LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Não precisa ser político para saber quão grave está a situação do nosso país,infelizmente enquanto existir pessoas sarcástica como você, e que se acha piadista, vendo graça onde não tem ,seremos plateia desse circo chamado governo brasileiro.
    Eu quero mais é que o cu dos políticos pegue fogo, e que os hackers do bem divulguem toda sujeira desses safados nas redes sociais .... . E vc deve ser mais um daqueles babacas dis direitos humanos de merda.....

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    Eu quero mais é que o cu dos políticos pegue fogo, e que os hackers do bem divulguem toda sujeira desses safados nas redes sociais .... . E vc deve ser mais um daqueles babacas dis direitos humanos de merda.....
    Dos

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    Eu quero mais é que o cu dos políticos pegue fogo, e que os hackers do bem divulguem toda sujeira desses safados nas redes sociais .... . E vc deve ser mais um daqueles babacas dis direitos humanos de merda.....
    Que raiva quando alguem tenta fuder esses políticos e vem uns idiotas defender e falar que ta errado, cade minha aposentadoria cade meus direitos trabalhistas. .....

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Nem todo hack é criminoso... Vei que equivocado vc foi...
    Concordo plenamente. É isso aí, e outra se for pra fuder os políticos tem meu apoio....

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só o Anonymous para revelar quantos perfis tem o Jocker no TC.

    FIM.
    Boa kkkkkk