LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    José AteuHÁ 3 HORASA Samsung tinha um despertador ótimo em um de seus aparelhos, ele incendiava o cômodo onde você estava dormindo e você acordava na hora. Infelizmente o artefato em questão foi descontinuado.180
    .

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    José AteuHÁ 3 HORASA Samsung tinha um despertador ótimo em um de seus aparelhos, ele incendiava o cômodo onde você estava dormindo e você acordava na hora. Infelizmente o artefato em questão foi descontinuado.180
    .
    Comentário de um cara, em uma matéria sobre app de despertador kkk

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    José AteuHÁ 3 HORASA Samsung tinha um despertador ótimo em um de seus aparelhos, ele incendiava o cômodo onde você estava dormindo e você acordava na hora. Infelizmente o artefato em questão foi descontinuado.180
    .
    Lol.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Comentário de um cara, em uma matéria sobre app de despertador kkk
    Lol.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ainda sim, iria gastar banda larga móvel. Não é viável. O ideal seria um Chromecast sem necessitar de estar conectado a rede alguma.
    Ai sugiro o easycast, ou vários dongles muito mais baratos que o da MS. Eu tenho um EasyCast(não me lembro se é essa marca, mas é igual e tem miracast/dlna) e um Chromecast. A vantagem do Chromecast é q todos conseguem controlar, o 4G/3G para mim não é o problema na cidade. O problema do miracast é q só um transmite e é uma zona se vc tenta conectar vários pelo delay entre eles... Na verdade se vc conectar 1 smartphone com MHL e usar o www.youtube.com/tv vc consegue um "chromecast" no PC/Tablet/Smartphone, isso é bom em festas q vc conecta vários smartphones q controlam a fila e ninguém chega perto com uma bebida da TV/Som q está tocando

  6. #36
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O preço do Chromecast aqui no Brasil dificilmente fica mais baixo de que 250, e pode ser encontrado até mesmo pelo valor de lançamento, de 399 reais. Portanto, quem for comprar aqui no Brasil, o dispositivo da MS é uma boa opção sim. Agora, quem comprar no exterior, como eu fiz, vale mais o Chromecast mesmo. Comprei o meu por 120 reais ontem.
    Aqui no Brasil em qualquer lugar o preço do Chromecast não chega a 200 reais. Esse preço de 399 reais é o preço oficial do Google, só que em todos os lugares esse aparelho vem do Paraguai por isso em todas as lojas da minha cidade e na internet ele custa R$ 180.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sinceramente, as vezes me irrito com a Microsoft. depois e 2 anos ela traz essa poha cara para cá. Enquanto o Lumia 950Xl nada. Vai se ferrar Microsoft. Estou começando a zangar com vc, viu. Que droga. E ainda por cima é bem carinho esse troço aí. Não, obrigado.
    Pronto, depois dessa ameaça a Mircrosoft vai mudar.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Pronto, depois dessa ameaça a Mircrosoft vai mudar.
    Tomara. Pois tá tenso, viu. Sei do potencial dela. Mas que tá difícil, isso tá. Parece até maldição.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Ai sugiro o easycast, ou vários dongles muito mais baratos que o da MS. Eu tenho um EasyCast(não me lembro se é essa marca, mas é igual e tem miracast/dlna) e um Chromecast. A vantagem do Chromecast é q todos conseguem controlar, o 4G/3G para mim não é o problema na cidade. O problema do miracast é q só um transmite e é uma zona se vc tenta conectar vários pelo delay entre eles... Na verdade se vc conectar 1 smartphone com MHL e usar o www.youtube.com/tv vc consegue um "chromecast" no PC/Tablet/Smartphone, isso é bom em festas q vc conecta vários smartphones q controlam a fila e ninguém chega perto com uma bebida da TV/Som q está tocando
    Esse EasyCast parece bom, se for como vc descreveu. Pois uni as funcionalidades desse da Microsoft com as funcionalidades do Chromecast. O que seria o ideal.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Show pra quem tem um WM com Continuum. O que preciso para minhas apresentações de negócios. Mas ainda não tem um com Continuum por aqui

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Esse preço porque é lançamentos. Daqui a umas duas semanas, vai ficar 100 conto

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Também não sei porque a comparação com o chromecast. O Wireless Display Adaptar só faz espelhamento do smartphone... Não existe app que envie diretamente para ele. Ou existe?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by rjmelo View Post
    Também não sei porque a comparação com o chromecast. O Wireless Display Adaptar só faz espelhamento do smartphone... Não existe app que envie diretamente para ele. Ou existe?
    O app do próprio ChromeCast/GoogleCast/GoogleHome faz isso, coloquei os nomes q vc pode encontrar se não mudarem o nome hj a tarde xD https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.chromecast.app Vc usa no menu "Transmitir tela/ áudio", ai será espelhado como o miracast.