LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    As especificAções tão boas se vier no mesmo preco dessa geração
    Quanto ao design, continua feio, porém mais bonito que o anterior

  2. #92
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by phanton21 View Post
    hahahah ai todo mundo que comprou moto g4, vai vender pra pegar o moto g5, por isso eu falo, junta grana e compra um top de linha, pra nao precisar ficar trocando de celular a cada 3 meses!!!!
    foi oq eu pensei

  3. #93
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    será que é compatível com os moto snaps?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    É acredito que meu ultimo motorola tenha sido meu moto x style, que agora está com minha esposa.... pq estou eperando o meu Xiaomi MI Max Snap 652, 4 GB RAM e 128 ROM por 922 Temers devo pagar uns 200 Temers de taxa acho mais negócio..... Mais gosto e gosto....

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Será mais um aparelho da Lenovo/ZUK com carcaça nova?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Se inscreva no Canal para mais novidades https://www.youtube.com/channel/UCMy_ha17SOMVYjUbLNMh2Sw

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Marcos_Galvan View Post
    será que é compatível com os moto snaps?
    Não só a Linha Z

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    igual o z play sera que vem pro brasil ?

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Aconteceu a mesma coisa em 2016: o Moto G4 Plus veio levemente superior ao Moto X Play em alguns aspectos, mas o X Play vencia no conjunto da obra. Acho que esse ano o Moto Z Play vale mais a pena. Bem mais.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Pelo visto a Motorola/Lenovo vai acabar com o Android puro sendo assim mudo de marca pois o melhor atrativo dá Motorola é o Android puro.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Se vier pro brasil, vem snap 615, 2 ou 3 GB de ram, 32 interno, 13 ou 16 traseira e 5 ou 8 frontal pois o g4 plus tem 16mp e 8mp.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    A LENOVO TA FOUDENDO A MOTORLOA!!!!!!!!!!
    Porra se tem problema alem de escrever errado fala com si mesmo

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by cassioafro2 View Post
    É acredito que meu ultimo motorola tenha sido meu moto x style, que agora está com minha esposa.... pq estou eperando o meu Xiaomi MI Max Snap 652, 4 GB RAM e 128 ROM por 922 Temers devo pagar uns 200 Temers de taxa acho mais negócio..... Mais gosto e gosto....
    Com certeza é mais negocio . O Complicado de importar é não ter garantia alguma . Tudo pode acontecer se precisar de alguma manutenção já era . É um jogo .

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Bem, a linha Moto G continua sendo a intermediária que sempre foi, então é justificável a escolha do 625. O design me agradou, quase sempre gosto dos aspectos da linha Moto. No geral, achei um upgrade razoável do G4 Plus. Considerando que o processador se manteve quase o mesmo desde o Moto G 2013 até o 2015.
    Last edited by ar_santos; 01-18-2017 at 12:44 PM.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Bem, a linha Moto G continua sendo a intermediária que sempre foi, então é justificável a escolha do 625. O design me agradou, quase sempre gosto dos aspectos da linha Moto. No geral, achei um upgrade razoável do G4 Plus. Considerando que o processador se manteve quase o mesmo desde o Moto G 2013 até o 2015.
    a câmera do x play é a mesma do x style e do x force em desempenho é superior mais nada de mais só troco meu x play por um snap 821 ou um 653
    o x play nunca me deixou na mão se ele viesse com um tela amoled e o corpo em metal ele séria na minha opinião o MELHOR intermediário de 2015 mas o preço iria ser elevado mas vamos ver se essa câmera desse g5 plus vai ser bacana porque a câmera traseira do g4 plus não desbanca a do x play pelos meus testes só desbanca a frontal em fotos noturnas de resto o x play é melhor sim que o g4 plus com aquela tela amarela!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Pensamento simpeles tipo pago mil e cem num smart que um igual aqui custa pelomenos o dobro uns 2200 tipo A9 da Samsung.... Tá suponhamos que eu deixe o meu smarth cair tanto um quanto o outro quebra o display.... ta dai vai pra assistencia vão me cobrar uns 600 temers no display do A9 e nao vou ter um display para o MI MAX so importando... mais a diferença de preço 1100 temers mais o valor do reparo 600 temers da para importar o display e ou outro Mi Max novo e sobra troco... de toda forma vale mais a pena importar sem contar que o MI Max eu acho melhor que o A9 por ter um display maior.... Foi essa minha linha de raciocinio quando resolvi importar e é claro vou tomar toodo cuidado do mundo para não quebrar né.

  17. #107
    Notícia atualizada, está chegando o MOTO M no Brasil, como o TudoCelular postou nas últimas horas, Qdo disse na matéria q O aparelho chega com a missão de ocupar o espaço que fica entre a linha Moto G e a Moto Z. A Lenovo, q Praticamente matou a linha Moto E, dessa forma rebaixou o Moto G 1 ao 5 para aparelho de entrada, Moto M intermediário, Moto Z Play, e Moto X 2° intermediários/ avançados, e os Motos Force, Maxx, Style, Z, os Tops, ( Premium) ! Desvalorizou a linha Moto G .

  18. #108
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    pensei q fosse, pq tem o design parecido e o tamanho é igual