LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 31 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 908
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Algum Salvador aqui?? Seguinte: Comprei meu LG Optimus L7 importado... Está no idioma Portugues de Portugal.. Tento fazer a atuaização p/ adquirir o Quick Memo, mas sempre aparece uma mensagem de que meu aparelho não está registrado.. Agum Salvador aqui pode me ajudar a resolver o problema??? Não tenho informações exatas de qual localidade ele veio.. Como posso atualizár??? Please... Algum cranio aqui???

  2. #572
    Adrianosp - Opá, tu já registrou o aparelho no site da LG? Olha só, A LG lança os aparelho com software diferentes para cada pais, como tu já deve ter percebido, os de fora tem NFC os brasileiros não, devido a tecnologia não se aplicar em nenhum lugar do Brasil, por sermos uma pais muito atrasado. Mas tenta entrar no site da LG se cadastrar e liga para o 0800...eles podem te ajudar. Talvez eles te passem um site diferente com a atualização. Espero ter ajudado.

  3. #573
    RianBarreto - Sim, pois o x2 vai receber o ICS.

  4. #574
    Hendrego - Olha cara, também tive esta dúvida entre estes dois produtos, mas optei pelo L7, primeiro pelo design maravilhoso, a tela tem uma resolução de 800x480 com tecnologia IPS a mesma do Iphone, onde tu podes ver perfeitamente de qualquer angulo. O meu tem uma ótima duração de bateria, claro... se abril muitos aplicativos de uma só vez ele da uma travada, mas o convencional funciona muito bem, facebook, gmail, instagran, youtube, pode abrir tudo junto que "guenta bem". Ele não roda vidrou em hd mai s a resolução dos videos que ele roda é o suficiente para assistir, não terá muita diferença. A rom da LG é bem fluida e ele é muito fino. para mim é para as minhas necessidades ele é perfeito.

  5. #575
    LucasFreitass - Meu amigo, no Brasil só tem o LG Optimus L7 P705f, ele conta com uma tela excelente e um hardware muito bom para uso diário, para quem utiliza para acessar a net, ver emails e redes sociais, fotos, videos e jogos, pode ficar tranquilo que ele da conta do recado e sobra. Com uma bateria de longa duração, o meu aguenta até dois dias com uso forçado. Pode comprar que tu não se arrependera.

  6. #576
    edinho32 - Cara teu aparelho deve estar com problemas, o meu dura 2 a 3 dias em uso forçado. tem certeza que tu não comprou um réplica? tem muitas réplicas que são perfeitamente iguais a original. Primeiro faz todas as atualizações de sistemas e se não resolver fala com a loja que lhe vendei e troca por outro.

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Olha replica eu tenho certeza qe nao e comprei na Dadalto .na acho qe fariam isto de vender replicas ne.qanto ele esta com problemas pode ser qe seja.o aparerelho nao tem 2 semanas de uso.a bateria nao dura 1hora se eu estiver na net entao ja se foi a carga da bateria.em aproximadamente entre 20 e 30 minutos ja entra no modo economia de bateria

  8. #578
    edinho32 - Que estranho, lhe perguntei se poderia ser réplica, pois meu colega comprou uma réplica do S3 e só descobri que era réplica porque tinha 2 baterias e dual chip. Mas se tu nunca pegou um S3 original na mão a réplica passa por original. Mas vai ver na loja, como já lhe disse, o meu a bateria dura muito, eu só uso no wifi, pois não tenho 3g, mas quanta mais que o S2.

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    valeu Geancpbg.... mais tarde to indo comprar meu L7 e a noite faço meu comentário sobre o que achei

  10. #580
    Hendrego - Beleza, procura a comunidade LG Optimus L7 no Google que tem varias dicas, caso tu tenha mais alguma dúvida para me achar no geancpbg@gmail.com eu no Google por genacpbg.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei ele, e não me arrependo. Ótimo aparelho. Jogo nenhum trava, nem aplicativos.
    Recomendo.

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    Comprei hoje o L7 pelo pouco que ja experimentei gostei, é um telefone muito bom...por enquanto está tudo normal...bateria só tinha um pouquinho de carga e eu consegui navegar na net umas 3 horas direto...agora botei pra carregar por um longo periodo desligado conforme orientção do vendedor da loja onde comprei..tudo tranquilo

  13. #583
    Hendrego - Essas indicações de logista para carregar bateria por longos períodos e com o aparelho desligado não tem nada haver. As baterias são de litio e não necessitam destas frescuras, Elas não viciam e tu podes usar ele na tomada quando tu estiver no sofazão, pois esses novos aparelhos tem o mesmo sistema que os notbooks, apos a carga da bateria estar completa o aparelho passa a utilizar a energia do carregador e não mais da bateria.

    Quando estou em casa a noite e vou usar muito o aparelho eu coloco na tomada e não tem stress.

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Pessoal, estou pensando em levar um celular LG optimus L7 daqui dos EUA para o Brasil, alguém me dá uma luz e me ajuda, pq eu não sei se ele vai funcionar aí no Brasil!! Alguém me ajuda, porr favorr!! Obrigadaa!!!

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Geancpbg me ajudaa, por favor!! rsrs

  16. #586
    GyLovatto - ele tem que trabalhar nas frequencias 3g ou gsm do Brasil que é 850/900/1800/1900 para GSM e 1900x2100 para 3G.

