LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 31 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 908
  1. #451
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    No começo, quando tinha acabado de comprar, eu também tinha essa dificuldade, mas depois de algum tempo eu peguei o jeito.
    Procure fazer o seguinte: quando quiser encerrar uma chamada e contecer da tela não acender, passe o dedo em um sensor que fica perto da camera frontal... é esse sensor que identifica se está proximo ou não da orelha. Quando vc passa o dedo e depois tira a tela costuma acender. Faça esse teste que vc vai começar a se habituar e depois vai ficar facil de encerrar as chamadas e não cair mais na caixa postal.
    Abraços!

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    tem como colocar pastas na tela inicial para que eu possa dividir os aplicativos por pastas renomeadas?

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    COMPREI UM LG MOD.L7 E NÃO CONSIGO ACESSAR A REDE 3G, COMO FAÇO?

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    COMO FAÇO PRA LER OS COMENTÁRIOS DEIXADO NO MEU IMAIL...
    EU ABRO E VENHO AQUI PRA PAGINA E NÃO SEI COMO ENCONTRAR AS RESPOSTAS....ME AJUDEM..SOU LOIRAAAA

  5. #455
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    ddem2210

    para criar pasta de aplicativos semelhantes, clique e segure em cima do atalho do um aplicativo aplicativo desejado e depois arraste até ficar em cima de outro atalho, ai será criada uma pasta com os dois atalhos dentro. se quiser incluir outros atalhos na mesma pasta é só repetir o processo.

    Abraço!

  6. #456
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    PAT3636

    depende da operadora que vc usa, mas as configurações são relativamente simples:
    entre em aplicativos, ajustes, mais..., redes móveis, pontos de acesso. Clique no botão de sub-menu e selecione novo APN.
    pesquise no google "APN nome-da-operadora" ai é só colocar as configurações na nova APN e reiniciar o telefone.

    Abraços!

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    hum.. vou tentar, obrigada.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Meu LG L7 novo constantemente apresenta problema no sinal da Vivo, sinal fraco e a comunicação fica prejudicada.

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Acabei de comprar um L7, porém estou percebendo que minha bateria mal dura 24 horas.....será que isso é normal?

  10. #460
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Falando serio! Nao sei onde esse aparelho é lento, roda jogos como blood glory, dead trigger e muitos outros! Dane - se o benchmartch ele aparenta ser tao rapido quanto o s2 litte!

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    COMPREI UM MOD.L7 E NÃO CONSIGO ACESSAR A REDE 3G, GOSTARIA DE AJUDA.

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Como faço pra salvar minhas músicas no card sd, elas ficam armazenadas diretamente na memória do telefone

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Como faço pra salvar minhas músicas no card sd, elas ficam armazenadas diretamente na memória do telefone

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    queria tirar o "texto inteligente" das sms mais nao consigo,como faço? meu modelo é o l7

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    PELO VISTO O PESSOAL E DA TERRA DO TIO SAM ,,,,,AONDE JA SE VIU FALAR QUE O L7 E UM APARELHO FRACO PARA OS PADROES ATUAIS,ELE E RAPIDO TEM UMA BOA FUNCIONALIDADE E MUITO BOA TELA .ADORANDO O MEU.

  16. #466
    Eu sempre foi muito fã da Samsung e ainda sou, mas tem uma coisa que a Samsung não tem em seus smart é elegância, os smart da Samsung trás sempre um bom hardware mas são feios, sempre tive Samsung. Agora comprei um L7 e não me arrependo em nada, é rápido, bonito e tem todas as funcionalidades que um S2 ou um S2 lite tem. Sinal, internet, chamadas...isso, no Brasil, não depende do smart, mas sim da operadora. Eu tenho claro e nunca fiquei sem sinal nem internet. O da minha esposa é vivo e é uma tranqueira. Mas o pessoal se apega em detalhes que são só teóricos, coisas que só se sente em laboratório, no dia-a-dia, dependendo da operadora vai que é um dodge.

  17. #467
    Pessoal, não esqueçam que o Sistema Operacional é o Android, para saber como criar pastas, copiar, mover etc...deve-se procurar como fazer no android e não no LG tal. Fica mais fácil de achar.

  18. #468
    Vi que tem bastante gente reclamando que o 3g de algumas operadoras não funcionam, o L7 é 3G Dual Band: freq.: 850/2100, tem que ver se a operadora da sua cidades esta dentro destas bandas.

  19. #469
    Estava lendo os comentários do pessoal logo que lançaram o aparelho, todo aparelho novo vais dar problemas, pois é assim que o fabricante deixa ele 100% depois, já tem atualizações que resolve todos os problemas que foi comentado desde o seu lançamento. Façam as atualizações pronto. O meu esta 100% bateria 2 dias com uso normal, chamadas e internet e redes sociais. Pessoal não pensem que se vocês ficarem o dia todo jogando e assistindo videos no youtube a bateria vai ficar sempre full. Imaginem os note books...com uso normal eles duram 6 horas uns um pouco mais. tudo tem um limite.

  20. #470
    renato abreu - Use o Skype, eu faço é funciona que é uma blz, tem que ter um programa para video chamada senão não rola.

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Por favor , será que alguém pode me ajudar?
    Atualizei o aplicativo do facebook no meu L7 e agora não consigo usar, abro o aplicativo porém fica sempre carregando.
    Alguém sabe me dizer se tem como reverter a atualização e voltar usar o facebook normalmente ?

  22. #472
    TatianeDC - Eu estou com a ultima versão do Facebook a 2.0, instale o aplicativo android assisten pelo google play, as vezes o próprio aplicativo Facebook da alguns conflitos de cache. Com o Android assistent tu podes limpar os cache de memória e deixar o aplicativo zerado. Faz um teste que vai dar certo.

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Geancpbg, eu também estou usando essa versão 2.o, alias tentando usar, rs...Você sabe me dizer como faço para limpar esse caches de memória ? Eu realmente não sei, comprei o aparelho ontem e ainda estou aprendendo a mexer ...Obrigado

  24. #474
    TatianeDC - Primeiro tu deves ter uma conta no google, se não tens acesse o app do google play no seu l7, com a internet funcionando, ali ele vai lhe explicar como criar uma conta. (sem conta no google não da para baixar apps do play) depois de logado com a conta do google, entre no play e em localizar digite android Assistent - Clique em instalar e pronto. Apos instalar abra o android assistent e clique na aba tools, la você achara um icone cache, é só apertar e apos clean cache.

    OBS.: no Youtube procure sobre o assunto que tem varios videos explicativos.

    Qualquer dúvida é só pedir.

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    não estou conseguindo passar minhas musicas do meu not para meu L7 , alguém ai sabe o motivo ?

  26. #476
    KelvinSoares - Vai em ejustes/opção de desenvolvedor e habilite a opção de depuração de USB.

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Geancpbg, Muito obrigada. Consegui resolver o problema.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Geancpbg, vc sabe como transferir aplicativos da memória interna para o cartão SD? Existe algum aplicativo que faça isso?
    Obrigada

  29. #479
    LauraG - Tai um pequeno defeito, mas não é do aparelho e sim do sistema, no android 4.0.3 que a LG deu uma modificadinha ela tirou esta opção, nem com app da para fazer, acredito que depois de fazer o root no aparelho dará, mas ainda não achei uma meio seguro de fazer root no L7, se der problemas perdemos a garantia. Fique tranquila que com 4GB de memoria interna que o aparelho traz da para instalar centenas de apps. Use o micro sd para guardar fotos, musicas, videos e arquivos pessoais que não vai faltar lugar.

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Ok! Valeu pelas informações!

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM