LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    LG X Screen: teste de bateria em tempo real | Amanhã às 8h

    Aparelho intermediário da LG conta com hardware antigo e apenas 2.220 mAh de bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    595
    Nossa, deve ser bem ruim a duração. O que salva deve ser a otimização da LG, que, se for igual àquela que vimos no X Power, se mostrou bem eficiente. O processador é mais gastão que o do X Power, mais lento, a bateria é bem menor (e, como dito, pequena para os padrões atuais), e ainda tem essa segunda tela que fica ligada o tempo todo. Acho que em uso normal/intenso não deve chegar a um dia de uso.

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A lg tem umas ideias legais e pa mas caga e coloca um snap 410, tipo???????????

  4. #4
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Nossa, deve ser bem ruim a duração. O que salva deve ser a otimização da LG, que, se for igual àquela que vimos no X Power, se mostrou bem eficiente. O processador é mais gastão que o do X Power, mais lento, a bateria é bem menor (e, como dito, pequena para os padrões atuais), e ainda tem essa segunda tela que fica ligada o tempo todo. Acho que em uso normal/intenso não deve chegar a um dia de uso.
    Um dia de uso, é padrão nas maiorias dos smartphones, até o novo iPhone não passa de um dia.

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Ele vai receber o android nougat?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    tinha qe da pra tira primte da segunda telo!

  7. #7
    Fraco demais.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    O meu pelo menos dura 1 dia de uso mechendo em varios apps e alguns jogos pesados...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Um dia de uso, é padrão nas maiorias dos smartphones, até o novo iPhone não passa de um dia.
    Sim, depois do teste acho que segura um dia mesmo. O problema é que iPhone nunca foi parâmetro pra bateria né, eles sempre anunciam que ficou melhor mas nunca conseguem passar de um dia. Juro que fico impressionado que a galera paga 3k num cel assim.

  10. #10
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Putz! Quase 4h pra carregar uma bateria de 2200 mAh???
    Tá doido!
    Tudo bem q pra essa capacidade de bateria ele até rende bastante, mas é muito tempo pra carregar a bateria. deveriam ter colocado um carreador melhor. 0,85A para o carregador hoje em dia não é nada.
    Se for pra comprar algum aparelho dessa linha X da LG melhor ir logo pro X Power

  11. #11
    Junior Member Vinyneves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Eu desisti do x Screen, não tive paciência. Um ano passando raiva com essa bateria. Ta 100%, vcs uso dois minutos vai pra 99% e daí pra frente já era, é 1% por minuto. Ele é lindo, prático, leve, mas a bateria é frustrante.