LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 31 PrimeiraPrimeira ... 9171819202129 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 908
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    hUM ENTÃO É NORMAL ESUQNTA GEANCPBG?
    PQ EU TENHO UM LG L7 E GOSTO DELE ADOREI EE ESQUENTA QUANDO ESTOU EM USO FORA ISSO ELE FICA NORMAL NEI QUANDO ESTA CARREGANDO ELE NÃO ESQUENTA.

  2. #542
    Pois é, eu uso capa protetora e nem assim ele esquenta tanto, acredito os que esquentam d tenham alguns problema. Sempre Google.

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    O meu esquenta quando uso muito ele esquenta mesmo agora com a capa que comprei não esquenta tanto quando estou em uma ligação e fico muito tempo pode cre que ele esquentaaaaa.mais a lg me informou que é normal sendo se esquenta a ponto de não conseguir segurar ai sim não é normal

  4. #544
    Eu tive samsung, nokia e motorola, todos esquentam. Se colocassem um cooler teria barulho ai tambem reclamariam. Reclamar e da natureza do brasileiro.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Eu tinha um Galaxy SII lite e agora possuo o L7. O Processador do escroto do SII lite era dual core mas possuia a mesma velocidade do L7. A Bateria do L7 dura mais, a interface do android é infinitamente melhor, o L7 é mais bonito, tem a tela maior e trava MUITO menos que o SII lite. RESUMO DE QUEM UTILIZOU OS DOIS: FALEM O QUE QUISER, DISCUTAM CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS, MAS O L7 É INFINITAMENTE MELHOR QUE GALAXY SII LITE. E TENHO DITO.

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    Pois é minha irmã tem o iphone é sesquenta muito tbm o povo fala demais eu estou amando meu LG L7.

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Galera passei umas fotos do meu pc pro meu optimus l7 mas não consigo visualizar, na tela diz que não há miniatura, que é isso? como faço pra visualizar as fotos que estão no meu cartão de memoria? please!

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    claudia12 O povo não vc que dizer eu maxsjm né mas di boa se vcs gostam desse tipo de tel nada posso fazer e ja troquei comprei um Lumia 800 com windows fone só alegria agora.e me descupe a verdade e franquesa que usei seja feliz com o seu L7.

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    estou em dúvida de comprar ele ou o optimus 2x p990, qual você indicariam como melhor? preciso da resposta meio rapida, estou a ponto de comprar. :/

  10. #550
    Optmus 2x é um excelente aparelho eu aconselho a compra. Tenho um lg l7 eu não me arrependo o celular é fantástico

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    aconselha a comprar o 2X então? mesmo o android dele sendo só 2.3 Gean?

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    aconselha o 2X mesmo o android dele sendo só 2.3 Gean?

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    maxsjm olha só não citei nomes e quando eu disse O POVO não estava me referindo a vc ,mais já que vc tomou as dores fazer o que né e acho que cada um tem seu gosto e já que vc não teve sorte com seu LG L7 fazer o que né?

  14. #554
    O 2x vai receber o ics no ano que vem e ele tem mais hardware.

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    28
    Ola gente,
    As vezes minha bateria come muito rápido, até mesmo a noite quando não uso, mesmo desabilitando wi-fi, GPS, 3G e dados e fechando todos aplicativos, e mesmo assim consome quase 50% da bateria durante a noite.
    Quando olho o desempenho da bateria, percebo nessas situações que a barrinha do item ACORDAR está toda azul. O que isso significa? pois desabilito tudo e mesmo assim está consumindo bateria.
    O que quer dizer essa barrinha Acordar?


    Estou gostando muito do aparelho, mas as vezes isso acontece e me deixa pensando se realmente valeu a pena.

    Obrigado

  16. #556
    meu lg p705f nao esta efetuando chamadas sempre que tento fazer ligaçoes so da ufortunately contatos ha estopped o que significa me ajudem



  17. #557
    gente meu lg p705f nao esta efetuando chamadas sempre qando tento ligar diz ufortunately contatos stopped o que esta acontecendo;

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    28
    O meu já apareceu essa mensagem, mas quando saída de um aplicativo e ia para a tela inicial, aparecia ufortunately inicio has stopped.
    Foram uns 3 dias assim, depois parou.

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Não consigo nem ligar nem receber ligações quando ligo aparece uma mensagem dizendo 'Não registrado na rede' ja tentei i no serviços SIMfacilidades configurações mas aparece outra mensagem dizendo 'Falha. verifique serviço e tente novamente' o que faço ?

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Existe mais de um modelo do L7 ? Se sim, todos eles veem com Gorilla Glass ? Vale mesmo a pena comprar esse aparelho ? só quero um aparelho pra entrar na internet, tirar fotos, não preciso de jogos, nem de nada tão pesado assim; Grato!

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Pessoal estou na dúvida se compro um L7, um Xperia Arc S ou um S2 Lite. Fiz uma pesquisa nas lojas e comparei. Por beleza levo o Sony, por imagem o Samsung e minha intuição diz pelo LG. Qual a opinião de vcs ?

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    Olaa sera que vai haver maneira de passar programas para a memoria do cartao ,este mes e que vem mesmo a actualização para o jb ?
    Se simja vemsem o problemade mover para o cartão?
    Obrigado e feliz2013 pata todos

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Pessoal, boa noite.
    Alguém pode me dizer como faço para diminuir a quantidade de telas no L7.

  24. #564
    Para Diminuir a quantidade de telas basta fazer o movimento de pinça na área de trabalho. Apos, segurar precionado aquela tela que deseja excluir e arrastar para cima.

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Pessoal estou na dúvida se compro um L7, um Xperia Arc S ou um S2 Lite. Fiz uma pesquisa nas lojas e comparei. Por beleza levo o Sony, por imagem o Samsung e minha intuição diz pelo LG. Qual a opinião de vcs ?

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Olá!
    Vi muita gente reclamando que não consegue enviar os aplicativos para o cartão de memória. No L7 não funciona o aplicativo Link2Sd? Porque no L5 ele funciona que é uma beleza!

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    Fabiana ola,boa pergunta

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    tenho um Lg P705f o google play store nao funciona. da a seguinte mensagem quando tento conectar. Unfortunately, Google Play Store has stopped. O que eu faço? alguém pode me ajudar?

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se a tecnologia NFC, que está disponível no Optimus L7 por todo lugar, está nos que são vendidos no Brasil? Sim, porque eu pesquisei e não achei nada sobre aqui no Brasil.

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    estou a duas semanas em dúvida sobre a compra do L7, semana passada fui até a loja para comprar mas cheguei lá fiquei em dúvida quando vi um Galaxy Ace,resolvi não comprar e pesquisar mais um pouco sobre o L7, vi algumas pessoas reclamando que o android no LG está travando muito...mas mesmo assim ainda não desisti dele..alguém sabe informar se o instagram ainda está com bug nesse aparelho?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM