LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    como entro na internet com esse celulalar MOTOGO???

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    ME RESPONDA

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Motorola motogo EX440 não acessa internet. É desbloqueado OI e não acessa via TIM. Apresenta redes 2 G e não 3 G.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprei um motogo 440 desbloqueado e não consigo acessar internet. Configuração só mostra rede 2 g. Lembrar que, apesar de desbloqueado Oi, não consigo acessar internet 3 G via TIM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Boa Noite!!! Acabei de adquirir este aparelho da motorola (motogo!) Achei ele bem legal e funcional, mas tenho uma dúvida em relação ao acesso a internet. Eu não sei quando estou usando o wifi ou quando o 3G. A minha dúvida é pq já tive um nokia que qnd se acessava a net pelo wifi, eu ia em opções e digitava o site e ele conectava, já pela operadora era só clicar no navegador. Pois bem, este só tem o navegador e naum te dá opção tipo: acessar por wifi ou acessar por 3G, por exemplo! Por isso a confusão. Se puder me ajudar a entender eu agradeço. Desde já, obrigada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Não consigo configurar meu cel Motogo EX440 para usar a internet ( vivo). Se alguem souber me envie a configuração.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Eu comprei um motorola ex440 e gostei muito. Temos que deixar claro que não é um smartphone e somente um celular com acesso a internet 2G JAVA. Vamos lá:
    Abra o menu e vá em configurações. Depois Rede e Conexão. Vá no último item da lista que é Gerenciar dados. Clique em GPRS e habilite SIM 1 ou SIM 2 onde você irá usar a INTERNET volte e ative também o ROAMING DE DADOS correspondente ao SIM que vai usar. Volte e vá no item CONEXÃO DE DADOS DO SIM e ative o que você vai usar.

    No ítem CONTA DE DADOS escolha a operadora de sua preferência de acordo com o cartão SIM que você clicou lá no começo. Em baixo tem um ícone DEFINIR PADRÃO e escolha a operadora. Pronto, volte e habilite SERVIÇO DE DADOS e é só navegar conectado a sua operadora. Isso tudo você fará apenas uma vez.

    Não esqueça que quando for sair da Internet deve-se voltar e desabilitar na configuração SERVIÇOS DE DADOS somente isto se não ele vai comer todos os seus créditos. Espero ter sido último um abraço!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    eu gostaria de saber como faço pra poder usar a internet, pois meu celular é habilitado para VIVO, só que uso o chip da TIM, isso tem alguma coisa haver ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    O meu ex440 uso o VIVO e para acessar a internet uso o chip da TIM. Só talvez poderei ajudar se for um ex440. Abraço!

  10. #40
    Comprei um cartão de memória de 16 Gb, e passei cerca de 9 Gb de músicas para o celular, mas na hora do reprodutor de mídia ler essas músicas, o mesmo não conseguiu finalizar o processo e só aparece parte das músicas. Qual é o problema?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Eduardo, tente colocar todas as pastas separadas sem utilizar sub-pastas. Ex: quando for abrir as músicas tem que abrir diretamente nas pastas dos cantores. Se você for separar por ritmo não vai funcionar.

  12. #42
    Gilberto, restaurei a biblioteca, organizei as pastas e deu certo.
    Valeu

  13. #43
    Gilberto, restaurei a biblioteca, organizei as pastas e atualizei e deu certo.
    Valeu

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Valeu Edu!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    REALMENTE ESSA CELULAR É UMA FURADA FALTA DE RESPEITO DA MOTOROLA COMPRE UM LG 375 É SÓ LIGAR NÃO PERCA TEMPO COM ESSA COISA ,DÁ PRA USAR COMO CELULAR E TV E NÃO ESQUEÇA DE ANDAR Á TIRACOLO COM SEU CARREGADOR A BATERIA NÃO DURA NADA SE COMPROU TENTE TROCAR PREFIRA EMPRESAS QUE SE PREOCUPEM EM MANTER SEU NOME DECPÇÃO

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    TEM UM VIDEO NO YOUTUBE SOBRE COMO CONECTAR A INTERNET COM O MOTOGO EX440. PROCURE POR: CONECTAR A INTERNET MOTOGO

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    agradeço eracio mas devia ser muito mais prático realmente não mudo minha opniao sobre este aparelho depois de muitas tentativas consecutivas consegui internt tanto wifi qto via vivo ou tim mas reintero meu descontento com este aparelho e mais uma vez lhe agradeço de coraçao pela sua ajuda

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    TEM UM VIDEO NO YOUTUBE SOBRE COMO CONECTAR A INTERNET USANDO O MOTOGO EX440. PROCURE POR: CONECTAR A INTERNET MOTOGO

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gilberto Filho,muito obrigado estava tentando configurar meu cel Motor. Ex440 para usar internet da vivo e nao estava conseguindo e vc me ajudou.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Valeu Michele! Fiquei feliz em ter ajudado!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    não consigo entrar na internet do chip desse celular de jeito nenhum

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    meu celular é um motorola ex430 e não ex440

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    para vcs consiguiren entra na internet do seu motogo ex430 vcs tem que configurar o seus apns aqui nesse site tem de todas as operadoras acabei de consguir e estou postando para ajudar vcs vlw obd

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    naõ consigo configurar a internete no meu motogo ex440

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    SOBRE CONECTAR À INTERNET COM O MOTOGO!EX440 BUSQUEM NO YOUTUBE POR: "MOTOGO EX440 CONECTAR A INTERNET". TEM UM VIDEO MOSTRANDO COMO FAZER PASSO A PASSO.

  26. #56
    Junior Member TIANODS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    galera gostei desse aparelho vale a pena comprar naõ gosto de net pelo celular e o toque de chamada dele é alto ou baixo ( aquele toque quando alguem liga para vc)e a bateria dele e boa dura 1 dia 2 dias

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    nao consigo asseçar o you tube com ele automaticamente pede para a tualizar e nao consegue da erro

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Olá amigos,
    Adquiri um Motorola Motogo EX440 recentemente, usei o telefone até parte do dia e após fiquei conhecendo seus os seus símbolos, agora ao usar o telefone,somente ouço as pessoas falarem sendo que os mesmos não me ouvem.Pode ser alguma configuração mal executada? Utilizo somente um Chip. Desde já agradeço a quem me der uma solução

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Então, Teodoro. Isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas acredito que não seja configurações, pois sem mexer em nada na próxima ligação ele volta ao normal. O que dá pra fazer é durante a ligação em que a pessoa não te ouve, você coloca no alto falante e em seguida volta de novo e ai a pessoa vai te ouvir. Dê retorno se funcionou. E visite meus vídeos no youtube é só buscar por motogo ex440.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Teodoro aconteceu comigo pois quando eu ia falar as pessoas não me ouviam e descobri que quando você liga logo em seguida entra uma proteção de tela. Acontecia que eu encostava no rosto antes de entrar na proteção e encostava no ícone "mudo" aí ninguém me ouvia. Faça um teste, ao ligar espere entrar a proteção de tela e depois fale, pode ser este o caso. Fica aí a dica. Valeu, abraço!!!

Similar Threads

  1. Motorola MotoGO Slim EX505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 118
    Último Post: 07-15-2015, 11:13 AM
  2. Motorola lança MotoGo! TV Dual-SIM no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 18
    Último Post: 05-06-2013, 12:39 AM
  3. motogo EX505
    By DBRUM in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-22-2013, 02:40 PM
  4. Motorola lança MotoGo Slim, com três chips [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 10-12-2012, 01:41 AM
  5. Motorola apresenta o MotoGo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 18
    Último Post: 05-15-2012, 08:18 PM