LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 31 PrimeiraPrimeira ... 182627282930 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 908
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Não gostei do L7 da LG, o aparelho trava o tempo todo, reinicia quando estava acessando a internet, a carga da bateria não durava 24 horas, me decepcionei muito, devolvi o aparelho hoje na loja e peguei um SII da Sansung.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Me decepcionei muito com o L7 da LG, o aparelho travava constantemente, a carga da bateria não durava 24 horas, desligava sozinho em meio a ligações, devolvi ele a loja em 01 semana de uso, troquei ele pelo SII da Sansung.

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um celular LG Optimos L7 e aconselho: NUNCA COMPREM ESSA MEEEERRRRDA!!! É um lixo, trava direto, é todo bugado. Já cheguei a esperar 4 minutos pra completar uma única ligação... E já levei na assistência umas 3 vezes, não resolvem. Tenho muita vontade de jogar ele na parede toda vez que tento fazer uma ligação! Já apaguei todos os aplicativos que ele tinha, TODOS, deixei só pra fazer ligações e nada! A LG é um lixo! Esse celular foi a maior decepção da minha vida, nunca mais, pelo resto da minha vida miserável, comprarei produtos LG!

  4. #814
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal,
    Tou procurando meu 1o smartphone, e tenho duas dúvidas:

    1) Nos anúncios das lojas aqui perto encontro 3 modelos, q não sei se são iguais ou diferentes: "L7", "L7 P705 3G" e "L7 P705 3G Brasil". Há alguma diferença entre eles?

    2) A princípio estava de olho no Motorola Razr D1, por R$ 440. Porém, aqui perto tem umas lojas pequenas vendendo o "L7" (primeiro da lista acima) por R$ 480. Já li vários relatos de pessoas falando mal do L7, dizendo q o S2 é melhor. Porém, como encontrei ele por um preço muito abaixo do S2, e próximo a modelos de entrada, talvez não seja uma má compra. Em termos de hardware, o Motorola D1 tem 1Gb de memória, contra 512 do L7. E a tela do D1 é de 3,5", contra 4,3" do L7. De resto, devem ser quase iguais, exceto a GPU q eu não consegui comparar. Será q o D1 é realmente bem mais rápido q o L7, de modo a compensar a desvantagem da tela menor?

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal,tenho um L7,que até então estava normal,mas de 2 dias para cá,ele vem apresentando algo estranho,quando toco na tela dele aparece uma borda vermelha ao redor da tela,que nunca apareceu antes,com alguém aconteceu isso,e como foi solucionado o problema?Obrigado e aguardo respostas...

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    olha eu tenho um LG L7 a uns 9 meses, no começo era mil maravilhas, estava super satisfeita cm o celular, só q de uns 3 meses pra cá ele começou a dar um monte de b.o. trava demais, pra fazer uma simples ligação é um sufoco, demora anos , e as vezes ate p atender.. fecha os aplicativos direto,o celular ta aquecendo demais, bateria nao dura nem 6hrs, enfim.. levei ele na assistencia e eles me ligaram hj dizendo q posso buscar, eu espero de verdade q eles tenham solucionado o problema do celular, pois nao foi barato p com menos de um ano ja da tanto b.o assim.. enfim depois venho aqui falar se resolveu.

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Dino10, me diz um aparelho da Samsung que seja Single-Core de 1GHZ com 512mb de RAM, com GPU Adreno200, com HSUPA, tela de 4,3' 800x480, câmera frontal, com ICS ou CM10 Com jelly bean funcionando TUDO, por menos 700 reais?

    Se você achar, aí me passa o link que eu compro belê?! ¬¬'

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Pessoal, sou um android maniaco. Então troquei pelo L7 dual a versão mais recente, com o 4.1.2 e o modelo P716. Valeu a pena. O aparelho é muito bom estável, rápido e a bateria ao final do dia usando o 3G direto estava com 50%. Realmente os modelos anteriores estavam com bugs, travando e consumindo bateria. Esta versão eu aprovei.
    As outras não gostei. Em relação ao SII e SIII podem reparar quando baixar programas pela appstore que só os donos de galaxy reclamam que o programa não rodou, os outros não falam nada, estranho isso não? Pra mim não. Eu sei o que é. Mas quem gosta de griffe compra na Daslu...

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Dizem ki o Android da LG é uma porcaria... pq será???

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Já ouvi várias pessoas reclamarem desse modelo(L7 Dual P716), ki estão com dificuldades em passar aplicativos e outros arquivos pro cartão de memória. E outro detalhe é ki os quatro botões de comando ki ficam embaixo do aparelho, não acendem, é isso mesmo? E o funcionamento dos dois chips são em stand-by ou simultâneos? A qualidade e volume do áudio MP3 player e viva-voz são bons tbm?

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Por que a pessoa que falou isso, assim como 99% das pessoas que utilizam tecnologia são ignorante. Android pertence a Google. É a Google que libera TODAS AS VERSÕES de softwares Android. A pessoa que diz que o android da LG é pior do que o da Samsung ou da motorola no mínimo é um analfabeto digital...

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Todas as reclamações que você postou ai em cima são puramente por não saber utilizar o aparelho que é evoluido tecnologicamente falando. Todas as funções são "habilitáveis" ou "desabilitáveis".
    Basta procurar nas configurações.
    1 - Como brasileiro é um analfabeto digital, normalmente ele fala um monte de besteiras e os outros papagaios de piratas repetem. Vá na appstore da google, baixe qualquer app de back-up que ele transfere TUDO sem perder nada, nem SMS para o cartão de memória. Outra opção muito interessante para quem não quer perder tempo é sincronizar através do próprio aparelho o google drive. Ele armazenará TUDO NAS NUVENS, ai é só colocar o chip no aparelho novo e mandar sincronzar. PRONTO! Difícil não?
    2 - Sim o funcionamento são em Stand-by simultâneos. Claro que por uma incompatibilidade de sistemas quando um Simcard (conhecido como chip) está em operação o outro NÃO PODE RECEBER LIGAÇÃO para não haver problemas de software dos aparelhos. Como exemplo para quem não entende, é como se no mesmo computador houvesse dois sistemas: Windows e Linux. Só 1 sistema pode funcionar por vez, se quer usar windows usa windows, se for usar Linux a máquina só pode precessar o Linux. Essas bobagens que se fala aqui me dão nos nervos.
    3 - A qualidade do áudio do MP3 é excelente, compatível com os melhores áudios do mercado. Claro que pra ouvir Funk e pagode não é um celular o recomendado. Deve-se adquirir um aparelho de som externo ou chamar a "raça" e abrir o porta-malas do celtinha com um isopor lotado de kaiser.

  13. #823
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Angela26

    Android não é da Lg e sim da Google inc....meu irmão tem esse smart...aconteceu alguns poblemas...mas e normal...todos os smart algun dia vai dar poblema...

  14. #824
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Angela26

    Esses poblemas que vc ouviu pode acontecer...mas não em todos os smarts.

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Tenho um e acho muito bom!!

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Tenho um e acho muito bom!!

  17. #827
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by ricardaosc View Post
    Por que a pessoa que falou isso, assim como 99% das pessoas que utilizam tecnologia são ignorante. Android pertence a Google. É a Google que libera TODAS AS VERSÕES de softwares Android. A pessoa que diz que o android da LG é pior do que o da Samsung ou da motorola no mínimo é um analfabeto digital...
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Angela26, Android não é da Lg e sim da Google inc....meu irmão tem esse smart...aconteceu alguns poblemas...mas e normal...todos os smart algun dia vai dar poblema...
    "Android da LG" = aparelhos da LG que usam Android. Dã!

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Para quem tem dificulda em passar Apps para cartão de mememoria , é muito simples... Rotear o aparelho , dando acesso de super user ,depois particionar o cartão de memoria pelo Custom recovery, depois disso é só baixar o Link 2 SD ,para usar internet a vontade usem o APN Brasil , sem mais delongas Por 550,00 é o melhor aparelho custo x beneficio, logico que Galaxy SII é melhor porem por um preço muito , muito maior , se for assim Optimus G é melhor que Galaxy SII porém bem mais caro , Fik a dica meus amigos , é só saber usar o aparelho , uso Android desde 2010 e sei o que estou falando.

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Oi...vc disse TUDO e NADA ao mesmo tempo! Para leigos como eu, como fazer isso ki vc falou de rotear e tal???

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Angela26 View Post
    Oi...vc disse TUDO e NADA ao mesmo tempo! Para leigos como eu, como fazer isso ki vc falou de rotear e tal???
    Basta procurar um site chamado GSM fans, lá tem tutoriais passo a passo de como deixar perfeito seu L7 , .. Não vai se arrepender.

  21. #831
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Adriano851

    E eu conheço o root...meu galaxy y ta rooriado...e nao deu poblema nenhum...

  22. #832
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Pq o android não é da LG! Bobão! kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #833
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Jhefcarlos

    pra quem foi esse comentario ???

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    dino,a lg não tem q aprender nada,pq q eu saiba a lg não lançou o optimus L7 pra competir com nenhum celular da sansung ,muito menos com o galax...
    o galax e um celular muito bom,mais vai por gosto, pq a bateria e uma merda da sansung,os meus colegas quase tudo tem galax s2,s3 e todos eles reclamam q não dura nada a bateria,...assim como tenho amigos q tem o optimus e ja fiz a comparaçao, ele e inferior ao galax realmenete,mais a bateria dele dura quase o dobro da do galax , e ele é bem melhor de mecher e de sinal tbm ....mais gosto é igual a nariz cada um tem o seu neh.

  25. #835
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Tenho um optimus l7 e não tenho nada a reclamar pois a bateria é ótima a tela é magica e a interface da LG é bem fluida

  26. #836
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei este aparelho, e só posso falar uma coisa: ele é perfeito tanto em beleza, funcionalidade,aplicativos, ligações, vale muito a compra, e mais um detalhe , não trava, boa sorte pra todos.

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Uma merda, não comprem, vive travando

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    o processador dele é dual core sim, tão bom quanto o samsung, já tive as 2 marcas e não troco o LG por nada. Bateria dura 3 dias.

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Gente tô na dúdiva se compro um L7 II ou galaxy SIII mini, alguém pode me ajudar?

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Tem um outro macete também quanto ao armazenamento dos aparelho se você for até a aba aplicativos, você acessa algum aplicativo instalado (só funciona com os que não são nativos do aparelho) e terá a opção de transferir o local de instalação para o cartão sd, com isso vc ganha espaço e desempenho no aparelho...eu tenho um L7 e estou muito satisfeito comprei nesse site aqui faz alguns dias...está com um preço muito bom...http://www.shoppingfast.com.br/Smartphone-LG-Optimus-L7-P-705-Android-4-0-Camera-5MP-3GWi-fi-GPS-FM-MP3-Branco-Desbloqueado

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM