LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 31 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 908
  1. #211
    acho ele super completo e bem bonito...mas a bateria tao falada de 1700,no meu caso nao chega ate metade do dia e com tudo fechado...levei pra garantia e disseram que está normal...é isso mesmo? to qse comprando outra bateria por conta propria.isso se adiantar.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Olha, eu nao tive esse problema, carrego sim todos os dias , mas pelo fato de chegar em casa e minha filha jogar o joguinho do jacare por horas mas sem jogar ja fiquei 3 dias sem dar carga. Nao sou tecnico mas de uma olhada nas configuracoes de seu aparelho.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    comprei L7 P705F, não troco por nenhum outro aparelho que conheço atualmente. "tudo de de bom" Só tenho uma dúvida em relação ao NFC (Near Field Communication), não deveria vir o cartão com o aparelho?
    *Nota 10 para todas suas funções, só percebi um pequeno bug quando se ouve alguma radio FM, ao mesmo tempo - jogando, e o telefone toca, ja travou umas duas vezes, mas mesmo assim ainda é nota 10!!!
    Parabéns a LG!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    @samuelgiopp
    Você já tentou baixar o app "APN Brasil"? Ele configura o 3G do celular com a operadora que você utiliza.
    Espero ter ajudado.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    @piisuka
    Entre no site, e veja se não é necessario baixar algum driver, normalmente não é preciso. A primeira vez ao conectar ao computador, ele demora pra reconhecer mesmo. E em relação ao WiFi, desligue o 3G e desligue e ligue o celular e tente. Meu celular não é o L7, mas uso o Galaxy 5, q sempre q dava algum problema de conexão, eu reiniciava o celular e voltava ao normal.
    Abraço

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Nossa eu tenho um optimus l7 nunca tive um celular melhor que esse .antes tinha um xt300 spice mais ou menos.mas esse è bom d o seu sistema operacional.mais porque quem fala mal dele è que tem um lixinho .seus cuzao!!!

  7. #217
    entao...nao importa o que eu faça a bateria voa... ja desliguei absolutamente tudo,fechei os apps,sem 3g,sem gps,sem wi-fi e ate mesmo com o brilho em 10% (ou seja,qse apagado)da na mesma. tenho qse certeza que é a bateria...o engraçado é a assist. tec. dizer q tudo esta normal. agora achei à venda "super baterias de 3500 mah,vem ate com outra tampa pro aparelho,pois ela nao fecha se for a original...bateria mais larga. achei interessante.rsrs

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Tenho uma dúvida: o L7 precisa de algum programa intermediário pra transferir arquivos do computador pro celular? Ou é só conectar, clicar e arrastar pra pasta desejada?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Tenho uma dúvida: o L7 precisa de algum programa intermediário pra transferir arquivos do computador pro celular? Ou é só conectar, clicar e arrastar pra pasta desejada?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    @GiOliveira
    Eu acho que tem dos dois modos, tipo, um programa de sincronizar contatos,mensagem, fotos e tal... Geralmente os celulares da LG tem esse programa, q no caso é optativo. Pode ser arrastando pasta tbm

  11. #221
    Pelo app Smartshare vc transferi pra onde quize

    Tv,pc e blablabla kkk
    Esse app ja vem instalado
    Eu ja fiz o testo


    Temos q dar força ao Brasil
    Tem q entra da vez na era digital envesti na tecnologia
    Amo meu Brasil
    Mais axo q deveria entra na era digital d vez

    Na minha city os guri e as guria investe kkkkk
    Soh nos tablet,android,windowns,IOS um passo pro futuro

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Prefiro o omnia m do que esse, apesar de seu custo-beneficio ser interessante

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Prefiro o omnia m do que esse, apesar de seu custo-beneficio ser interessante

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se esse L7 roda videos normais do You Tube ?

  15. #225
    Nome da Empresa: TECHIE LIMITED
    Não registrado: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para

    todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480 dólares
    32GB,,,$565 dólares
    64GB,,,$675 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares
    Nota Galaxy,,, $430 dólares
    Galaxy S I9100 II,$400 dólares
    Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

  16. #226
    Qual vocês acham melhor: LG Optimus L7 Sony Xperia U ou Samsung Galaxy SII Lite??

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Celular muito ruim esse L7 lento demais nem parece ser 1Gb horrivel!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boa tarde Srs

    COMPREI O CELULAR NA TARDE DE ONTEM E ATÉ AGORA NUM CONSEGUI PASSAR MEUS ANTIGOS JOGOS EM APK . PRA ELE O COMPUTADOR PARECE QUE NÃO RECONHECE O APARELHO TENQUE BAIXAR ALGUM SOFTWARE ?

    AGRADEÇO DESDE JA !

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Pessoal,eu tenho um LG Optimus L7 e instalei o aplicativo Adobe Flash Player para o celular mas os sites com flash e vídeos no You Tube não estão carregando direito.O que será que está acontecendo ?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    felipeamparo lixo e a tua bunda
    esse celular e um dos melhores que ja comprei
    se vc acha esse celular um lixo
    vc nao sabe o que e um celular
    ahh e para quem ta com duvida nao fiquem
    esse celular e topp
    e mt mt mt mt bom
    ;D

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    cara não faltei com respeito a vc, esse celular é uma droga e vc é um fudido por achar q um celular como esse tanto em preço quanto em processamento é top

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Bom dia! Comprei um Optimus L7 e naum consigo de jeito nenhum conecta-lo ao PC. O windows naum reconhece. Primeiro deu codigo 22 e agora codigo 43. Baixei um apps p/ baixar musicas diretamente no celular, mas o aplicativo diz q o wi-fi naum esta funcionando, e naum esta mesmo pq uso 3G, porém ele só conecta por wi-fi. Será q alguém pode me tirar essas 2 dúvidas?
    Naum quero me arrepender da compra.
    Obrigada
    Maria

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Minha bateria só dura um dia, usando ou naum o cel, será q ele esta com algum problema?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Alguém pode me informar se a versão brasileira dele vem com nfc, porque li alguns reviews e teve um que disse que a versão brasileira dele não vem com nfc

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    O meu telefone já reiniciou 2 vezes do nada, tem uma semana que comprei ele. Já aconteceu isso com algum de vocês?

  26. #236
    Nunka aconteceu
    Tenho ele a 2 mes

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    POIS É O MEU JÁ ACONTECEU 2 VEZES, VOU LEVAR NA AUTORIZADA PARA DAR UMA OLHADA.

  28. #238
    Wfurtado
    Vc dsliga muito ele?
    Pq qndo vc vai desliga aprrce
    Desligar
    Reiniciar
    E modo aviao
    Qndo vc aperta o botao no topo
    Sei la vc nao aberto errado?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    comprei esse celular ontem, e por enquanto ele supera muito o xperia x8 que eu tinha... o ruim eh se acostumar com o tamanho e espessura dele... ja que o xperia é um celular pequeno e com espessura muito superior...

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    eu me chamo rafael tenho um optimus l7 um smartphone ótimo. uma tela muito grande bom para jogos.tenho vàrios apps como :angry birds,nfs shift ,nfs hot pursuit,pes 2012,real football,street figthers,bmx boy,skater boy,asphalt 5 hd free ,gta 3 etc...!!!gostei bastante dele seu processador roda bem o android 4.0.3 que no previsto serà atualizado pro 4.1 "jelly beam"pois ele ainda é novo foi lançado neste ano terà uma chance .nele eu faço de tudo pesquiso na internet .mexo no facebook."rafaelf702@gmail.com"(eu tenho ele e não me envejo por nem um outro celular pois ele chama bastante a atenção de todos por se grande. sua cãmera é muito boa 5.0 mp .d comprei ele no ponto frio de jundiai e não me arrependo .paguei R$1000 reais à vista .e ele tambem tem também touch gorilla glass.falou gente gente esper que eu teja ajudado .a lg està
    de parabens destavez..................................

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM