ja consolidados pelo publico em geral.
    Os investidores precisam entender que o publico da nintendo esta disposto a pagar esse valor, pois sao jogos que sao diferentes dos demais e tem uma outra finalidade.
    O grande porém é que os consoles da sony e Microsoft saíram com especificações boas , 500gb , blue ray , agora o ps4 suporta hdr , já o switch tem hardware de nvidia shield tv que custa $200 e a nvidia vende com lucro ainda o switch poderia ser vendido por $250 franquilo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Eu particularmente achei um preço digno. Se nao me engano os consoles de sony e MS sao 100 dolares a mais, porem existem jogos ja consolidados pelo publico em geral.
    Os investidores precisam entender que o publico da nintendo esta disposto a pagar esse valor, pois sao jogos que sao diferentes dos demais e tem uma outra finalidade.
    Na verdade pelo menos o xbox já tem o preço inicial de 299

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    O grande porém é que os consoles da sony e Microsoft saíram com especificações boas , 500gb , blue ray , agora o ps4 suporta hdr , já o switch tem hardware de nvidia shield tv que custa $200 e a nvidia vende com lucro ainda o switch poderia ser vendido por $250 franquilo
    Só com redução de preço mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Eu achei o preço muito bom desde que chegasse aqui no Brasil variando de R$ 1000 a R$ 1300.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    O grande porém é que os consoles da sony e Microsoft saíram com especificações boas , 500gb , blue ray , agora o ps4 suporta hdr , já o switch tem hardware de nvidia shield tv que custa $200 e a nvidia vende com lucro ainda o switch poderia ser vendido por $250 franquilo
    é mas os controles do Switch tem vários sensores inclusive aquela câmera para jogar jokenpo coisas que o Shield não tem.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    O preço tá bom a nível americano, já europeu ficou pesado, Brasil já sabe né...

  10. #10
    Junior Member Elias_Lazaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    122
    O.O bem

  11. #11
    Junior Member ASCBreno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Eu achei o preço muito bom desde que chegasse aqui no Brasil variando de R$ 1000 a R$ 1300.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk R$1300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Eu achei o preço muito bom desde que chegasse aqui no Brasil variando de R$ 1000 a R$ 1300.
    Vc ta sonhando né??? kkkkk..... no minimo 2500 temers no brasil.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Eu achei o preço muito bom desde que chegasse aqui no Brasil variando de R$ 1000 a R$ 1300.
    Provavelmente compraremos no mercadolivre por uns 1500 reais, agora se lançar oficial aqui, ai fica caro.

  14. #14
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    caríssimo para a utilidade que oferece. Já não estamos no tempo de PSP.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pelo que diz a reportagem, a nintendo "errou" mais uma vez.....será?; em dois dias da apresentação do console na live da nintendo; na amazom na pré venda já passou de 2 milhões de consoles vendido. no lançamento do ps4 ou one, isso não aconteceria nunca.
    Eu vou comprar o meu, assim que for pro paraguay.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    62
    Pretendo comprar, uma amiga minha vai se mudar pro Japao.. So nao sei como irei transferir o dinheiro pra ela pra comprar pra mim

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Utilidade publica em prol da diversão e da cultura " Galera não compre aqui no Brasil " os lojistas virtuais estão aproveitando a ocasião para super faturar dizendo mentiras sobre impostos, juros, custo de importação e mimi pra ganhar muito no seu lançamento faz uma forcinha conheça algum amigo conhecido ou ate mesmo vc e vá para o paraguay lá é bem mais em conta será vendido em dólares troque a moeda e leve em dolares e vc estará dentro do valor a ser retirado do pais.