LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 31 PrimeiraPrimeira ... 192728293031 ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 908
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Tem um outro macete também quanto ao armazenamento dos aparelho se você for até a aba aplicativos, você acessa algum aplicativo instalado (só funciona com os que não são nativos do aparelho) e terá a opção de transferir o local de instalação para o cartão sd, com isso vc ganha espaço e desempenho no aparelho...eu tenho um L7 e estou muito satisfeito comprei nesse site aqui faz alguns dias...está com um preço muito bom...http://www.shoppingfast.com.br/Smart...o-Desbloqueado

  2. #842
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal meu celular é da LG L7,o problema é o seguinte, eu só consigo acessar a internet pelo wi-fi quando tento acessar pela minha operadora não consigo. Alguém pode me ajudar?????

  3. #843
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Comprei um L7 a 1 semana atrás, quando coloquei meu chip da claro ele n da área(pega em qualquer outro celular menos no L7), então botei o chip da tim e ficou normal, mas fui testar outro chip da claro nele e funcionou! Alguém tem alguma ideia do q esteja acontecendo?

  4. #844
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    gente meu celular qnd faço ligação ele apaga a tela e trava. a ligaçao vai pra caixa postal e acaba com meus créditos. não consigo finalizar a ligaçao por nada.

  5. #845
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Bom dia! meu L7 Dual está dando erro 927, a internet não entra toda hora, será que tenho que restaurar o celular, ou limpar cache? comprei faz dois dias, o que devo fazer e como por favor, obrigado. Mateus

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Bom dia! Comprei ontem L7 Dual, da erro 927, não é toda hora que entra na net, dá erro de conexão, tenho que restaurar o sistema, ou limpar cahe? mas como faço isso no L7 por favor, quero que ele funcione normal, fico no aguardo, obrigado Gean

  7. #847
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Mateus, como você comprou a pouco tempo, provavelmente você tem poucas coisas salvas, então te sugiro restaurar o seu celular, é só você ir em configurações e depois Backup e Restauração clica lá e pronto
    Agora, se depois de restaurado, o seu celular continuar com esse problema, é melhor você ir na assistência técnica da LG

    Espero ter ajudado, boa sorte
    ;-)

  8. #848
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gente, o meu L7 tá com um probleminha no despertador. Se eu coloco pra despertar pra daqui a pouco, ele desperta. Mas se eu programo pra despertar tipo, seg, terç e quarta, nas segunda na terça e na quarta ele nao desperta. E por incrível que pareça, ele aparece naquela pagina superior, onde aparecem as atualizações, e só toca se eu encosto lá. Eu não sei o que está acontecendo. Já verifiquei, ele não está no silencioso, os horários estão tudo certo, está tudo certo. Só que ele fica com incone, como se tivesse despertado por muito tempo e minimizado. mas não!Algúem? se tiver alguma solução por favor, me mande um e-mail madi.np @ hotmail.com

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gente. Alguém já teve problemas do despertador não tocar?
    Ele não toca. Aparece o ícone dele na barrinha onde tem as atualizações, em cima sabe, mas ele não toca. Só toca se eu puxar a aba pra baixo e clicar no ícone.
    E o interessante é que se eu colocar o despertador pra daqui meia hora ele toca, mas se eu colocar ele pra manha do dia seguinte ele não toca; AS opções aquelas que tu marca os dias da semana pra tocar.. a mesma coisa. alguém ja teve isso? ou tem uma solução? se tiver, me mandem um e-mail. madi.np @ hotmail. com

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    comprei um lg l7,só q naum consigo fazer ligaçoes ele encerra as chamadas antes de completar,no entanto consigo mandar sms,por favor alguem pode me ajudar?

  11. #851
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    comprei um lg l7,só q naum consigo fazer ligaçoes ele encerra as chamadas antes de completar,no entanto consigo mandar sms,por favor alguem pode me ajudar?

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Gente, compre um L7P705 há duas semanas e estou doida p vende-lo ou trocar. Achei péssimo. Trava toda hora. Se preciso fazer uma ligação demora em média 1min pra chamar. Não encontro atualização disponível, o som é super baixo. É lento pra tudo. Alguma dica?

  13. #853
    Gostaria de saber se tem como atualizar o toque no LG L7

  14. #854
    Gostaria de saber se tem como atualizar o toque do LG L7, e se possível me diz onde devo entrar para atualizar Obrigado

  15. #855
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    hoje pela manha apareceu uma linha preta no meu celular escrito " modo de segurança" comecei a mexer e consegui tirar ,mais depois disso não consigo realizar chamadas , oque faço ? obg !

  16. #856
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Socorroo..kkk
    Apaguei sem querer o atalho que entra na menu do celular nas "aplicações" como coloco novamente?

  17. #857
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    nao consigo mandar mensagem mms e nao recebe alguemmm me ajudaa

  18. #858
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Boa noite gente!
    Sou nova com meu LG L7, estou achando muito bom até aqui, o problema que surgiu agora creio que seja pela minha falta de habilidade: Baixei o 4shared e baixei algumas musicas para o celular, só que baixei duas iguais e ao tentar excluir uma, não achei opção nenhuma, nem no cel, nem pelo 4shared. Alguém pode me ajudar?

    Obrigada desde já!

  19. #859
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    galera o fato de ele travar nas ligaçoes e o sensor de proximidade obstruido pela pelicula protetora retirem a pelicula e façam o teste caso nao funcione atualizem o sistema ou entao reiniciem o aparelho no meu caso eu RECORTEI A PELICULA EM VOLTA DO SENSOR DE PROXIMIDADE POIS A PELICULA TEM UM FURINHO POR ONDE O APARELHO FAZ A LEITURA MAS A PONTINHA DA PELICULA ACABA ATRAPALHANDO ENTAO FIZ O CORTE E TA RESOLVIDO B SORTE A VCS

  20. #860
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe como atualizar o L7 para o android 4.1, pois não vi nada no site da LG Brasil, sendo que fora já saiu em março, está travando demais, isso que ainda tenho pouco apps e pouca memória ocupada,ouvi falar que atualizar poderia resolver boa parte do problema, senão Adeus android.

  21. #861
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe como atualizar o L7 para o android 4.1, pois não vi nada no site da LG Brasil, sendo que fora do País já saiu em março, está travando demais, isso que ainda tenho pouco apps e pouca memória ocupada,ouvi falar que atualizar poderia resolver boa parte do problema, senão para mim Adeus android.

  22. #862
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    LINDO QUERO ESSE JA TENHO UM L5 2 ESSES JA ESTOI DE OLHO..

  23. #863
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    ALEXLEO RECOMENDO VOCE LIGAR PARA A LG NA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE QUE ESTA NA CAIXA DO SEU APARELHO PARA ELES RESOLVEREM ESSE PROBLEMA OK ..ABRAÇO

  24. #864
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    QUALQUER DÚVIDAS LIQUE NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE QUE ESTA NA CAIXA DO APARELHO....

  25. #865
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    esse celular possui entrada para antena rural?

  26. #866
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    meu cel esta reiniciando tda vez que tento postar uma foto no intagran o quee devo fazer??

  27. #867
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Não consigo atualizar meu L7 pelo PC SUITE,da uma mensagem assim: verifique se seu status esta normal e tente novamente.

  28. #868
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Aê pessoal não consigo realizar chamadas no meu l7 II , mais a internet e menssagens funcionam perfeito...é só a chamada, quando ligo diz que o numero não existe, que puder me ajudar agradeço.

  29. #869
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    boa noite a todos,meu lg gw620 está com a tela embarralhada as vezes ela fica azul etc.
    agora so fica azul.

    oque devo fazer!
    me falaran que é só reintalar mas como faço issó.

  30. #870
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    oi, eu comprei um LG L7II optimus e quando eu vou realizar chamadas e encosto no visor ele bloqueia e não consigo desligar a chamada e nem mecher em outros botões e tenho que tirar a bateria, o que eu faço?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM