LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    Comparativo: Zenfone 3 vs Moto Z Play | Vídeo do TudoCelular

    Confira o nosso comparativo entre o Zenfone 3 e o Moto Z Play, dois dos principais intermediários de 2016.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Engaçado que ninguém fala dos gargalos que esse aparelho tem ao gravar videos em full hd ou 4K

  3. #3
    Mas de novo TUDOCELULAR botando o preço do Z Play como problema???? Me expliquem, é sem querer, proposital, dar uma mão pro Zen 3? Para que ta ficando até feio... O preço médio do Moto Z Play já esta abaixo do Zen 3 há várias semanas, essa porcaria do Zen 3 (5,5) nem pra vender tem, apenas o de 5,2.

  4. #4
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Pelo contrário, com a style Shell o moto z play escorrega mais, não escorrega sem nada

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Mas de novo TUDOCELULAR botando o preço do Z Play como problema???? Me expliquem, é sem querer, proposital, dar uma mão pro Zen 3? Para que ta ficando até feio... O preço médio do Moto Z Play já esta abaixo do Zen 3 há várias semanas, essa porcaria do Zen 3 (5,5) nem pra vender tem, apenas o de 5,2.
    Só pq a Asus dá os Zenfones, não empresta como a Lenovo

  6. #6
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Só pq a Asus dá os Zenfones, não empresta como a Lenovo
    hahahah, pois eh.. não queria citar isso.. mas é isto ai mano!! O que tem de youtuber puxa saco tbm da Asus falando bem do Zen 3... queria ver se não tivessem ganhado eles!

  7. #7
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    apesar de não curti Android puro, é nitido que o Z play é bem + aparelho

  8. #8
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Mas de novo TUDOCELULAR botando o preço do Z Play como problema???? Me expliquem, é sem querer, proposital, dar uma mão pro Zen 3? Para que ta ficando até feio... O preço médio do Moto Z Play já esta abaixo do Zen 3 há várias semanas, essa porcaria do Zen 3 (5,5) nem pra vender tem, apenas o de 5,2.
    Fala, Luciano! Tudo bom? Se você for lá para o finalzinho do vídeo, verá que eu cito que a diferença de preços entre os dois aparelhos é pequena, mas que a autonomia de bateria do Moto Z Play compensava este aspecto. Não por menos, o Moto Z Play ganhou dele neste comparativo. Abraços!

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Moto z Play tem os botões virtuas, porém o home é físico kkkkkkkkkkkk, por isso, eu prefiro o zenfome 3.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Estou em duvida desses aparelhos. Visivelmente a camera do zen3 é melhor que o Zplay.
    Tenho amigos com os 2 aparelhos e fiz o teste de camera e o Zen3 é bem melhor. Os recursos deles são melhores, mas nao acho bonito a estética da Lenovo e aquele botão feio pra porra (que nao é um botão) .
    O legal da zplay é visivelmente a bateria, ja que o desempenho é bem igual

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Engaçado que ninguém fala dos gargalos que esse aparelho tem ao gravar videos em full hd ou 4K
    que aparelho?

  12. #12
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Adquiri o moto z play a uma semana, tô gostando muito! Bateria então sensacional, câmera frontal em pouca luz é ruim, mais no geral eu recomendo o aparelho que pode ser encontrado até por 1700 em lojas confiáveis.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Moto z Play tem os botões virtuas, porém o home é físico kkkkkkkkkkkk, por isso, eu prefiro o zenfome 3.
    Aquilo não é home, só biometria..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    sinceramente é melhor gastar + um pouco e levar o G5 SE!
    tipo:
    Z Play - 1800
    Zen 3 - 1900
    G5 SE - 2000
    IPhone SE - 2100
    A9 - 2100
    Moto Z - 2100
    S7 - 2400
    a nova geração q será com snap 653,835 passará dos 3k
    então é melhor comprar um top do ano passado

  15. #15
    Junior Member Kleyton_Hunter's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Onde é possível confirmar o gorila Glass na traseira?Nem no próprio site do aparelho dá essa informação,isso é fato ou achismo?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    Fala, Luciano! Tudo bom? Se você for lá para o finalzinho do vídeo, verá que eu cito que a diferença de preços entre os dois aparelhos é pequena, mas que a autonomia de bateria do Moto Z Play compensava este aspecto. Não por menos, o Moto Z Play ganhou dele neste comparativo. Abraços!
    Ok Wellington, mas estou me referindo a conclusão geral, o que temos hoje não é este quadro, nem custo beneficio o Zen 3 ganha mais, se analisar o que vocês mesmos colocaram na matéria comparativa, Hardware e desempenho empate, câmera Z Play (teste feito por vocês mesmos), bateria Z Play, então vitoria do Z Play, isto nem levando em consideração a possibilidade de expansão de funcionalidades (Snaps). E até hoje vocês colocam na nota de custo beneficio o Z Play com nota inferior a quatro modelos. E inclusive gostaria de dar uma sugestão sobre os quadros comparativos e notas, criar um item de nota para a Bateria, faz muita diferença no contexto geral e deveria ter este quesito separado pra consideração nos pontos e custo beneficio. Abs

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Bem, comprei o Zenfone 3 5.5 a uns 2 meses e o aparelho é muito bom! Quanto ao Design, é impecável, bem mais bonito que nos vídeos... ele escorrega bastante, más um aparelho com vidro por tudo, é meio sem noção andar sem uma capinha, o que resolve tudo! O leitor biométrico é fantástico e muito rápido, um simples toque desbloqueia. Fiquei entre o Moto Z e o Zenfone, porem optei pelo ultimo devido a questão de memória... Acho os dois aparelhos muito bom, porem o Tudocelular pesou um pouco na bateria, porque dos inúmeros comparativos que vi dos aparelhos, todos dizem que a diferença das baterias é apenas nos números, devido ao melhor gerenciamento de energia na linha Zenfone 3, logo, da elas por elas.

  18. #18
    Quote Originally Posted by JoaoCB View Post
    Bem, comprei o Zenfone 3 5.5 a uns 2 meses e o aparelho é muito bom! Quanto ao Design, é impecável, bem mais bonito que nos vídeos... ele escorrega bastante, más um aparelho com vidro por tudo, é meio sem noção andar sem uma capinha, o que resolve tudo! O leitor biométrico é fantástico e muito rápido, um simples toque desbloqueia. Fiquei entre o Moto Z e o Zenfone, porem optei pelo ultimo devido a questão de memória... Acho os dois aparelhos muito bom, porem o Tudocelular pesou um pouco na bateria, porque dos inúmeros comparativos que vi dos aparelhos, todos dizem que a diferença das baterias é apenas nos números, devido ao melhor gerenciamento de energia na linha Zenfone 3, logo, da elas por elas.
    Não é o tudoCelular que ta puxando pra bateria do Moto Z Play não, já consegui 60 horas longe da tomada com ele, uso básico.. e dois dias sempre, 48 horas com uso normal, uso intenso um pouco mais de um dia. Realmente é fantástica a bateria dele.. quando tiver algo assim vai descobrir o que é vida, não depender de ficar carregando celular sempre. Tem vários outros reviews na net que comprovam isto.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Não é o tudoCelular que ta puxando pra bateria do Moto Z Play não, já consegui 60 horas longe da tomada com ele, uso básico.. e dois dias sempre, 48 horas com uso normal, uso intenso um pouco mais de um dia. Realmente é fantástica a bateria dele.. quando tiver algo assim vai descobrir o que é vida, não depender de ficar carregando celular sempre. Tem vários outros reviews na net que comprovam isto.
    Não estou de forma alguma falando mau da bateria do Moto Z, apenas acho que mesmo o Zenfone 3 tendo 3000mAh ele se equipara PERFEITAMENTE a do seu, pois amigo, carreguei o meu dia 31 de Dezembro, um pouco antes da virada do ano, usei Instagram, publiquei no Snap, câmera ligada bastante vezes e tudo mais... só não lembro de ter aberto jogos, mas o resto ficou tudo no automático... Dia 31 foi num sábado e somente o carreguei novamente quando chegou nos 10%, isso na Quinta feira, dia 5 de janeiro, o que pelas minhas contas dão aproximadamente 90 horas, então não entendi o que queres dizer com "quando tiver algo assim vai descobrir o que é vida, não depender de ficar carregando celular sempre.", são dois aparelhos com excelentes autonomia de bateria, então não vem rebaixar o outro...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    QRo é a atualização para o meu g4 plus, eu Motorola nunca mais! Até hj espero essa maldita atualização e até agora nunca... Próximo ou Samsung ou iPhone, cheio de defeitos esse celular. Aff

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    QRo é a atualização para o meu g4 plus, eu Motorola nunca mais! Até hj espero essa maldita atualização e até agora nunca... Próximo ou Samsung ou iPhone, cheio de defeitos esse celular. Aff
    Você pensa que com as outras seriam melhor ? . A Sansumg atualizou agora a pouco seu carro chefe . Motorola está demorando mesmo mas as outras se bobear estão piores ainda kkkkkkk .

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Os dois são monstros é complicado dizer qual o melhor com exatidão a unica diferença brutal está na Bateria que do Z Play é bem melhor coisa de 2 horas de tela a mais , já em fluidez pau a pau com a versão de 4 gigas ou seja a Rom da Lenovo é mais fluida e otimizada , tela Z Play . Camera Zefone 3 e custo beneficio Zenfone 3 vai muito do gosto !!! Intermédiarios com gostinho de tops de linha !!! .

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Mas se for colocar na balança, a lenovo (motorola) sempre ganhou destaque por usar o android puro, o que agiliza nas atualizações. A Samsung ultiliza TouchWiz que vem evoluindo muito ao decorrer dos anos, e sempre vem adcionando novos recursos e modificações no visual, (algo que não é muito visto no android puro) o que faz com que as atualizações demore. Então se for levar por esse ponto ele tem razão!

  24. #24
    Junior Member agrosamp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Depois do G4 Plus, não confio mais na Lenovo. Voltei para a Samsung, S7, mas estou querendo comprar outro celular para a minha esposa e acho que vai ser esse Zenfone 3. Alguém sabe como é a assistência técnica da Asus? Da Lenovo é uma porcaria.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by agrosamp View Post
    Depois do G4 Plus, não confio mais na Lenovo. Voltei para a Samsung, S7, mas estou querendo comprar outro celular para a minha esposa e acho que vai ser esse Zenfone 3. Alguém sabe como é a assistência técnica da Asus? Da Lenovo é uma porcaria.
    eu não compraria zenfone! pois quando eu tinha o zenfone 2 de 4gb de ram, todos falaram bem, mas quando comprei nao era bem assim, pq alguns jogos travavam sim, tipo, o asphalt 8 funcionava melhor no iphone 5 de 1gb do que o zenfone de 4gb!! como pode isso? até o jogo Kung Fury, travava no zenfone 2 quando enchiam a tela de inimigos!! sendo que no iphone 5 não trava, e alguns app fechava sozinho, e ainda tem que fica usando aquele aplicativos de fica limpando memoria, ou varredura pra fica mais rapido, sei la, pra mim, isso foi propaganda enganosa, pois pra mim não tem 4gb real. eu não confio na azus não!! hoje voltei pra apple, mas acho que eu no seu lugar, iria de Moto Z, pois o G4 plus que vc sitou e zenfone, são intermediários, ja o moto Z pra mim é mais tops. minha opniao.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Esse erro acontecia pelo processador ser da Intel agora com a qualcon isso não vai acontecer... mais o moto z e show tenho um e não mim arrependo ...

  27. #27
    Junior Member agrosamp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Obrigado pelas informações.

  28. #28
    Junior Member GeorgiaSS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Mas de novo TUDOCELULAR botando o preço do Z Play como problema???? Me expliquem, é sem querer, proposital, dar uma mão pro Zen 3? Para que ta ficando até feio... O preço médio do Moto Z Play já esta abaixo do Zen 3 há várias semanas, essa porcaria do Zen 3 (5,5) nem pra vender tem, apenas o de 5,2.
    Olaá! Comprei meu zenfone 3, 5.5, no próprio site da Asus. Paguei 1.756,00 +-, no boleto, já com o frete. E em todos os lugares da minha cidade que procurei o moto z está 2.200,00. Abraços.

  29. #29
    Junior Member Iago_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ibraz View Post
    eu não compraria zenfone! pois quando eu tinha o zenfone 2 de 4gb de ram, todos falaram bem, mas quando comprei nao era bem assim, pq alguns jogos travavam sim, tipo, o asphalt 8 funcionava melhor no iphone 5 de 1gb do que o zenfone de 4gb!! como pode isso? até o jogo Kung Fury, travava no zenfone 2 quando enchiam a tela de inimigos!! sendo que no iphone 5 não trava, e alguns app fechava sozinho, e ainda tem que fica usando aquele aplicativos de fica limpando memoria, ou varredura pra fica mais rapido, sei la, pra mim, isso foi propaganda enganosa, pois pra mim não tem 4gb real. eu não confio na azus não!! hoje voltei pra apple, mas acho que eu no seu lugar, iria de Moto Z, pois o G4 plus que vc sitou e zenfone, são intermediários, ja o moto Z pra mim é mais tops. minha opniao.
    A diferença ta no sistema operacional somente, o da Asus não é dos melhores, e iOS sempre foi superior, exigindo mto menos hardware para ser rápido, diferente dos androids.