    Lembra que as atualizações do L7 do brasil não vão funcional no importado e tem a questão de que tem uma lei tramitando ou já em vigor que aparelhos não homologados pela anatel não poderão ser habilitados nas operadoras. A melhor coisa a fazer é verificar com a LG do Brasil, pelo site e tirar essas dúvidas, passa por e-mail que eles respondem rapidinho, eu já mandei e em menos de 2h eles responderam.

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Obrigadaaa! Vou fazer isso!

  18. #588
    como faço pra utilizar a internet do chip nele ?
    lg l3 e400

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    So eu qe dei azar com o meu heim eu carrego ele de 3 a 4 vezes por dia.p trocar na loja nao da mais pois tem 15 dias hj.o jeito e levar na assistencia tecnica ja qe tem garantia ne.alguem ae saber me dizer onde fica a assistencia da LG em Vitoria.espirito santo. Ou o nome ou telefone da loja.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    To adorando o L7...hoje passei o dia conectado direto na internet e só pediu carga agora a noite...muito bom..instagram rodando blz...app do facebook ta veloz..nenhum travamento...inclusive to postando agora esse comentário do meu notebook conectado na internet dele pelo wi fi..só aquece um pouco mas é normal, o meu galaxy tmbm aquecia um pouco quando usava o wi fi...até agora não vi nada desses horrores que vi em certos comentários...

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    vi aqui que ele não acompanha o Cartão de memória...mas o meu acompanhou um cartão de 4G rsrsr \o/

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Valeu ae Emersonap.eu liguei hj p o 0800 da LG i eles me informaram endereço e telefone.agora vou levar la p ver.sera qe eles vao demorar com isto.eu to achando qe este aparelho sofreu algum avaria de transporte ou na loja eu descobri um parafuso solto debaixo da tampa da bateria.fazer oqe ne eu deveria ter visto isto no prazo de troca do aparelho agora o jeito e mandar concertar.tomara qe nao tenha concerto.

  23. #593
    Hendrego - Confordo com tigo Hendrego, o meu também está 100%, e olha que eu uso bastante, não tenho queixas do aparelho.

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Comprei nao gostei.pela beleza do aparelho e pelos muitos aplicativos muito bom.mais de qe adianta ter tantos recursos se a bateria nao presta.chega a ser grosseiro eu vou usando e vendo a bateria sumir nao dura 1 hora de uso continuo sera qe vou ter qr ficsr usando ele sempre ligado no carregador.sou mais meu velhinho E71 este aguenta i e muito resistente.

  25. #595
    por favor me ajudem .... comprei meu L7 dia 7/1/2013 ;.... e ameeei de mais muiito bom .....e assim como eu faço para por um toque mp3 do meu celular ...e outra coisa pq eu não consigo colocar musicas do meu noot book para o meu l7 ... ? obrigado desde ja

  26. #596
    Juniorportoalegre - Para passar as musicas para o celular é preciso ter habilitado a opção deporação de USB. Vai em ajustar, opção de desenvolvedor e marca depuração de USB. Para colocar uma musicancomo toque só tem um jeito, abre a musica no tocador de musica nativo do L7, apos segure precionado seu dedo sobre a musica até aparecer uma janela, é só selecionar Definir como toque e já era.

  27. #597
    mi ajude com L7

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    GALERA MEU LG L7 ULTRA FINO BATERIA DELE E BOA VOCES TEM QUE ENTERDER QUE ANDROID ASSIM MESMO.SABE E QUE TEM JENTE ACOSTUMADO A OS TELEFONES CONVENCIONAIS DAI QUANDO PEGA UMA MAQUINA DESSA FICAM ASSIM MESMO BOBADO KKKK, SERIA COMO TER UM FUSCA E LOGO ADQUIRIR UMA FERRARI KKK..GALERA MEU E PERFEITO VOCES TEM QUE APRENDER A LIDAR COM A TECNOLOGIA KK, PAREM DE FAZER COMENTARIOS SEM AO MENOS APRENDER A LIDAR COM ESSA MAQUINA..OS COMENTARIOS DO (Geancpbg)SÃO PERFEITO MUITO INTERESSANTE...E VERDADEIROS, OUTRA COISA PRESTEM BEM ATENÇÃO NA HORA DE COMPRAR OS APARELHOS PORQUE?, TEM MUITOS GENERICOS AI NA PISTA, DAI FICAM METENDO O PAL NO L7 SEM AO MENOS VISUALZAR SE E ORIGINAL MESMO...FICO CHATEADO QUANDO RECLAMA ESTA QUENTE,TRAVA,3G NAO PEGA, MINHA BATERIA NAO DURA...PAREI DE TENTAR AJUDAR CHEGA..O POVO BRASILEIRO RECLAMA DE TUDO...

  29. #599
    Ramissdasilvamiranda - Qual tua dúvida?

  30. #600
    cqjesus - Valeu pela citação, mas quero fazer um comparativo, o notbook é para ser um dispositivo portátil, em média sua bateria dura 4hs e olha lá, se a bateria de um smartphone como o L7 durar o dia todo em uso bruto, " e dura" já esta perfeito, quando fores dormir, desliga tudo, wifi, gps, 3g e coloca carregar, quando você acordar vai ter o telefone full, nunca vai sentir a falta de bateria, pois quando você dorme não usa o telefone. Basicamente é isso que prega todos os fabricantes. E como já disse, cuidado com as réplicas, os chinas são bons nisso. hehehehe

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM