LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 31 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 908
  1. #511
    Jeisa134 - Clique na o ícone "Ajustes" e após em "uso de dados", na aba celular precione o botão e o acesso a internet será bloqueado.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Estou decidido vou comprar um Optimus L7 mesmo espero que seja uma boa escolha

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    28
    Ola, como salvar fotos do facebook para o celular?

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Recentemente adquiri um L&, em loja no Brasil, porém, sem ser avisado, original Taiwan. O aparelho veio com linguagem PT-PT. Ja no primeiro dia, ao atualizar o sistema, ao final do download, o programa da LG "deu pau" e o sistema entrou em "mode de segurança". Depois de muito custo, consegui recuperar a instalaçao, porém, sem mais a linguagem PT-PT, muito menos PT-BR. Existe essa possibilidade de linguagem PT-BR, ou ao menos instalar a PT-PT??
    E outra: o aparelho não reconhece nenhum de 3 cartões q experimentei usar, 2 Claro e 1 Vivo, sendo q um dos da Claro é o q utilizo no aparelho antigo, ainda em funcionamento. Alguma dica do que fazer?
    Obrigado

  5. #515
    EDSONRP - Sugiro que tu leve o aparelho de volta para loja e peça reembolso, claro, se tu comprou com nota. Se o cara chiar vai no procom. E da próxima vez paga um pouco a mais e pega coisa original, pois o ditado é claro e nunca falha - "o barato custa caro".

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Geancpbg: O aparelho é original, mas nao fabricado no Brasil. Estou esperando resposta da LG acerca da instalaçao da linguagem PT-BR. Quanto ao chip, como nao vi outra soluçao, fui a uma loja e comprei um chip novo; daí, blz, funfou legal.

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Resposta da LG: "Em atenção ao seu e-mail, informamos que neste caso, provavelmente, seu aparelho se trate de um produto importado. Para se certificar , retire a bateria do aparelho, olhe na etiqueta colada atrás do aparelho, país de origem do mesmo. Esclarecemos que produtos importados não possuem garantia legal no Brasil, e não fornecemos suporte de garantia aos mesmos. Contamos com sua compreensão." Ridículo!!

  8. #518
    Ai fu..., se eu fosse tu devolvia para loja e pedia reembolso.



  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    ola , podem me dizer o contacto de email da lg sff

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Comprei paguei caro e o L7 que se diz smart phone parece uma frigideira só conectar na internet esquenta muito tem que esperar esfriar pra ligar é fodsssss..

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    liguei na lg me disseram que smartphone esquenta mesmo kkkk piada mas ja acabou o prazo de devoluçao daloja.

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    comprei o lg 7 ele esta esquentando muitoooooooooooo não sei se é normal me ajudem.

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Ola claudia nao tem jeito a propria LG disse que e normal esquentar mais e uma desculpa esfarrapada o processador e muito tabajara teria vergonha de lançar isto nao pode se dizer que e smartphone vergonha vergonha vergonha

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Nao comprem este L7 nao vale nada vcs vao se arrpender e na S.A.C da LG vao te dizer que o processador nao tem refrigeraçao e nomal esquentar isto que eu ouvi qdo liguei to muito puto com isto ... fodsssssssss

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    Poxa então vou devolver pq esquenta muitooooooooo me falaram que é normal mais esquenta pra caramba acho que isso não é normal agente compra cara pra da nisso não só na net mais tbm quando ligo ou recebo ligação ele esquenta.Ainda bem que já pedir a devolução.

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Comprei na loja faz dia 15/12 mas nao posso devolver mais na loja passou de 72 horas e fod...

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Olha tem o site Reclame Aqui vamos tentar e divulgue por favor nao da pra ficar no prejuizo.

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    tenho um L7 ai entrei em um pacote da vivo de 9,90 mais só que não consigo desconectar a internet. Ai a minha bateria ta acabando muito rápido e ainda por cima o aparelho esta esquentando muito, alguém me ajude ai

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Estou querendo comprar um L7, pelo que vi, parece que aquece um pouco além da conta, no mais parece um bom celular. O custo benefício está exelente, o que me dizem? Abraço...

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    Olá Lovato o aparelho realmente esquenta porem é pq causa do processador ,qualquer aparelho esquenta quando esta em uso ,o ruim só é isso que ele esquenta no mais bommmmm.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    NAO COMPRE O LG L7 VAO SE ARREPENDER MAL LIGA I WIFI JA COMMEÇA E ESQUENTAR, COMPREM SAMSUNG, NOKIA, MOTOROLA MAIS O LG L7 JAMAIS PAGUEI R$ 989,90 TEM UNS 11 DIAS DECEPÇÃO GIGANTE SÓ APARENCIA MESMO NÃO VALE R$ 10,00 MUITO RUIM PARECE UM FORNO MICROONDAS...

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    Eu tenho e o meu esquenta mais muito não pensei em trocar mais conversei com pessoas que tem o iphone e esquenta igualzinho ao meu LG L7 .e quando ligo o meu wifi não esquenta não só se eu ficar mexendo demais nele.

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Ola Claudia acabei de ligar no SAC LG vou enviar o cell para assistencia mas se fosse vc nao aceitava pois o aumento de temperatura pode causar danos futuros onde vc pode perder o seu dinheiro ta estou muito descontente vo requerer o meu direito de consumidor nao quero nada mais que um produto com qualidade.

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    Sim Maxjm como eu te disse o meu esquenta igualzinho au IPHONE da minha irmã e como te disse a Lg me informou que se o aquecimento for muito a ponto de não dar pra segurar esta com defeito mais se der para vc segurar normal.O meu esquenta quando entro na net e quando fico horas no telefone.

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tenho um L7, e apesar de ter gostado desse celular, ele tem um probleminha. Tem 6 mensagens nele que não consigo ver de jeito nenhum ! Me ajudem! Preciso arrumar esse celular! Obg

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    No meu nunca aconteceu isso de não abri mensagens.

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    AUTOMATICAMENTE ELE FICA TENTANDO FREQUENTEMENTE FAZER LOGIN NO GMAIL, COMO CANCELAR ISSO??? É UM E-MAIL INVÁLIDO, E A CADA 1 MINUTO APARECE MENSAGEM DE ERRO DIZENDO QUE NÃO É POSSÍVEL FAZER LOGIN. POR FAVOR ME AJUDEM.
    ATENCIOSAMENTE,
    MARCELO HENRIQUE.

  28. #538
    gente comprei hj o meu l7, depois de ler os comentarios sobre ele aqui ... só quero saber uma coisa como eu faço para baixar jogos e aplicativos nele ... e alguma dica de alguem sobre um aplicativo indispensavel para ele ??? bjs aguardo resposta .....

  29. #539
    Ola pessoal, eu tenho um L7 a 2 meses e ele é fantastico, todos os aparelhos esquentão o meu esquenta normal, ou seja, igual a um s2 ou s3. Quando o uso é intenso todos os aparelhos esquentam. se os de vocês esquentam de mais deves consultar o loja para possível troca. O aparelho é ótimo, rápido e com boa bateria. A tela é melhor que o S2, tem mair densidade de pixel. Quem não tem pode comprar que é muito bom.

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    MarceloXELA, isso é normal por causa do Android, ser um software "google" rs!!! É por ai entende!
    Coloque sua senha que vc tem e o problema acabara ok?!

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM