LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,726

    Unboxing e primeiras impressões do Zenfone 3 Max 5.5" | Vídeo do TudoCelular

    Confira o nosso unboxing e as primeiras impressões do Zenfone 3 Max com tela de 5,5 polegadas e chipset da Qualcomm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Recomendo melhorar bastante a iluminação dos vídeos que estão sempre ruins....

    No geral, bom. Mas melhorem isso

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Esse celular perece melhor em todos os principais aspectos em comparação ao irmão menor... só peca nessa borda preta na tela kkkkk,

    mas no geral compensa mil vezes esse a um G4 plus

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Esse celular perece melhor em todos os principais aspectos em comparação ao irmão menor... só peca nessa borda preta na tela kkkkk,

    mas no geral compensa mil vezes esse a um G4 plus
    Eh o mal dos smart brancos ate o iphone tem. Por isso sempre compro black.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Sera que ele tem o mesmo desempenho de camera que o zenfone 2?
    Adoro as fotos do meu e se for igual ou melhor, pretendo mudar pra ele por conta da bateria.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Adreno 505 burro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Amigos do tudo celular,

    Além da análise competente que vcs sempre fazem sobre o desempenho da bateria dos aparelhos, que é o principal atrativo desse aparelho, peço encarecidamente que realizem um teste com a qualidade do som no AUTO FALANTE principal, que nesse modelo, se encontro na parte inferior do aparelho, se possível até fazer um comparativo com seu concorrente direto, que na minha humilde opinião é o MOTO G4 PLUS, ou outro que vcs julguem ser, pois, além de alguns relatos de usuários detonando o mesmo, vi no youtube o unboxing do Rodrigo do CANALRSSV, e o mesmo comparou um áudio do aplicativo whatsapp saindo de um Iphone 7 e do Zenfone 3 max 5,5, a qualidade é terrível, não sei se foi um problema isolado ou se realmente não presta!

    Estava muito ansioso pra comprar esse aparelho por conta da bateria, mas o referido vídeo mostrando a péssima qualidade do auto falante, jogou um balde de água gelada em mim, afinal, todos nós usamos o whatsapp todos os dias e desejamos um mínimo de qualidade aceitável para um aparelho de R$ 1.300,00 né?

    Agradeço muito e por favor nos ajudem!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Adreno 505 burro
    e adrieno 505 sim

  9. #9
    "Por padrão, painéis IPS tendem a fugir um pouco da tonalidade original dependendo da imagem que está sendo exibida"

    O cara é tão acostumado a saturação das Amoled (pra não dizer fanboy) que fala isso justo das telas cujo foco principal é o equilíbrio e a fidelidade das cores aos tons reais... Sem comentários.

  10. #10
    Junior Member larissaeloa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Gente quero comprar mas a ASUS está sem estoque. Alguém sabe quando volta as vendas?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by larissaeloa View Post
    Gente quero comprar mas a ASUS está sem estoque. Alguém sabe quando volta as vendas?
    Ele ainda não foi lançado no BR, provavelmente esse foi comprado via importação.

  12. #12
    Quote Originally Posted by larissaeloa View Post
    Gente quero comprar mas a ASUS está sem estoque. Alguém sabe quando volta as vendas?
    vai na Kabum, la tem

  13. #13
    Quote Originally Posted by juniorecife View Post
    Amigos do tudo celular,

    Além da análise competente que vcs sempre fazem sobre o desempenho da bateria dos aparelhos, que é o principal atrativo desse aparelho, peço encarecidamente que realizem um teste com a qualidade do som no AUTO FALANTE principal, que nesse modelo, se encontro na parte inferior do aparelho, se possível até fazer um comparativo com seu concorrente direto, que na minha humilde opinião é o MOTO G4 PLUS, ou outro que vcs julguem ser, pois, além de alguns relatos de usuários detonando o mesmo, vi no youtube o unboxing do Rodrigo do CANALRSSV, e o mesmo comparou um áudio do aplicativo whatsapp saindo de um Iphone 7 e do Zenfone 3 max 5,5, a qualidade é terrível, não sei se foi um problema isolado ou se realmente não presta!

    Estava muito ansioso pra comprar esse aparelho por conta da bateria, mas o referido vídeo mostrando a péssima qualidade do auto falante, jogou um balde de água gelada em mim, afinal, todos nós usamos o whatsapp todos os dias e desejamos um mínimo de qualidade aceitável para um aparelho de R$ 1.300,00 né?

    Agradeço muito e por favor nos ajudem!
    https://www.youtube.com/watch?v=9TTyvAPCmlw

  14. #14
    Comprei o meu faz 1 semana e já me arrependi pelo simples fato da captura de áudio,gravei 30 segundos de um show e só ouvi Rui dos insuportáveis! Designer lindo,quesito câmera e áudio,Nota ZERO!