LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    E mais inteligente comprar logo um notebook que tenha boas especificações.


    FIM.

  3. #3
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E mais inteligente comprar logo um notebook que tenha boas especificações.


    FIM.
    k

  4. #4
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E mais inteligente comprar logo um notebook que tenha boas especificações.


    FIM.
    concordo... e so comprar um note com win 10 ou um sistema que de pra baixar o app do Xbox e pronto!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    concordo... e so comprar um note com win 10 ou um sistema que de pra baixar o app do Xbox e pronto!
    Porém não jogara jogos de Xbox One, somente do Windows 10

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by julio cesra View Post
    Porém não jogara jogos de Xbox One, somente do Windows 10
    Console ta morrendo, a própria MS está abrindo o Xbox para apps universais,

    acredito que o W10 já ganhe em questão de quantia de jogos, pq a maioria já é compatível tanto PC quanto Xbox

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E mais inteligente comprar logo um notebook que tenha boas especificações.


    FIM.
    Vc é burro, cara? doido eu sei que é, mas burro não sabia! Compra a poha de um Notebook descente para jogos que custe 1.800,00 reais. Tu consegue comprar? Acho que não, né, zé ruela doido. Porque uma merda de um core i3 com vídeo onbord custa mais de 2.300,00 reais. Agora vai comprar um Notebook que tenho o mesmo poder desse One S. E não vai poder jogar os exlusivos. Doido eu sei que vc é. Mas burro não sabia.
    Last edited by joker-voltou; 01-16-2017 at 04:12 PM.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Console ta morrendo, a própria MS está abrindo o Xbox para apps universais,

    acredito que o W10 já ganhe em questão de quantia de jogos, pq a maioria já é compatível tanto PC quanto Xbox
    Creio que logo logo os jogos serão universais entre PC e Xbox, e seria excelente pois aí poderíamos escolher a plataforma conforme o gosto pessoal, e seria excelente para ambos lados, principalmente para o Xbox que receberia uma quantidade de jogos jamais imaginado.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    concordo... e so comprar um note com win 10 ou um sistema que de pra baixar o app do Xbox e pronto!
    Sério que c concorda? Leia o meu comentário para ele.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc é burro, cara? doido eu sei que é, mas burro não sabia! Compra a poha de um Notebook descente para jogos que custe 1.800,00 reais. Tu consegue comprar? Acho que não, né, zé ruela doido. Porque uma merda de um core i3 com vídeo onbord custa mais de 2.300,00 reais. Agora vai comprar um Notebook que tenho o mesmo poder desse One S. E não vai poder jogar os exlusivos. Doido eu sei que vc é. Mas burro não sabia.
    Notebooks gamers são de nicho, não é para pobres não, são caros demais, aliás são super faturados, prefiro montar um PC ao meo gosto, e sem pressa, já o note vc tem que ter no mínimo uns 7 mil para ter algo descente.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Notebooks gamers são de nicho, não é para pobres não, são caros demais, aliás são super faturados, prefiro montar um PC ao meo gosto, e sem pressa, já o note vc tem que ter no mínimo uns 7 mil para ter algo descente.
    7 mil nada. Uns 9 mil para ter algo descente. E apenas descente. E se for dos top mesmo é mais de 12 mil reais. Se um mero notebook simples com core i3 tá custando entre 2.300,00 e 2.500,00 reais. Imagina um notebook gamer ou um notebook que tenha a mesma capacidade desse One S.
    Last edited by joker-voltou; 01-16-2017 at 04:22 PM.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Creio que logo logo os jogos serão universais entre PC e Xbox, e seria excelente pois aí poderíamos escolher a plataforma conforme o gosto pessoal, e seria excelente para ambos lados, principalmente para o Xbox que receberia uma quantidade de jogos jamais imaginado.
    Seria ótimo mesmo. Sem dúvida.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    7 mil nada. Uns 9 mil para ter algo descente. E apenas descente. E se for dos top mesmo é mais 12 mil reais. Se um mero notebook simples com core i3 tá custando entre 2.300,00 e 2.500,00 reais. Imagina um notebook gamer ou um notebook que tenha a mesma capacidade desse One S.
    Verdade, apenas aprecio notebooks gamers, mas jamais compraria um, não vale a pena não.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc é burro, cara? doido eu sei que é, mas burro não sabia! Compra a poha de um Notebook descente para jogos que custe 1.800,00 reais. Tu consegue comprar? Acho que não, né, zé ruela doido. Porque uma merda de um core i3 com vídeo onbord custa mais de 2.300,00 reais. Agora vai comprar um Notebook que tenho o mesmo poder desse One S. E não vai poder jogar os exlusivos. Doido eu sei que vc é. Mas burro não sabia.
    Mimimi mimimimimim

  15. #15
    Junior Member Juan_Portela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Console ta morrendo, a própria MS está abrindo o Xbox para apps universais,

    acredito que o W10 já ganhe em questão de quantia de jogos, pq a maioria já é compatível tanto PC quanto Xbox
    Vc é louco como os console estão morrendo, que no natal as vendas foram enorme. E mais barato ter um console que um PC gamer que rode bem algum Jogos

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc é burro, cara? doido eu sei que é, mas burro não sabia! Compra a poha de um Notebook descente para jogos que custe 1.800,00 reais. Tu consegue comprar? Acho que não, né, zé ruela doido. Porque uma merda de um core i3 com vídeo onbord custa mais de 2.300,00 reais. Agora vai comprar um Notebook que tenho o mesmo poder desse One S. E não vai poder jogar os exlusivos. Doido eu sei que vc é. Mas burro não sabia.
    Compra por 3500R$.