LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 31 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 908
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olá, estou pensando em comprar o aparelho LG L5 E612(versão 1 chip) e gostaria de saber umas informações sobre a bateria, quanto tempo dura usando navegação internet 3G com tela brilho máximo Continuamente ?, atualmente tenho um LG P698 net dual, e a usando dessa forma a bateria dura apenas 3 horas no máximo e esquenta muito, a bateria do meu aparelho é a mesma (BL44JN - 1540 mah), a memória de 512mb e o processador de 800mhz também são os mesmos. Tenho que ficar carregando toda hora e isso é ruim, portanto se alguém puder me passar essa informações fico grato.

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se é seguro atualizar os Drives do Lg P705 Importado? e que vai mudar nele?
    obrigado

  3. #753
    Olá Acebei de comprar um lg l7 e já li os comentários e fiz a configuração como está escrito no site mais mesmo assim a internet está muito lenta e não consigo fazer downloads pois demora muito. Preciso fazer um plano na operadora que é a claro?

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar eu comprei um L7 ,e gostaria de assistir tv ao vivo..Eu ja baixei vários apps de tv mais ele pede o flash play mai não consigo instalar...O que posso fazer??????

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    É que estou com um probleminha bastante incômodo no meu aparelho. Por alguma razão, quando eu estou em ligação, a tela apaga...até ai tudo bem, pois quando tiro o aparelho do ouvido ela acendia novamente e me dava acesso aos menus durante a ligação. Mas, de uns dias pra cá, depois que a chamada inicia e a tela apaga, ela não acende mais e nem me dá acesso ao menu. Ás vezes a ligação termina e não volta a tela..depois de alguns segundos apertando o botão central, o lateral ou o botão de ligar/desligar ela acaba voltando já na tela inicial com o teclado bloqueado.

    Ficaria bastante agradecido se alguém soubesse me indicar uma solução para esse problema.

    Abraço

  6. #756
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    o lg optimus L7 é o mais completo da linha optimus,o mais simples é o L3 e o meio termo é o L5

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    meu lg optimus l7 esta pedido pra atualizar a camera como faço isso obrigado!

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    gente gostaria de ver TVpelo lg l7 vcs me indicam um bom app q funcione!?

  9. #759
    Na minha opinião a melhor operadora para se usar internet é a vivo. Eu uso e nunca dá problema!

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    otimo smart para quem ñ quer gastar mais de 1000 reais

  11. #761
    Um LG opmus 7 com internet vivo,já pensou que maravilha,eu ja tenho quem quiser eu recomendo!

  12. #762
    tudo q baixo pela net fica na memoria interna... o q faço... qro q fica na memoria externa. e ate agora naum consegui

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Olá, estava pesquisando sobre o Optimus L7 e vi que uns são p705 e outros são p705f, ouvi falar que a diferença está na fabricação que um é feito aqui no Brasil e o outro feito fora. Quais as diferenças entre os dois? (Além da fabricação)

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Olá estou precisando de uma ajuda, ou melhor estou desesperada, meu L7 não entra mais na internet nem pelo wifi e nem pela internet normal, oque eu faço? Antes ele entrava normalmente tanto por wifi como pela internet comum.

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    alguém sabe se um desse branco fica amarelado depois de um tempo?

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    alguém sabe se um desse branco depois de um tempo fica amarelado?

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    nao, gostei o meu tambem parou de entrar na internet 2 semanas depois da compra,nem meu gps entra.

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber como eu tiro print escreen com o meu l7
    E eu confesso que estou decipicionado con este celular gastei quase 1000 reais nele e ele nao suporta jogo e anda muito lento ate pra carregar o menu eu demora um pouco. O que posso fazer pra melhorar o desempenho dele e com eu tiro print

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber como eu tiro print escreen com o meu l7
    E eu confesso que estou decipicionado con este celular gastei quase 1000 reais nele e ele nao suporta jogo e anda muito lento ate pra carregar o menu eu demora um pouco. O que posso fazer pra melhorar o desempenho dele e com eu tiro print

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Print nos equipamentos Android pode-se tirar apertando simultaneamente o botao de volume - e power ao mesmo tempo. dois segundos depois o print e tirado. =D

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Para obter o print screen segure o botao de volume - e o botao de Power ao mesmo tempo por 2 segundos. vc escutara um click confirmando o print. =D

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tenho um L7 e não estou conseguindo baixar os apps... aparece a palavra ERRO 500... como foi solucionar o problema?

  23. #773
    tenho um L7 e não consigo usar meu chip da oi, já testei em outros celulares e tá normal quando uso um chip da TIM ou CLARO ele funciona normal, o que pode ser e o que posso fazer para usar o chip da oi?
    desde já agradeço!

  24. #774
    Junior Member Scarrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Boa tarde pessoal! Eu ainda não consegui dominar esta fera aqui! não consigo acessar a internet com ele. Entrei no site da vivo, e me informaram pra mandar sms com a palavra VIVO p/ confgurar. mandei e recebi a resposta: serviço indisponivel para o seu telefone. O que devo fzer? será alguma configuração? me ajudem, por favor! obrigado!

  25. #775
    O l7 Não tem como instalar app`s no cartão de memoria.

  26. #776
    ola keria saber se e normal eu estar usando a net do meu l7 e nap receber chamada toda vez ke usa a net alguem tenta me ligar e cai na caixa postal nem chama cai direto

  27. #777
    meu celular esta assim se estou usando a net nao consigo receber ligaçao tenho ke desligar a net para receber ligaçao

  28. #778
    comprei o lg optimus l7, ele vem com 2,7gb de memoria interna livre. mais sem a opção de trasferir apps para o cartão sd

    VOU EM AJUSTES, APPLICATIVOS
    E SO RECONHECE O ARMAZENAMENTO INTERNO

    E QUANDO CLICO NO APP

    ANT SMASHER

    TOTAL: 6,14MB
    APPLICATIVO: 6,14MB
    APLIC. ARMAZENAMENTO USB: 0,00B
    DADOS: 0,00B
    MICROSD: 0,00B


    OPÇOES DISPONIVEIS

    FORCAR INTERRUPÇÃO
    DESISTALAR
    APAGAR DADOS
    APAGAR CACHE

    QUANDO BAIXO APP2SD APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:

    ESTE DISPOSITIVO NÃO POSSUI UM UNIDADE DE ARMAZENAMENTO PRIMARIA REAL, OU A UNIDADE EXTERNA PRIMARIA E EMULADA

    MOVER APP PARA O CARTÃO SD PODE NÃO SER SUPORTADO POR ESTE DISPOSITIVO

    EM BAIXO APARECE ASSIM:

    TOTAL 2,72GB DISPONIVEL: 1,85GB (EMULADO)

    TENHO TOTAL DE 100APPS INSTALADOS, INCLUINDO ANGRY BIRDS FRUIT NINJA.

    TAMANHO DOS APPS 1MB A 50MB

    alguem poderia me ajudar?

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    como faço pra eu fazer uma conta no play store, pois eu não sei

  30. #780
    samu, e so criar uma conta na play store pelo propio aparelho, ou criar um email do gmail pelo computador

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM