LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Então a big N tem que ser honesta, chega a público e fale se o 3ds vai ter substituto, daqui uns meses compro um 3ds com jogos pirateados, vale muito a pena tem bons jogos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Então a big N tem que ser honesta, chega a público e fale se o 3ds vai ter substituto, daqui uns meses compro um 3ds com jogos pirateados, vale muito a pena tem bons jogos.
    O switch e o substituto do 3ds , ele tem a função portátil tmb
    Não faz sentido a Nintendo lançar um híbrido e logo em seguida lançar um novo portátil
    Eu queria o 3ds mas como ela fez um híbrido vou de switch

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    O switch e o substituto do 3ds , ele tem a função portátil tmb
    Não faz sentido a Nintendo lançar um híbrido e logo em seguida lançar um novo portátil
    Eu queria o 3ds mas como ela fez um híbrido vou de switch
    Mas compensa pegar o 3ds, ele tem bons jogos, agora a pouco mês.o vi no ML um 3ds por 769 reais, e jogos a escolha para encher um cartão de 32 gb

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Mas compensa pegar o 3ds, ele tem bons jogos, agora a pouco mês.o vi no ML um 3ds por 769 reais, e jogos a escolha para encher um cartão de 32 gb
    Sim compensa muito o que não falta é jogo bom
    Mas fiquei na dúvida só tenho dinheiro para 1 vou juntar mais um pouco e Pegar o Nintendo switch em junho

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    Sim compensa muito o que não falta é jogo bom
    Mas fiquei na dúvida só tenho dinheiro para 1 vou juntar mais um pouco e Pegar o Nintendo switch em junho
    Aí sim, nesse caso compensa esperar o NS, tem que esperar um bom tempo, a pré venda dele no ML tá 2 mil reais o Mais barato, até uns 1.500 teria coragem de pagar nele.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Aí sim, nesse caso compensa esperar o NS, tem que esperar um bom tempo, a pré venda dele no ML tá 2 mil reais o Mais barato, até uns 1.500 teria coragem de pagar nele.
    Sim muito caro
    Por esse valor prefiro eu mesmo importar que ainda vai sair mais barato
    Mas até junho preço cai

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    Sim muito caro
    Por esse valor prefiro eu mesmo importar que ainda vai sair mais barato
    Mas até junho preço cai
    Importando ele vai ser no mínimo uns 1600 reais, pois a taxação é 100%certa, tem que pesquisar bem e avaliar,mas creio que valha a pena.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parece que o NS ja esgotou as vendas iniciais?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Parece que o NS ja esgotou as vendas iniciais?
    E nicks com avatares de moscas, será que vai esgotar a cota tb? u.u

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    E nicks com avatares de moscas, será que vai esgotar a cota tb? u.u
    Kkkk

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    E nicks com avatares de moscas, será que vai esgotar a cota tb? u.u
    Sei de nada pois só o futuro sabe das coisas.
    Parece que foram colocados 2 milhões na pré venda e acabou.
    E parece que já tem outros 2 milhões na fila.
    Pode até não dar em nada depois mas começou arrebentando tudo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sei de nada pois só o futuro sabe das coisas.
    Parece que foram colocados 2 milhões na pré venda e acabou.
    E parece que já tem outros 2 milhões na fila.
    Pode até não dar em nada depois mas começou arrebentando tudo.
    Kkkkkkk
    A intenção da Nintendo e vender 2 milhões de switch no lançamento
    Vi em uma news que a gamespot colocou 500 mil unidades na pré vendas e já estão esgotados
    E já tem uma lista de 250 mil pessoas na espera de quando chegar mais unidades
    Na Amazon USA uk, Walmart já estão esgotados tmb
    Pelo que indica pre venda está muito bem

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Era melhor substituir logo. E que aceitasse rodar todos os jogos já comprados virtualmente.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Olha, estou meio decepcionado com o NS. A primeira coisa é você ser OBRIGADO a comprar todo o hardware da Nintendo, exemplo: quando se via os trailers, os mais leigos não sabiam que o controle ia ser de movimento também, e nem por isso o switch deixou de ser desejado por muitos! Mas vem a Nintendo enfiar um monte de coisas no controle, sensores, câmeras, e outras coisas... lógico que isso ia encarecer o produto, colocando ele a 300 DÓLARES! Velho, mais caro que PS4 Slim lá fora, sei que é lançamento, mas de qualquer forma foi uma estratégia ridícula, que foi percebida até pelos acionistas, que sabem que a Nintendo não tem o direito de errar novamente. Outra, imagina isso chegando aqui pelo mercado cinza?! Nossa, mais caro que PS4 e XONE! digo que será uns 3.500 se brincar! e como sempre, a Nintendo vende Bastante na pré venda, mas depois perde o Jogo..., e mais uma vez o Brasileiro terá que se contentar em ver o BRKSEDU ou o DJ fazendo os Gameplays de Mario e Zelda no Youtube, só pra ver o quanto são lindos os jogos da Nintendo....

  16. #16
    Junior Member Paulo_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Olha, estou meio decepcionado com o NS. A primeira coisa é você ser OBRIGADO a comprar todo o hardware da Nintendo, exemplo: quando se via os trailers, os mais leigos não sabiam que o controle ia ser de movimento também, e nem por isso o switch deixou de ser desejado por muitos! Mas vem a Nintendo enfiar um monte de coisas no controle, sensores, câmeras, e outras coisas... lógico que isso ia encarecer o produto, colocando ele a 300 DÓLARES! Velho, mais caro que PS4 Slim lá fora, sei que é lançamento, mas de qualquer forma foi uma estratégia ridícula, que foi percebida até pelos acionistas, que sabem que a Nintendo não tem o direito de errar novamente. Outra, imagina isso chegando aqui pelo mercado cinza?! Nossa, mais caro que PS4 e XONE! digo que será uns 3.500 se brincar! e como sempre, a Nintendo vende Bastante na pré venda, mas depois perde o Jogo..., e mais uma vez o Brasileiro terá que se contentar em ver o BRKSEDU ou o DJ fazendo os Gameplays de Mario e Zelda no Youtube, só pra ver o quanto são lindos os jogos da Nintendo....
    1690 no mercado cinza em pré venda