LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 31 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 908
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Não consigo acessar a memória do celular nem o cartão de memória tanto pelo celular quanto pelo computador. Alguém ai sabe como me ajudar. Já fui em ajustesconectividadeTipo de conexão e selecionei todas, não leu nenhuma! e nem mexendo no celular consigo acessar a memória tb

  2. #122
    E so ir em Armazenamento

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    só ir em armazenamento, ali você encontra o espaço utilizadoe o ainda disponivel no seu aparelho...para editar ou para salvar apps/arquivos no sd baixe algum gerenciador de arquivos da play store ex: astro file manager. o cartão sd, la esta denomidado external sd. ( :

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    em armazenamento vc visualiza espaço do aparelho e do Sd. Só completando

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    falam muito dá bateria do Lg optimus L7,queria saber sobre a durabilidade dela em uso dá internet,quantas horas ele passa em uso..

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Meu Optimus l7 , Esta descarregando muito rapido a bateria e também ta dando muitas travadinha nos detalhes quando vai atender esses negócios assim , será que é defeito do aparelho ou é o processador q não aguenta processa mesmo ?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    a bateria dele é boa? só não comprei ele ainda por causa disso. Queria saber se ele se descarrega rapido usando internet e jogos,etc.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Galera desculpe o incomodo, mas é uma dúvida enorme mesmo, seguinte: ao passo que o GALAXY sII LITE tem processador dual core de 1GHZ o L7 é single core de 1GHZ, O l7 é o Android ICS 4.0 e o Galaxy lite é 2.3, a tela do L7 é 4.3 e do Lite é 4.0 ( Super amoled). Dizem tbm que o Galaxy lite filma em HD e o L7 não.

    Diante dessas características a parte, qual seria o melhor a se comprar?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    TiagoM
    A bateria eh boa sim, e recarrega completamente em 40 minutos...claro que com uso de dados ou jogos ela descarrega mais rapido, mas em uso continuo e frenetico ela dura em media 6 horas...mas isto o dia todo com o cel na mão...

    Dane, verifique o consumo da sua bateria, o que esta consumindo sua bateria neste nível, quanto as travadas...ja vi um relato semelhante em um forum...mas eu nunca tive estes problemas e olha que meu aparelho é carregado de apps...e nunca travou.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    o galaxy sII é melhor porém tem uma diferença muito grande de preço de um pra outro o L7 custa 780 preço mas barato e o galaxy sII é 1.274 ai vc ver pelas suas condições mas o L7 é muito bom tb,tanto é que vou comprar 1

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Neison
    A escolha tem que ser de acordo com suas nescessidades...não sei se ja confimaram a atualização para o Lite... que é um aparelho maravilhoso...se a unica duvida que vc tem é o S.O lembre que o Lite vai no maximo até o ics..já o L7 ja nasceu com o ics, ou seja no minimo tem que ter mais uma atualização.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    muito obrigado Daniel Bocchi

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Se vc esta sebreferindo ao galaxy SII, não ha comparação ele é superior ao L7.
    Já se for o Galaxy S Advance ( galaxy sII lite ) aí ja da pra ter duvida.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Por nada TiagoM

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Oi DanielBocchi, vou em armazenamento e mesmo assim não consigo visualizar nada que tem no telefone, só a memória livre e a ocupada. Meu player de música tb não lê os arquivos mp3 que tem no celular, na galeria tb não consigo visualizar as fotos do celular. Baixei esse programa "Astro file manager" só consigo visualizar os arquivos quando entro nele. E quanto ou pc, continua sem ler a memória do celular... Alguém sabe me dizer se isso é defeito do celular?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Comprei esse celular e foi meu maior arrependimento, uma luta pra aprender mexer, as configurações são super dificeis, pra desabilitar wi-fi pra 3g passei um dia fuçando, e até hj não consegui abrir a memória dele no pc.

  17. #137
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Neilson, eu não tenho o L7, mas se vc não liga para a versão do android instalada iria sem dúvida no galaxy s2 lite, obs; minha opinião... aliás comprei o milestone 3 somente por causa do teclado físico, se não fosse isso pegaria o s2 lite...boa sorte.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Pois é pessoal, o L9 vem aí com processador dual core e tela maior tbm. ôôô duvida cruel viu colocar o SII Lite (advance) e o L7 em comparação.

  19. #139
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Lindo smartphone esse L9,mas a LG pecou pela pouca memória e uma camera que nem em HD filma, o forte é a tela e a bateria de 2150 amperes...

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    LG Optimus G

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Já sabem que o Android do LG é 4,03 e do Samsung S2 é o 2.3 né? Ainda mais essa...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    LG Optimus L7 Se o problema é filmar em HD este da LG filma em FULL HD

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Engraçado, o pessoal quer comparar um celular que custa R$700,00 que funcione como o Galaxy-SII ou SIII que custa no minimo o dobro ou o triplo como o SIII que sai não mesnos que R$1.700,00 ou R$2.100,00. Ainda critica o fabricante. É o mesmo que comparar uma TV LCD normal com uma Smart. TODOS SEM NOÇÃO. Prestem atenção quando comparar. Logo vão querer uma BMW Serie 3 de R$213.000,00 pelo valor de um Voyage de R$30.000,00 tenta colocar no Voyage as mesmas coisas e potencia da BMW depois conversamos. SEM NOÇÃO MESMO. Conclusão o CELULAR da LG é ótimo pelo valor dele que é bem acessível e completinho. Realmente a camera não é em HD, mas não estamos pagando por isso. Nenhum do valor dele tem.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Já sabem que o Android do LG L5 e L7 é 4.03 e do Samsung S2 é o 2.3 né? Ainda mais essa...

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Engraçado, o pessoal quer comparar um celular que custa R$700,00 que funcione como o Galaxy-SII ou SIII que custa no minimo o dobro ou o triplo como o SIII que sai não mesnos que R$1.700,00 ou R$2.100,00. Ainda critica o fabricante. É o mesmo que comparar uma TV LCD normal com uma Smart. TODOS SEM NOÇÃO. Prestem atenção quando comparar. Logo vão querer uma BMW Serie 3 de R$213.000,00 pelo valor de um Voyage de R$30.000,00 tenta colocar no Voyage as mesmas coisas e potencia da BMW depois conversamos. SEM NOÇÃO MESMO. Conclusão o CELULAR da LG é ótimo pelo valor dele que é bem acessível e completinho. Realmente a camera não é em HD, mas não estamos pagando por isso. Nenhum do valor dele tem.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    queria saber se esse L7 é bom para rodar jogos pesados, eu to pensando em comprar um.

  27. #147
    Roda perfeitamente
    Tenho fruit ninja
    Temple run,pyramide run
    Angry birds, Glyder 2
    E mais outros 15 jogos
    Pode compra

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Roda tranquilo, fora q um aparelho show de bola.

  29. #149
    Se quizer saber mais e si add ai Thiano.santos3@hotmail.com

  30. #150
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    JosLrioVermeule acho melhor vc estar mais bem informado antes de postar algumas asneiras, existe sim smartphones com preços compatíveis que filmam em HD e em FULL HD, o Samsung Galaxy S2 lite é Dual Core, tem tela super amoled e filma em HD por 799, android 2.3, Motorla Milestone 3, é Dual Core, filma em FULL HD e tem memória interna de 16 gigas android 2.3 por 805, se liga...

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM