LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 31 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 908
  1. #721
    RenanWolf o app é simples...

    na hora que voçe abre o app ele mostra os apps moviveis,e voçe pode ver os apps intalado no cartão e no celular,e limpar o Cache (dados da internet) dos apps,ele é simples mais eficiente.

  2. #722
    Yaralk o GO launcher...procure la na App Store.

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Olá EMERSONo_O. Fiz isso logo nos primeiros dias. Ainda sim não deu muito resultado, do nada ele esquenta e quando isso acontece a bateria dispara para o zero (acaba ainda mais rápido)e não dá condições em falar com alguém, pois parece que vai pegar fogo (é mto quente mesmo). E tbm tem o problema das mensagens, fica no icone da cartinha dizendo que tem duas mensagens não lidas, entro no ícone e nada consigo ver. Vi no site que era pra fazer o seguinte: entrar em aplicativos - ajuste - aplicativos - todos - mensagens - apagar dados. Assim disseram que ia sair o númerozinho de lá. Eu fiz e nada aconteceu. Continua lá 2 mesagens não lida e ainda não consigo acha-las.

    Tbm falaram para eu resertar o celular, mas disseram que eu ia perder tdos os aplicativos do aparelho,tdo bem que eu só instalei dois aplicativos que foram messenger e o WhatsApp, os demais já veio nele, enfim, não acho legal fazer isso... Além de não saber fazer.

    Tem alguma ajuda aí pra mim? rs

    Desde já, obrigada.

  4. #724
    Junior Member Scarrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Estou muito feliz com o meu L7. Substitui pelo L3, porém ainda estou aprendendo a mexer com ele. Não sei conectar a internet pela operadora. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado, amigos!

  5. #725
    MichelePinheiro o Restaurar o padrão de fabrica que eu acho que ia resolver o problema das duas carta...isso é Vai em AJUSTES ou CONFIGURAÇÕES e depois em PRIVACIDADE e depois clicka em RESTAURAR O PADRÃO DE FABRICA...lembre ele vai apagar o apps que vc baixou,limpar o catão e do celular,mas vai ficar mais rapido e não vai apagar o os app que ja veio com o celurar...blz. e a aquela dica da bateria que fez meu smart parar de esquentar...

    ass: o_O

  6. #726
    Scarrow se vc ja tem um pacote de internet no seu chip...vai em AJUSTES ou CONFIGURAÇÕES...depois em CONEXÕES SEM FIO E REDE...depois vai em REDE MOVEIS e click em UTILIZAR DADOS POR PACOTE para ligar e deligar a Internet...blz

    ass: o_O

  7. #727
    Junior Member Scarrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Emerson! obrigado pela ajuda! estou iniciando agora e vc foi mto gentil respondendo à minha dúvida. vlw mesmo!!!!!bjs

  8. #728
    Junior Member Scarrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Emerson!!!! consegui!!!! exatamente como vc disse!!! muuuuiito obrigado mesmo!!!! eba!!!!!!!

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    Boa tarde.
    Comprei o celular da LG optimus L7 pelo site e chegou no dia 7/02/13, pois então, todas as propaganda referente a esse aparelho fala da bateria "ultra bateria de 1700m Ah SiO, você ainda vai aproveitar seu smartphone, com uso intenso diário, por mais tempo que as baterias convencionais"... Porque o meu não dura? O pouco que entro na internet, logo acaba a bateria. E outra coisa, esta bateria acaba rápido mesmo eu não conectando a internet, com todos os aplicativos desligados, ainda sim logo fico sem o celular. Posso dizer que a propagando é enganosa?


  10. #730
    Scarrow De nada...blz

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe dizer se ess site nexstore é seguro? o preço está muito bom e o site tbm,mas desnconfio do site tbm,alguém pra dizer?

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    ajuda mais uma vez ! Nao to entendo este aplicativo , poderia mais facil, realmente me indica o aplicativo a transferir .. Mais nao cade opcao transferir.. nao consegui transferi . alguem pode me ajuda ai . .

    http://www.4shared.com/android/bgfyPkIv/
    App_2_SD_Pro_v244.htm

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Como fazer para gravar uma conversa por sms (que já está no celular) para o outro cartao sim?

  14. #734
    Junior Member Scarrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Por favor, não sei onde fica o calendário (agenda) neste celular. tentei agendar consultas, etc pelo relógio/alarme,mas não deu certo.É no bloco de notas? mas ele não toca...por favor...mais essa ajuda, pode ser? acho que ainda vou incomodar um pouco vcs...bjs

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Olá EMERSONo_O Gostaria de sabe se ee normal um LG OPTIMUS L7 esquentar ao usar um aplicativo

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber se é normal o LG OPTIMUS L7 esquentar ao usar aplicativos ? Alguem me responde por favor..

  17. #737
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    O meu esquenta com certos aplicativos e quando carrega, mas ultimamente tenho notado cada vez menos isso, não o vejo mais esquentar tanto, pelo menos não com aplicativos

  18. #738
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Scarrow existe o aplicativo calendário, pra agendar algo é só clicar no dia e inserir novo evento

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Nadiasc. pra passar conversas em sms para o cartão sim, vc tem que entrar na conversa e clicar e segurar em cima da mensagem e pedir para mover para o SIM, infelizmente não sei te dizer outra forma (como passar a conversa totalmente com um unico comando)

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    olá - Comprei um aparelho desse, mas ainda não aprendi a usar a camera vga como teleconferência? alguém pode me dar uma dica or favor?

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    olá - Comprei um aparelho desse, mas ainda não aprendi a usar a camera vga (frontal) para teleconferência? alguém pode me dar uma dica por favor?

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Ol´Boa tarde pessoal.

    Comprei um aparelho desse l7, o vendedor me garantiu que fazei video conferencia. Só não achei a bendita tecla que abre a camera da frente para tal... precisa de algum aplicativo. Pois como o Galaxy é praticamente automatico.. grato.. Por favor me ajudem. abraço

  23. #743
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    MarcelloMoreira cara esse aparelho não tem câmera frontal

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Olá Rodsw, esse aqui na minha mão tem sim, inclusive a camera traseira é de 5 mp, e a frontal é apenas vga, segungo o vendedor justamente pra isso, porque video conferencia não precisa de resolução alta... mas ele só vende não sabe dar especificações técnicas..

  25. #745
    Junior Member Scarrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Estou tentando colocar músicas no meu L7, mas achei complicado. O meu cartão não é reconhecido pelo pc. Vou comprar outro cartão, mas se alguém tiver uma boa dica pra me enviar, aceito todas, pq ainda estou "boiando aki"kkkkk.obrigado!!!!

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    MarcelloMoreira olha as opções da câmera,tem alguns cel que ativa ela com apenas um tecla

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    é um ótimo aparelho só que eu nao paguei 700 e sim 970 reais,é um aparelho maravilhoso,porém o unico problema é a bateria que descarrega muito rapido,vc carrega ele de manha e de tarde ele ja pede o carregador,mais pelo preço ele é um excelente aparelho até agora eu nao me arrependi de comprar ele,e como nos outros comentarios (nao compre esse celular por 970 reais achando que q ele vai ter um desempenho do Galaxy s3,pq ele nao vai ter)se vc comprar ele nessa intençao vai cair do cavalo!!!isso é ilusao

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Comprei um L7 ha duas semanas,achei ele um aparelho mal estruturado e figura como um dos piores da marca LG,o processador por exemplo seria otimo no Gingerbread,mas no ICS ele e muito lento,causando assim uma demora para abrir qualquer aplicativo por mais simples que o seja,a unica coisa que salva nele e o visual e a camera...Nessa faixa de preço aconselharia a comprar um galaxy S2 que é bem superior ao L7.

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Comprei um L7 ha duas semanas,achei ele um aparelho mal estruturado e figura como um dos piores da marca LG,o processador por exemplo seria otimo no Gingerbread,mas no ICS ele e muito lento,causando assim uma demora para abrir qualquer aplicativo por mais simples que o seja,a unica coisa que salva nele e o visual e a camera...Nessa faixa de preço aconselharia a comprar um galaxy S2 que é bem superior ao L7.

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Entao,eu comprei um optimus L7,estou gostando muito dele,nao tenho problemas,a não a ser a duvida se é normal ele esquentar... As vezes quando uso a internet etc,ele esquenta na parte traseira,em cima.. gostaria de saber se isso acontece com mais alguem,e se voces sabem se é normal...

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM