LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2028293031 ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 908
  1. #871
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    tenho um mais siceramente DETESTO. so me da dor de cxabeça e lento de ++++++++++++. sempre que vou tentar fazer uma ligaçao trava e so faz a chamada uns minutos depois. Agora imagina se fosse Urgente!!!! nao vejo a hora de trocar,por mim eu jogaria longe,tem hora que da vontade de jogar na parede. afffff

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    E uma porcaria..... muito lento,trava o tempo todo. tem hora que da vontade de jogar longe. nao vejo a hora de trocar por mim nunca mais compro lg. nunca gostei e resolvi fazer o teste e me arrependi muitoo.

  3. #873
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olá, boa tarde. Estou com o mesmo problema que a Bruna Medeiros. Daí qdo olho nas configurações da chamada tem a opção de de finalizar a chamada com o botão L. O que significa? O que muda nessa opção? Obrigada.

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Boa tarde! A câmera do meu celular optimus L7 parou de funcionar. Sempre que tento aparece a seguinte mensagem "O aplicativo câmera(processo com.lge.camera)parou inesperadamente. Tente novamente" Não sei mas o que fazer. Favor me ajudem. Desde já agradeço.

  5. #875
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu comprei o L7 a 6 meses atras, e mês passado, o conector de usb dele, se despedaçou sozinho. Mandei para assistência do celular para concertar, e dali alguns dias, me ligaram e falaram que a LG não cobria, e que se eu quisesse arruma, a taxa ficaria em R$480,00. Achei um absurdo, pois eles não cobrem mais nada então!! Fiquei extremamente decepcionada com a marca, eu sempre comprava aparelhos da LG, e depois do acontecido, não compro mais nada dessa marca.

  6. #876
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    POr favor alguém poderia me ajudar? tenho um Lg L7 e não consigo personalizar toque para os meus contatos, não tem a opção qdo tento mudar clicando no contato soh aparece os toques do próprio cel, desde ja agradeço.

  7. #877
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Comprei um LG OPTIMUS F5, É SÓ USAR O 3G OU WI-FI, RODAR UM VÍDEO, O APARELHO ESQUENTA MUITO, LEVEI NA LOJA DA TIM, E O GERENTE DA LOJA ME DISSE QUE ERA NORMAL, QUE NÃO IRIA TROCAR O APARELHO,E QUE ELE NÃO ERA NENHUM FABRICANTE, ESTE É O TRATAMENTO QUE RECEBÍ DE UMA PÓS- VENDA, É MUITO VERGONHOSO...........SÓ SEI DE UMA COISA SE NÃO RESOLVEREM MEU PROBLEMA , PRIMEIRAMENTE VOU LIGAR PARA ANATEL, SEGUNDO VOU FALAR COM O FABRICANTE E SE NÃO RESOLVEREM VOU NA PEQUENAS CAUSAS........ LOJA TIM ME TRATOU COM O DESCASO, E SEGUNDO A IMAGEM DA EMPRESA LG ESTÁ CADA VEZ MÁ VISTA NO MERCADO.......... GRAÇAS PÓS -VENDA FORNECIDAS PELOS LOJISTAS QUE VENDEM O PRODUTO...

  8. #878
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Comprei um LG OPTIMUS F5, É SÓ USAR O 3G, WI-FI, ASSISTIR ALGUM VIDEO, JÁ ESQUENTA O APARELHO, FUI NA LOJA DA TIM ONDE COMPREI O PRODUTO RECLAMAR E O GERENTE ME DISSE QUE É NORMAL, QUE NÃO IRIA TROCAR O PRODUTO, PORQUE ELE NÃO ERA NENHUM FABRICANTE, CADÊ A PÓS-VENDA? QUE VERGONHA...............

  9. #879
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Comprei um LG OPTIMUS F5, É SÓ USAR O 3G, WI-FI, ASSISTIR ALGUM VIDEO, JÁ ESQUENTA O APARELHO, FUI NA LOJA DA TIM ONDE COMPREI O PRODUTO RECLAMAR E O GERENTE ME DISSE QUE É NORMAL, QUE NÃO IRIA TROCAR O PRODUTO, PORQUE ELE NÃO ERA NENHUM FABRICANTE, CADÊ A PÓS-VENDA? QUE VERGONHA...............

  10. #880
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Prezado Gean
    Estou comprando um LG L9 trazido dos EUA..
    Corro risco de ser réplica, ou ano que vem ficar bloqueado por não possuir o selo ANATEL
    Grato
    JUNIORBLUMENAU@BNU.COM.BR

  11. #881
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    galera pra usar a net tem que configurar a apn do aparelho tanto da vivo como o da claro tim ou oi ..
    vivo...
    nome vivo
    apn zap.vivo.com.br
    proxy nao configurem
    porta nao configurem
    nome do usuario vivo
    senha vivo
    mmsc nao configurem
    mms nao configurem
    porta mms nao configurem
    mcc 724
    mnc 724
    mnc 10
    tipo de altenticaçao pap ou chap
    tipo de apn defalt
    protocolo de apn nao configurem
    portadora nao configurem...

    ta ai galera agora vcs conseguem usar a rede movel que vcs tanto querem...

  12. #882
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Meu Optimus L7 é perfeito

  13. #883
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Estou com um problema com o meu LG Optimus L7 II Dual P716, registrei a rede dele normal, no momento só uso o SIM 1 (OI), entretanto ele fica sem rede quase o tempo todo, quando passo o chip para o celular antigo, a rede funciona normalmente. Será que o problema é no celular?
    Att.

  14. #884
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13

    Lg l7ii

    Então Lu,da uma olhada nos ajustes do sim card. Vá em ajustes > mais > redes móveis > veja se o sim card está no automático ou "só 2G" ou "só 3 G" no sim1 ou se está configurado para o sim2. Deixe no automático.

    Qualquer coisa me add no face que te ajudo : https://www.facebook.com/ricardaosc
    abraço





    Quote Originally Posted by Luuhzinha View Post
    Estou com um problema com o meu LG Optimus L7 II Dual P716, registrei a rede dele normal, no momento só uso o SIM 1 (OI), entretanto ele fica sem rede quase o tempo todo, quando passo o chip para o celular antigo, a rede funciona normalmente. Será que o problema é no celular?
    Att.

  15. #885
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Boa tarde,
    Estou com problema no meu Optimus L7, ele não esta dando área em lugar nenhum, ás vezes da área, mas quando coloco no ouvido ele não da sinal, e as vezes não consigo ouvir o que a pessoa fala e nem a pessoa consegue me ouvir.
    Ja levei em duas lojas que mechem com assistência de celulares, e eles me disseram que é problema na placa e não tem o que fazer. Peço ajuda, pois faz pouco tempo que tenho esse celular e esta novinho, não quero me desfazer dele.

    Aguardo retorno
    Obrigada

    Email: beatriz.stefani9@gmail.com

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Olá Beatriz,

    Então se o problema é da placa do celular, ai não há o que se possa fazer, o jeito é trocar a placa mesmo. Se ele é novinho pode ser que ainda esteja na garantia, e deverá ter sido aberto SOMENTE PELA ASSISTÊNCIA LG, caso contrário perdeu a garantia.
    abraço

  17. #887
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Beatriz você já atualizou o software dele?

  18. #888
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um desse e gosto dele ela nao e igual a o samsung s3 mas da pra quebrar o galho ja que tenho esse optimus l7 e o samsung s3. ..

  19. #889
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    comprei um lg l7 a um mês e as fotos arquivadas no meu cartão de memória estão se duplicando, mesmo que eu as apague elas voltam a aparecer no meu celular...o mesmo acontece com as musicas e vídeos; apago e eles retornam... SOS KKKK
    O Q FAÇO?

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Provavelmente é o Google+. Faça o seu login, Vá em um computador e desabilite a função repartir fotos do Flick, se não usa exclui esse perfil do Google+, isso só incomoda.

  21. #891
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    esse smart é péssimo, arrependi muito por ter comprado, muito lento, engasga demais, trava muito, não aguenta rodar nem 2 apps básicos ao mesmo tempo. vendi e troquei por um Galaxy, não tem nem comparação. não comprem, vão passar raiva.

  22. #892
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Esse celular é um lixo, só trava, é muito lento e a bateria não dura 1 dia inteiro, mesmo vc não utilizando nada. O Wi-Fi só pega se vc estiver perto da rede caso contrario sem chances. Fora que vc tem que ficar reiniciando toda hora de tanto que trava. Pior aparelho que tive até hj. Só gastei dinheiro com essa merda e ainda a LG não tem assistencial perto da sua residência.

  23. #893
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Olá bom dia! Tenho um celular LG L7 Dual e não consigo acessar a internet e nem enviar mensagem MMS. Já fiz as configurações pela a operadora dezenas de vezes e não consigo resolver o problema. Me ajudem por favor!

  24. #894
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Meu WiFi não esta conectando alguém pode me ajudar, entro em configurações e ele diz que o IP esta indisponível...

  25. #895
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Um lixooooooo essa merda

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Alguem sabe como deixar esse optimus l7 mais rapido.

  27. #897
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema da Madisri
    Tenho o L3 a 1 ano e meio e o despertador sempre funcionou, mas ontem e hoje ele simplesmente não tocou, mesmo com as opções de dia da semana e som configuradas certas. Ele mostra o despertador na barra superior e quando configuro avisa que vai tocar daqui a 7 horas, mas no outro dia não toca.
    Alguém sabe o que pode ser, ou como consertar?

  28. #898
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Não consigo usar o Foursquare no meu L7 pois apresenta msgm de nível de filtragem não permitida o que devo fazer para poder usa-lo???

  29. #899
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Não consigo usar o FOURSQUARE no meu L7 Optimus, aparece uma msgm dizendo que o nível de filtragem não permite, existe algo que eu possa fazer a respeito???

  30. #900
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Olá eu tenho o LG 7 P174, os problemas que ele vem apresentando são 1) quando faço ligação a pessoa não escuta eu falar. 2) o alerta de mensagem dispara e tenho que desligar o aparelho para parar, 3) a tela vai escurecendo até apagar totalmente. Uma pena pois ele é um aparelho lindo e tudo estava bem, até dois meses atrás. Outra coisa difícil é achar capa para ele. Moro em SP se alguém souber onde posso comprar e como faço para esses problemas acabarem. Obrigada.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM