LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 31 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 908
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Esse L7 vai ter versão dual chip? Só vi informações sobre versão dual chip para o L3 e L5

  2. #32
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    aparentemente sim. Pois essa linha L não é de super smartphones

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Não foi confirmado por hora a fabricação do l7 em versão dual chip, somente o L3 e L5. Galera a LG e Sansung são coreanas, provavelmente parentes que brigaram e montaram seus brinquedinhos, na real tudo farinha do mesmo saco, meio ridiculo vestir camisa de um e redicularizar outro por gostar do que aparece mais na midia, "Feito para humanos" isso mudou minha vida kkk!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Cara , com uma configuração parecida , tem o LG HUB , QUE CUSTA METADE DO PREÇO.(475,00 no Extra , Casas Bahia , etc...)

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    ''Bruno
    06 Jul 2012 @ 07:19 #24
    Credo, por esse preço compro um motorola milestone 3 que tem dual-core,camera 8 megapixels e filme em full HD,16 GB de memoria e tem HDMI!!''

    Bruno, eu também estava atrás de um Milestone 3, pois as configurações são sensacionais. Só que eu falei com um amigo meu de SP, que trabalha numa loja da OI franqueada de lá, e ele disse que o Milestone 3 quebra pra caramba, desligando ''do nada'', et etc. Ele diz iso porque vários cilentes chegam lá na loja bufando de raiva e tal... ele disse pra mim com tom realmente de aviso: ''NÃO COMPRE O MILESTONE QUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER!!''.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Mas vamos qui pro que interessa: vocês já deram uma sacada no P705f???

    eu achei IRADO!

    Mas eu gostaria de saber a opinião de vocês com relação a esse aparelho, dizendo os prós e contras... vocês sabem algo de alguém que vocês conhecem e tal..?? eu estou NA IRA pra comprar esse aparelho, achei o design sensacional, as configurações muito boas...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Muito din din por um cel sem Amoled....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Wender,

    E além disso, há algum outro ponto negativo com relação a esse aparelho que você observou??

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Estão cobrando 999,00 em média , bom , câmera de 5MP é boa , mas por 500,00 ou 600,00 , agora por 1.000,00 ? E outra coisa , com processador de um núcleo só vc acha mais barato.Abs.

  10. #40
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Então Wender, to achando o L7 na faixa de R$ 850,00 (Kabum, Magazine Luiza, etc) mais achei ele um pouco fraco por ser single core, pouca memória e sem HDMI, quase comprei o Milestone 3 também por R$ 850,00, mais li que a Motorola não vai atualizar a versão do Android para o ICS (Motorola pisando na bola de novo), pensei atém em comprar o Xperia U por ser um pouco mais barato (dai dava pra encarar o single core), mais tem pouca memória de armazenamento e não possui slot SD. Tá dificil substituir meu O2x (que foi roubado).

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Então Wender, to achando o L7 na faixa de R$ 850,00 (Kabum, Magazine Luiza, etc) mais achei ele um pouco fraco por ser single core, pouca memória e sem HDMI, quase comprei o Milestone 3 também por R$ 850,00, mais li que a Motorola não vai atualizar a versão do Android para o ICS (Motorola pisando na bola de novo), pensei atém em comprar o Xperia U por ser um pouco mais barato (dai dava pra encarar o single core), mais tem pouca memória de armazenamento e não possui slot SD. Tá dificil substituir meu O2x (que foi roubado).

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Amigo Cleber ,não sou muito fã do Milestone por causa do teclado , ele fica muito pesadão , e li um comentário aqui no site , de alguém q tem um conhecido q trabalha em uma loja q recebe reclamações deste aparelho o tempo todo. Mas uma opção q pareceu muito boa é o Motorola Atrix, com uma configuração q me deixou bem interessado: Tela de 4 (Com Gorilla Glass), 1GB de RAM (incrível né?), processador dual core 1Ghz , filma em HD 30 fps , espessura de 10.1 mm , HDMI , 16 GB de memória interna , leitor biométrico ,etc...
    Como nem tudo é perfeito não tem Amoled e a camera é só 5MP , mas tem flash led , e a versão do android dizem ser o 2.2 m as vi no Ponto frio anunciado já com a versão 2.3 por R$ 999,00.
    Os pequenos defeitos ,na minha opinião não tiram o brilho do processador e memória RAM.Dá uma olhadinha aí...Abs.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Ah esqueci de falar da bateria do Atrix , 1930mAH .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Wender,

    Muito obrigado pelas informações!

    Desde pouco tempo depois de ter postado meu último post, até pouquinho tempo atrás (agora são mais de 3h da madruga!! rsrsrs), eu fiz uma pesquisa pesada e consegui uns reviews sobre outros aparelhos.

