LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Ele não morreu! WhartonBrroks garante que smartphone com W10 Mobile está “a todo vapor”

    Dispositivo, que deveria ter sido lançado no ano passado, sofreu atrasos após a chegada de novos parceiros

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android ,kakakaka , ou se lançar com windows 10 mobile, com 1 ano de atraso ,em 3 meses encerram as vendas ! lamentável essa saga windows mobile .

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Kkkk todo vapor......O título é tão sem noção que não vou nem perder meu tempo lendo.kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Nuans Neo não é exemplo de nada, celular feio e desengonçado, Frankenstein, kkkkkk.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não, obrigado e boa sorte. Vai precisar muito.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Kkkk todo vapor......O título é tão sem noção que não vou nem perder meu tempo lendo.kkkk
    a empresa está a fabricar um aparelho com W10m, o projeto está a todo vapor, não referiu ao Windows10 mobile. Se é que vc me entende,....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android ,kakakaka , ou se lançar com windows 10 mobile, com 1 ano de atraso ,em 3 meses encerram as vendas ! lamentável essa saga windows mobile .
    realmente. eu sou uma pessoa que gostaria muito de ver o W10M desenvolver, e se tornar um competidor acirrado com iOS, mas fazer o que.... Há erros de várias partes, tanto da MS quanto do proprio consumidor, e desenvolvedores...complicado..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não, obrigado e boa sorte. Vai precisar muito.
    Antônio! Tira esse plágio de Avatar aí, pow. Isso é plágio, viu.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    realmente. eu sou uma pessoa que gostaria muito de ver o W10M desenvolver, e se tornar um competidor acirrado com iOS, mas fazer o que.... Há erros de várias partes, tanto da MS quanto do proprio consumidor, e desenvolvedores...complicado..
    Verdade , mas eu creio que sempre o maior culpado é quem abandona sem motivos ..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Eu me pergunto se o Windows Mobile realmente terá algum futuro. Porque parece que a Microsoft só vai dar suporte ao sistema. O foco todo será o Surface X. Que talvez não venha com a versão Mobile do sistema. Mas a versão completa do PC adaptado para telas pequenas. E a Microsoft já se pronunciou a respeito disso.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    realmente. eu sou uma pessoa que gostaria muito de ver o W10M desenvolver, e se tornar um competidor acirrado com iOS, mas fazer o que.... Há erros de várias partes, tanto da MS quanto do proprio consumidor, e desenvolvedores...complicado..
    Erro do consumidor e do desenvolvedor, consumidor por que é habitolado e do desenvolvedor que é acomodado, quando a unificação do Windows 10 começar a dar resultados, e já esta dando, ai o desenvolvedor virá, mas quando vir, os usuários do Windows 10 darão preferência aos desenvolvedores que sempre apostaram na plataforma.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android ,kakakaka , ou se lançar com windows 10 mobile, com 1 ano de atraso ,em 3 meses encerram as vendas ! lamentável essa saga windows mobile .
    Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android kkkkkk Wise Plus morreu lançando Android.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu é que não desisto do melhor OS móbile o windows , e vou é pegar o meu 950 xl no mercado livre logo logo

  14. #14
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu me pergunto se o Windows Mobile realmente terá algum futuro. Porque parece que a Microsoft só vai dar suporte ao sistema. O foco todo será o Surface X. Que talvez não venha com a versão Mobile do sistema. Mas a versão completa do PC adaptado para telas pequenas. E a Microsoft já se pronunciou a respeito disso.
    Vai sobreviver,irá siminuir o share,pois não se acha mais pra vender.
    Meu vizinho que tem um por ex: vo dele comprou 2 aparelhos,queria wp pq ele usa,mas nao tinha.. foram de lenovo...
    Antes tinham poucos problemas, agora não se tem modelos intermediarios, uma linha tao boa quanto uma linha A da samsung pra vender, ou aparelhos em conta
    Repito e digo. seria interessante antes do surface a M7 bolar um malabarismo até pagando (sendo socio) pra lançar antes do surface um modelo pela nokia e um pela sony com wp10 pelo menos, lança mais um com htc tbm que sempre atenderam bem. o elite x3 é otimo,mas o preço é muito alto.

    Um intermediario e um de ponta de cada um ia movimentar bem o mercado...
    Iria ajudar a nokia a recrescer, e crescer tbm.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu me pergunto se o Windows Mobile realmente terá algum futuro. Porque parece que a Microsoft só vai dar suporte ao sistema. O foco todo será o Surface X. Que talvez não venha com a versão Mobile do sistema. Mas a versão completa do PC adaptado para telas pequenas. E a Microsoft já se pronunciou a respeito disso.
    Na verdade, o Windows Mobile vai passar por mais uma transformação de códigos para ficar totalmente parecido com o PC....

  16. #16
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Verdade , mas eu creio que sempre o maior culpado é quem abandona sem motivos ..
    Ja indiquei tanto modelo,pessoal nao pega pelo que ouve na rua do wp...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android kkkkkk Wise Plus morreu lançando Android.
    WisePlus morreu pq um "bando de sem noção" pensou q seria fácil criar uma empresa, criar um produto q não existia, sendo q não tinham nem hardware e software prontos, registrar o produto para importação e homologar o aparelho na Anatel, são tantos erros q nem sei por onde começar.. Não importava o SO, foi um fracasso apenas 5 dias para terminar e ninguém comprou o Pi ( https://www.catarse.me/wisepluspi ), fora que o site deles saiu do "ar". Aqui tem uma boa matéria para mostrar como os envolvidos não sabiam no que estão se metendo: https://www.manualdousuario.net/wiseplus-brasil-smartphone-windows/ Detalhe estão prometendo entregar em um prazo impossível, em resumo "é cilada bino"...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    WisePlus morreu pq um "bando de sem noção" pensou q seria fácil criar uma empresa, criar um produto q não existia, sendo q não tinham nem hardware e software prontos, registrar o produto para importação e homologar o aparelho na Anatel, são tantos erros q nem sei por onde começar.. Não importava o SO, foi um fracasso apenas 5 dias para terminar e ninguém comprou o Pi ( https://www.catarse.me/wisepluspi ), fora que o site deles saiu do "ar". Aqui tem uma boa matéria para mostrar como os envolvidos não sabiam no que estão se metendo: https://www.manualdousuario.net/wiseplus-brasil-smartphone-windows/ Detalhe estão prometendo entregar em um prazo impossível, em resumo "é cilada bino"...
    Vc pode até criar uma linha com Windows Phone 8, ou Windows 10, pois já existem aparelhos prontos: http://www.globalsources.com/gsol/GeneralManager?point_search=on&page=search%2FP roductSearchResults&article_search=off&apc lick=&qType=PRODUCT&language=en&type=n ew&query=4G+Phone+windows&language=en& point_id=3000000149681&catalog_id=200000000384 4&from=&loc=t&AGG=N&KWSearchType=P rodSearch&action=GetPoint&action=DoFreeTex tSearch&product_search=on&supplier_search= off&view=grid

  19. #19
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Antônio! Tira esse plágio de Avatar aí, pow. Isso é plágio, viu.
    kkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Humn. Não sei pra que lançar essa joça e não esperar o Sphone... Mas daqui a pouco os fãboys doutrinados, quando a M$ acabar de vez com o sistema e lançar o Sphone irão falar pra esquecer o W10M, que isso é coisa do passado, que a M$ está focando na nova plataforma, precisava disso acontecer, bla, blá,blá e esquecerão do W10M, assim como esqueceram do 7 e do 8...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu é que não desisto do melhor OS móbile o windows , e vou é pegar o meu 950 xl no mercado livre logo logo
    1599, essa bosta sem apps

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Mais um que não ira dar certo kkkkkkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android kkkkkk Wise Plus morreu lançando Android.
    Sério ? imagina no windows então kkkk , participação de 0,9 % no mercado kakakaka

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Ja indiquei tanto modelo,pessoal nao pega pelo que ouve na rua do wp...
    nada haver , pode pegar o top , se não tem apps decente , pode ser o iphone 7 com windows , não vai para frente ...

  25. #25
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    WisePlus morreu pq um "bando de sem noção" pensou q seria fácil criar uma empresa, criar um produto q não existia, sendo q não tinham nem hardware e software prontos, registrar o produto para importação e homologar o aparelho na Anatel, são tantos erros q nem sei por onde começar.. Não importava o SO, foi um fracasso apenas 5 dias para terminar e ninguém comprou o Pi ( https://www.catarse.me/wisepluspi ), fora que o site deles saiu do "ar". Aqui tem uma boa matéria para mostrar como os envolvidos não sabiam no que estão se metendo: https://www.manualdousuario.net/wiseplus-brasil-smartphone-windows/ Detalhe estão prometendo entregar em um prazo impossível, em resumo "é cilada bino"...
    Morreu não. Falei com eles hoje. Me surpreendi com as respostas deles. Tipo, de verdade. E esqueça o Plus no nome. Você verão o porque em breve. Hahaahaha

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    WisePlus morreu pq um "bando de sem noção" pensou q seria fácil criar uma empresa, criar um produto q não existia, sendo q não tinham nem hardware e software prontos, registrar o produto para importação e homologar o aparelho na Anatel, são tantos erros q nem sei por onde começar.. Não importava o SO, foi um fracasso apenas 5 dias para terminar e ninguém comprou o Pi ( https://www.catarse.me/wisepluspi ), fora que o site deles saiu do "ar". Aqui tem uma boa matéria para mostrar como os envolvidos não sabiam no que estão se metendo: https://www.manualdousuario.net/wiseplus-brasil-smartphone-windows/ Detalhe estão prometendo entregar em um prazo impossível, em resumo "é cilada bino"...
    Site saiu do ar porque estão fazendo alterações. Vi um print hoje.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Morreu não. Falei com eles hoje. Me surpreendi com as respostas deles. Tipo, de verdade. E esqueça o Plus no nome. Você verão o porque em breve. Hahaahaha
    falou que tem windows vc fica todo todo , uma hora vai cair a ficha rsrs

  28. #28
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    falou que tem windows vc fica todo todo , uma hora vai cair a ficha rsrs
    Não falei que terá Windows hahahahahaha E já to me preparando pra comprar meu aparelho que fará companhia aos meus Windows.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Na verdade, o Windows Mobile vai passar por mais uma transformação de códigos para ficar totalmente parecido com o PC....
    Tomara que sim. Ainda acredito no Windows e na Microsoft em Smartphones. Realmente AINDA acredito neles. Sei que eles tem potencial, muito potencial. Mas as vezes parece que eles mesmo não querem se mexer para melhorar o sistema e trazer desenvolvedores. Mas espero que algo de muito bom acontece logo. E espero que essa reformulação nos códigos venha logo. Tá demorando muito até. E que venha para todos os dispositivos. Ao menos para os que já foram lançados com o Windows 10 Mobile, como o Lumia 950, 950 XL e o 650. Pelo menos nesses aparelhos. Além do HP X3 e do Alcatel IDOL. Espero que essa reformulação venha logo. E que melhore de vez o sistema.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Não falei que terá Windows hahahahahaha E já to me preparando pra comprar meu aparelho que fará companhia aos meus Windows.
    Ué , ios ? maldade isso , tem que falar agora kkk