LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    1599, essa bosta sem apps
    Na minha opinião, é melhor do que o Galixo S7 e Galixo Notes explosion edition. Muito melhor.

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Ué , ios ? maldade isso , tem que falar agora kkk
    iOS? Que? Agora não entendi nada. Ta falando do aparelho novo da WisePlus ou do meu novo aparelho?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    iOS? Que? Agora não entendi nada. Ta falando do aparelho novo da WisePlus ou do meu novo aparelho?
    do seu , e da wise kkk , lógico que zuei né ! mas vc indo de android , a wise vai lançar android não é ?

  4. #34
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    do seu , e da wise kkk , lógico que zuei né ! mas vc indo de android , a wise vai lançar android não é ?
    Wise... Não posso falar. Esperem. Acho que Março ou Abril podemos ter novidades deles. Agora o meu, devido o alto preço do iOS, será um Android. Usar os dois SOs. Sonho sendo realizado. Usar mais de um sistema operacional.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Wise... Não posso falar. Esperem. Acho que Março ou Abril podemos ter novidades deles. Agora o meu, devido o alto preço do iOS, será um Android. Usar os dois SOs. Sonho sendo realizado. Usar mais de um sistema operacional.
    sim,, ja faço isso , na verdade estou na espera de sair um windows tipo com snap 653 , se sair , apesar da zoeira são 3 ótimos s.o , para quem gosta de fuçar é bom 1 de cada , preciso de um iphone mais recente .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Na boa, vou ser sincero.. Estou decepcionado com o Windows 10 mobile.. Primeiro que essa atualização não mudou praticamente NADA (Me refiro a redstone 2 que já vai lançar daqui alguns meses)... Quando eles mudavam alguma coisa no sistema, eles mudavam logo no início do desenvolvimento, nas primeiras builds.. Se nas primeiras builds da redstone 2 não mudou nada isso significa que vai continuar sendo do jeito que estava na redstone 1.. Infelizmente o sistema é um descaso, a Microsoft tem potencial de transformá-lo em um sistema móvel de primeira mas parece que ela desenvolve isso com má vontade, sabe.. O sistema podia ter animações incríveis, design incrível, poderia ter desenvolvido firmware para os aparelhos antigos para rodar o windows 10 mobile e até mesmo fabricado algumas dezenas de modelos de aparelhos e vendidos globalmente como a Nokia fazia.. Ela fez isso?? NÃO!! O motivo é simples, ela simplesmente não acredita no próprio sistema.. Uso um Lumia 930 há dois anos, já tive um lumia 535, 640XL e 2 lumias 930 no total de lumias.. Todos eles foram ótimos aparelhos, o sistema é bom mas é algo que vc não vê futuro por conta da Microsoft desacreditar no seu próprio sistema.. Cansei de ter uma visão otimista sobre o sistema, acreditar que ele é futuro andando em passos de tartaruga é a mesma coisa de acreditar em contos de fadas!! Infelizmente, se a redstone 3 não mudar nada no sistema móvel eu vou ser o primeiro a cair fora e migrar para um android com o coração partido pois eu gosto do sistema.. Infelizmente é uma pena a microsoft não se importar com o seu próprio sistema..

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Na boa, vou ser sincero.. Estou decepcionado com o Windows 10 mobile.. Primeiro que essa atualização não mudou praticamente NADA (Me refiro a redstone 2 que já vai lançar daqui alguns meses)... Quando eles mudavam alguma coisa no sistema, eles mudavam logo no início do desenvolvimento, nas primeiras builds.. Se nas primeiras builds da redstone 2 não mudou nada isso significa que vai continuar sendo do jeito que estava na redstone 1.. Infelizmente o sistema é um descaso, a Microsoft tem potencial de transformá-lo em um sistema móvel de primeira mas parece que ela desenvolve isso com má vontade, sabe.. O sistema podia ter animações incríveis, design incrível, poderia ter desenvolvido firmware para os aparelhos antigos para rodar o windows 10 mobile e até mesmo fabricado algumas dezenas de modelos de aparelhos e vendidos globalmente como a Nokia fazia.. Ela fez isso?? NÃO!! O motivo é simples, ela simplesmente não acredita no próprio sistema.. Uso um Lumia 930 há dois anos, já tive um lumia 535, 640XL e 2 lumias 930 no total de lumias.. Todos eles foram ótimos aparelhos, o sistema é bom mas é algo que vc não vê futuro por conta da Microsoft desacreditar no seu próprio sistema.. Cansei de ter uma visão otimista sobre o sistema, acreditar que ele é futuro andando em passos de tartaruga é a mesma coisa de acreditar em contos de fadas!! Infelizmente, se a redstone 3 não mudar nada no sistema móvel eu vou ser o primeiro a cair fora e migrar para um android com o coração partido pois eu gosto do sistema.. Infelizmente é uma pena a microsoft não se importar com o seu próprio sistema..
    Infelizmente, vc falou o que parece ser a verdade. A Microsoft não trata o sistema móvel dela como ela deveria. Fica sempre empurrando com a barriga Infelizmente.

  8. #38
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Infelizmente, vc falou o que parece ser a verdade. A Microsoft não trata o sistema móvel dela como ela deveria. Fica sempre empurrando com a barriga Infelizmente.
    FATO

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    FATO
    Esqueci. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    FATO
    Fim!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Vamos ver, enquanto estiver dando pra usar, a gente vai usando... Se acabar a gente faz como vocês: usa o robô lento medmo

  12. #42
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Na boa, vou ser sincero.. Estou decepcionado com o Windows 10 mobile.. Primeiro que essa atualização não mudou praticamente NADA (Me refiro a redstone 2 que já vai lançar daqui alguns meses)... Quando eles mudavam alguma coisa no sistema, eles mudavam logo no início do desenvolvimento, nas primeiras builds.. Se nas primeiras builds da redstone 2 não mudou nada isso significa que vai continuar sendo do jeito que estava na redstone 1.. Infelizmente o sistema é um descaso, a Microsoft tem potencial de transformá-lo em um sistema móvel de primeira mas parece que ela desenvolve isso com má vontade, sabe.. O sistema podia ter animações incríveis, design incrível, poderia ter desenvolvido firmware para os aparelhos antigos para rodar o windows 10 mobile e até mesmo fabricado algumas dezenas de modelos de aparelhos e vendidos globalmente como a Nokia fazia.. Ela fez isso?? NÃO!! O motivo é simples, ela simplesmente não acredita no próprio sistema.. Uso um Lumia 930 há dois anos, já tive um lumia 535, 640XL e 2 lumias 930 no total de lumias.. Todos eles foram ótimos aparelhos, o sistema é bom mas é algo que vc não vê futuro por conta da Microsoft desacreditar no seu próprio sistema.. Cansei de ter uma visão otimista sobre o sistema, acreditar que ele é futuro andando em passos de tartaruga é a mesma coisa de acreditar em contos de fadas!! Infelizmente, se a redstone 3 não mudar nada no sistema móvel eu vou ser o primeiro a cair fora e migrar para um android com o coração partido pois eu gosto do sistema.. Infelizmente é uma pena a microsoft não se importar com o seu próprio sistema..
    Eu tinha um L930 que levaram em um assalto. Pela falta de opção de um aparelho acima do L640, acabei migrando para um android (Moto G4 Plus). Hoje, estou com o coração partido por ter mudado de SO. Se arrependimento matasse... rsrsrs

  13. #43
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Enquanto isso vamos usando...se encerrar procuramos outro sistema.
    A Nokia ta aí! Resta agora esperar uma postura da Microsoft quanto a este sistema. Na minha opinião,só cho que eles deveriam ser profissional suficiente pra explicar os seus consumidores o porque dessa lentidao toda com o S.O e esse descaso.
    Acaba passando pra gente uma postura de que esta cagando e andando pra ganhar dinheiro segurando seus consumidores.
    Um sistema que tem futuro deixa rastros,gera atração aos seus consumidores,. Foi assim com o android no inicio,symbian,etc...
    e isso a microsoft não tem mostrado com esse sistema,build atrás de buil,e sem nada atrativo.
    Tenho um Lumia 640 ,gosto bastante,ta todo quebrado tela,carcaça,mas uso direto. E meu irmão e meu amigo possuem o S6 e S7 e nao me sinto atraído. A Microsoft deveria rever isso,o porque fas ainda insistem em usar o sistema e gostar,porque tem algo que prende e é diferenciado,mas nem isso ela ve

  14. #44
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Um sistema enrolado e que nem o básico (desempenho) consegue entregar aos seus consumidores.
    Ja ta dando raiva de ficar toda hora suportando tela de de: salvando foto....,Retomando...,adicionando toques finais....,aplicativos fechando sozinho...,dificuldade de passar de um app para o outro....,reinicios constantes.
    Chega Microsoft!!!! Ou vcs investem em pc,nos dois ,ou fecha a merda desse mercado de vocês no setor mobile. Por que ninguém mais aguenta,estamos parecendo funcionarios publico esperando o pagamento.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    eu não queria, mas realmente o sistema morreu, a própria MS matou ele...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu me pergunto se o Windows Mobile realmente terá algum futuro. Porque parece que a Microsoft só vai dar suporte ao sistema. O foco todo será o Surface X. Que talvez não venha com a versão Mobile do sistema. Mas a versão completa do PC adaptado para telas pequenas. E a Microsoft já se pronunciou a respeito disso.
    pelo jeito não, a MS parece que fica só na promessa e quando chega no meio do caminho desiste fica empurrando com a barriga... por isso os devs não dão atenção, os poucos que tem a boa vontade de fazer apps, fazem nas coxas... desse jeito não tem como dar certo.

  17. #47
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Um sistema enrolado e que nem o básico (desempenho) consegue entregar aos seus consumidores.
    Ja ta dando raiva de ficar toda hora suportando tela de de: salvando foto....,Retomando...,adicionando toques finais....,aplicativos fechando sozinho...,dificuldade de passar de um app para o outro....,reinicios constantes.
    Chega Microsoft!!!! Ou vcs investem em pc,nos dois ,ou fecha a merda desse mercado de vocês no setor mobile. Por que ninguém mais aguenta,estamos parecendo funcionarios publico esperando o pagamento.
    Você está usando um Lumia legado, é por isso...

  18. #48
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Enquanto isso vamos usando...se encerrar procuramos outro sistema.
    A Nokia ta aí! Resta agora esperar uma postura da Microsoft quanto a este sistema. Na minha opinião,só cho que eles deveriam ser profissional suficiente pra explicar os seus consumidores o porque dessa lentidao toda com o S.O e esse descaso.
    Acaba passando pra gente uma postura de que esta cagando e andando pra ganhar dinheiro segurando seus consumidores.
    Um sistema que tem futuro deixa rastros,gera atração aos seus consumidores,. Foi assim com o android no inicio,symbian,etc...
    e isso a microsoft não tem mostrado com esse sistema,build atrás de buil,e sem nada atrativo.
    Tenho um Lumia 640 ,gosto bastante,ta todo quebrado tela,carcaça,mas uso direto. E meu irmão e meu amigo possuem o S6 e S7 e nao me sinto atraído. A Microsoft deveria rever isso,o porque fas ainda insistem em usar o sistema e gostar,porque tem algo que prende e é diferenciado,mas nem isso ela ve
    Acho que a Microsoft está trabalhando no dispositivo móvel da família Surface, o chamado por muitos de "Surface Phone", e ele como aparelho em si tem que ter um diferencial, e acho que é por isso que ele esta sendo o foco, e como a equipe Surface é famosa por não vazar nada ate o dia do anuncio o jeito é esperar.

  19. #49
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Na boa, vou ser sincero.. Estou decepcionado com o Windows 10 mobile.. Primeiro que essa atualização não mudou praticamente NADA (Me refiro a redstone 2 que já vai lançar daqui alguns meses)... Quando eles mudavam alguma coisa no sistema, eles mudavam logo no início do desenvolvimento, nas primeiras builds.. Se nas primeiras builds da redstone 2 não mudou nada isso significa que vai continuar sendo do jeito que estava na redstone 1.. Infelizmente o sistema é um descaso, a Microsoft tem potencial de transformá-lo em um sistema móvel de primeira mas parece que ela desenvolve isso com má vontade, sabe.. O sistema podia ter animações incríveis, design incrível, poderia ter desenvolvido firmware para os aparelhos antigos para rodar o windows 10 mobile e até mesmo fabricado algumas dezenas de modelos de aparelhos e vendidos globalmente como a Nokia fazia.. Ela fez isso?? NÃO!! O motivo é simples, ela simplesmente não acredita no próprio sistema.. Uso um Lumia 930 há dois anos, já tive um lumia 535, 640XL e 2 lumias 930 no total de lumias.. Todos eles foram ótimos aparelhos, o sistema é bom mas é algo que vc não vê futuro por conta da Microsoft desacreditar no seu próprio sistema.. Cansei de ter uma visão otimista sobre o sistema, acreditar que ele é futuro andando em passos de tartaruga é a mesma coisa de acreditar em contos de fadas!! Infelizmente, se a redstone 3 não mudar nada no sistema móvel eu vou ser o primeiro a cair fora e migrar para um android com o coração partido pois eu gosto do sistema.. Infelizmente é uma pena a microsoft não se importar com o seu próprio sistema..
    Claro que a Redstone 2 não mudou nada no visual, o foco da Redstone 2 é criação e desempenho, e a Microsoft não quer falir como a Nokia que foi salva por pouco com "o aluguel/compra feita pela Microsoft", então ela tem que trabalha primeiro no SO, para so depois vim com um Aparelho bom.
    Não sei o que vem na Redstone 3, mas a Microsoft ja garantiu um Shell unificado e a possibilidade de ter o Win32 no Mobile, então só resta esperar, não acreditar e sim esperar.

  20. #50
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Humn. Não sei pra que lançar essa joça e não esperar o Sphone... Mas daqui a pouco os fãboys doutrinados, quando a M$ acabar de vez com o sistema e lançar o Sphone irão falar pra esquecer o W10M, que isso é coisa do passado, que a M$ está focando na nova plataforma, precisava disso acontecer, bla, blá,blá e esquecerão do W10M, assim como esqueceram do 7 e do 8...
    Mas o Surface Phone usará o Windows Mobile, só que assim como o L950 tinha de especial o Continuun, o SPhone terá o Win32

  21. #51
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu me pergunto se o Windows Mobile realmente terá algum futuro. Porque parece que a Microsoft só vai dar suporte ao sistema. O foco todo será o Surface X. Que talvez não venha com a versão Mobile do sistema. Mas a versão completa do PC adaptado para telas pequenas. E a Microsoft já se pronunciou a respeito disso.
    Sim, o nome desse Windows Completo para telas menores é Windows Mobile

  22. #52
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tomara que sim. Ainda acredito no Windows e na Microsoft em Smartphones. Realmente AINDA acredito neles. Sei que eles tem potencial, muito potencial. Mas as vezes parece que eles mesmo não querem se mexer para melhorar o sistema e trazer desenvolvedores. Mas espero que algo de muito bom acontece logo. E espero que essa reformulação nos códigos venha logo. Tá demorando muito até. E que venha para todos os dispositivos. Ao menos para os que já foram lançados com o Windows 10 Mobile, como o Lumia 950, 950 XL e o 650. Pelo menos nesses aparelhos. Além do HP X3 e do Alcatel IDOL. Espero que essa reformulação venha logo. E que melhore de vez o sistema.
    Melhorar o SO isso vai, agora trazer os desenvolvedores é um pouco difícil, com a unificação da loja no Xbox a maioria já migraram para o UWP, agora no Windows Enterprise e Pro (Windows PC) esta sendo difícil, acho que só menos de 2% foi pra loja, e agora com a Shell unificada as coisas vão melhorar para o Mobile, mas de novo em câmera lenta, pois quase nenhum desenvolvedor quer largar o Win32 e migrar para o UWP, até o Windows 7 e talvez até o 8 cair no limbo isso vai ser assim.