    Pois então... eu acabei descobrindo que existe o Samsung Galaxy SII Lite, uma versão mais acessível do poderoso SII puro. Eu dei uma olhada nas configurações dele e as achei também muito boas, para um aparelho feito para ser intermediário. Aí comparando com esse P705f, vê-se que o Android é ainda o Gingerbread 2.3. Então, vi por aí na web que o SII Lite vai ter seu Android atualizado, sendo que vai demorar um pouco, conforme a Samsung informou aos interessados. Será que vale a pena esperar?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Olha Walter , esse SII LITE(ou Advanced, é o mesmo)dizem ter um processador q aquece bem menos q o SII original , mas comparado ao Atrix, ele tem menos RAM. Quanto ao OS , pra mim só importa no quesito desvalorização , pois no uso do aparelho , um OS mais novo exige mais do processador e consome mais RAM , e na maioria das vezes os benefícios q traz não compensam , geralmente são floreios e perfumaria, (ex. em pcs , XP vs Vista) mas isso é minha opinião.Talvez e provavelmente o SII LITE vai ser uma boa compra daqui um tempinho , pois vai baixar de preço com certeza , mas no momento ainda está meio caro pelo hardware q tem, q não é ruim.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Boa tarde,
    Eu tenho o P705f e confesso que estou um pouco surpresa com os comentários postados, o celular é otimo a resolução dele é muito boa, não trava, a internet é ótima, ele tem 4GB de memória interna, muito diferente do que estão dizendo, eu tive um Motorola Spice e confesso que me arrependo profundamente, quanto ao Samsung SII eu pesquisei ele também antes de comprar este, e o preço estava igual, mas o que me fez decidir pelo p705 foi a versão do Android, ele já vem com o 4.0.3 (ICS), eu tenho um conhecido que atualizou o SII dele para o android 4.0 e esta travando muito.

    Eu recomendo, quem comprar ira fazer uma ótima aquisição.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Esse aparelho não é ruim , mas pelo preço q estão pedindo fica devendo um pouco , e tem opções melhores por esse preço.Mas com certeza é um ótimo smartphone, depende das necessidades de cada um.Eu valorizo muito , nesta sequência : Processador , RAM , qualidade da tela , configurações para internet , versão de OS , câmera,etc...Mas cada um tem suas prioridades.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Roberta, eu estava muito querendo esse seu, como podes perceber pela minha segunda postagem. Mas aí eu dei uma pesquisada e descobri o SII Lite e meio que mudei de objetivo! rsrs

    Mas enfim, considerando que eu tivesse ainda interesse nele, eu ainda teria uma pergunta a lhe fazer: esse seu smartphone você tem há quianto tempo? Ele nunca quebrou ou algo do tipo?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Wender, eu andei olhando outros e vi que alguns tem certas vantagens sobre o SII Lite, tendo a mesma faixa e preço. Mas eu decidi ainda assim ter ele como alvo de compra. Digo isso porque depende muito do que um apessoa tenha como prioridade. A minha é a rapidez e desempenho do aparelho. E nisso o SII Lite inclusive, segundo avaliadores e alguns usuários em uma comunidade no Orkut, não deve QUASE NADA ao SII puro.

    O motivo por eu ter deixado o P705f de lado foi, além da ausência de AMOLED, a rapidez do Lite, além de filmar e tirar fotos melhor. Isso tudo conforme várias avaliações, dos dois aparelhos, além de testemunhos de usuários do Lite.

    Com relação ao software, como descobri há alguns minutos atrás, realmente haverá a atualização. Mas ela ainda não saiu!!

    Ou seja, vale isso pra você também, Roberta: esse seu conhecido que atualizou o Android do Lite por conta própria deveria ter esperado a Samsung disponibilizar. Mexer com esse tipo de coisa e dar Overclock em processador é algo MUITO ARISCADO, pelo que fiquei sabendo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Pra quem quer, o lg optimus L7 custa 747,00 no efácil.

  21. #51
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Watson
    E o L7 DUAL Chip.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Não é dual chip.

  23. #53
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884

    Watson
    E o L5 Dual Chip?

  24. #54
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    estava querendo muito comprar este celular, mais acho que pelo preço que tá ... acho que vale mais a pena comprar um celular Samsung, eu tenho um Samsung e minha mae tem um LG , sei láa viu eu confio mais na Samsung, to pesquisando muito antes de comprar, tem vários celulares em avialção por mim mesmo kk. o Galaxy Ace Plus, o Optimus Hub, o Galaxy W, o Xperia Neo V, Galaxy S2 e o Lite, etc... eu tenho qe comprar um cel com no máximo 900 reais, qual voces me recomendaria ?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Galera, o L7 é o smart substituto do optimus blackm tem configuração parecida, ( o L7 foi aprimorado) tela oncrivel bateria e memoria melhor, flash lad, memoria,e tals, e pagavam R$1,250, ta certo que este nao tem 3 capinhas coloridasm mas a tela gigante é otima, clara com definição, uso pra trabalho e ten ho o meu a 3 meses, nada de travar, o android é otimo e vale cada centavo, tive bastante receio em compralo e pesquisei bastante. conheçam o aparelho e vejam se se adequa ao que vc quer, o optimus hub tem bateria, android, processador e memória inderior (pela metade do preço) mas não esta na mesma categoria. Amoled???com o tempo fica azul...nada contra.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Valeu as dicas Ivan.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Eu tenho um Optimus hub q comprei no Extra por R$ 475,00 , pense em um aparelho excelente , e é tão bom q meu irmão experimentou e já comprou um igual e pelo mesmo preço no extra ontem.Recomendo mesmo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Vou dar uma olhada neste ai Wender. Valeu pela dica.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM