LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Você quer um? Nokia 6 tem quase 1 milhão de registros antes das vendas

    Anunciado ao público em 8 de janeiro, o novo Nokia 6 já reúne quase 1 milhão de clientes interessados em levar uma unidade para casa. Na China, lugar onde o modelo chega de forma exclusiva, o sistema alternativo de pré-venda já dá uma ideia do que esperar das vendas do modelo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    No alixpress ele está saindo 1,160 preço está muito alto

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se 1 milhão se inscrever na pré venda, já são 9 milhões (9 mi x 3.20 reais). heheheh
    Já tá no lucro.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ah, ia me esquecendo. Eu quero e já tem vários amigos meus interessados.
    Parece que a Marca Nokia e sabendo que vai ter apps de montão, está chamando bastante a atenção.
    Tomara que a Nokia não faça bobagem. Que faça jus a fama de qualidade de antes.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Com esse hardware lixo aí e por esse valor? Não, obrigado.

  6. #6
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    No alixpress ele está saindo 1,160 preço está muito alto
    Pelo hardware 1 barao é justo...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Snapdragon 430

    Haiahaihaiahaoa

  8. #8
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Tá muito caro, até para importar, e nem nfc tem...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Com esse hardware lixo aí e por esse valor? Não, obrigado.
    quem ta comprando são vendedores de peise como brasil, compram uns 500 para revender, fãs dessa marca acham normal pagar caro por esse aparelho pq acham que é superior, então vendedores compram para revender por valores altos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Pelo hardware 1 barao é justo...
    Não está não pelo hardware Ele deveria chegar no mercado por uns 200$ no máximo
    Hardware dele e de um cel de 140,150$

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Com esse hardware lixo aí e por esse valor? Não, obrigado.
    4GB de RAM e 64GB de ROM, sem mais, hater.

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O choro é livre, janelas.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    4GB de RAM e 64GB de ROM, sem mais, hater.
    Coitado. Vc é tão burro e idiota que nem sabe que a Nokia é a minha preferido e espero que ela derrube os Lixos da Lixung. Porque a Lixung só faz lixos. Acontece que eu não gosto de aparelhos com Travadroid que não seja com Snap 835 ou superior e no mínimo 6GB de RAM. Seu louco. Vai comprar um Notebook %uD83D%uDCBB gamer, vai.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    4GB de RAM e 64GB de ROM, sem mais, hater.
    Ah! Esqueci. E daí que ele tem 4GB de RAM e 64GB de ROM? Vc se diz tão inteligente e fala que só isso já basta. Ah, vá. Quando ele tiver um Snap,835 e 6GB de RAM, aí sim, vai valer a pena. Seu louco que não sabe o que diz.

  15. #15
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O choro é livre, janelas.
    Não é choro, eu particularmente achei caro mesmo, e uso android... poderia estar um pouco mais em conta, pois o hardware não é td isso... não acho lixo como foi mencionado... Acho q uns 180$ no máximo 200$ estava bom....

  16. #16
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    No alixpress ele está saindo 1,160 preço está muito alto
    U$ 319,00 = R$1.065,00

  17. #17
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    O que torna os aparelhos caros são os fans, vide Apple e os lunaticos, claro que a Nokia vai aproveitar das viuvas!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    O que torna os aparelhos caros são os fans, vide Apple e os lunaticos, claro que a Nokia vai aproveitar das viuvas!!!
    esse Nokia veio para arrasar

  19. #19
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Coitado. Vc é tão burro e idiota que nem sabe que a Nokia é a minha preferido e espero que ela derrube os Lixos da Lixung. Porque a Lixung só faz lixos. Acontece que eu não gosto de aparelhos com Travadroid que não seja com Snap 835 ou superior e no mínimo 6GB de RAM. Seu louco. Vai comprar um Notebook %uD83D%uDCBB gamer, vai.
    Dá-lhe lumia 930.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Olha só ja vai vender mais que todos lumias na história em alguns minutos kakakaka , apesar de Nokia não vejo alma Nokia , só quem teve Nokia (antes da micro) sabe o que foi um Nokia .

  21. #21
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ah! Esqueci. E daí que ele tem 4GB de RAM e 64GB de ROM? Vc se diz tão inteligente e fala que só isso já basta. Ah, vá. Quando ele tiver um Snap,835 e 6GB de RAM, aí sim, vai valer a pena. Seu louco que não sabe o que diz.
    Vc é tão burro e alienado que acha que o Android de hoje presida de chips potentes pra rodar, larga de ser BURRO . Meu irmão com o moto g4 é tão fluido quanto meu note 5 , ao contrário do rwindows 10astre trava trava fechador de app

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ah! Esqueci. E daí que ele tem 4GB de RAM e 64GB de ROM? Vc se diz tão inteligente e fala que só isso já basta. Ah, vá. Quando ele tiver um Snap,835 e 6GB de RAM, aí sim, vai valer a pena. Seu louco que não sabe o que diz.
    Esse é de entrada... vcs são burros ou se fazem? O top de linha logo vai sair, esperem e parem de criticar um cel voltado ao publico menos exigente....

  23. #23
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Tapa na cara dos tetrisfags , sistema não faz diferença?? Kkkkkkk só demonstra quanto é inútil e irrelevante esse sisteminha mequetrefe cheio de quadrados .

  24. #24
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O bichinho tá chamando atenção. Isso pq colocaram um processador "fraco" pra essa faixa de preço na China.
    E tem gente teimando que o número é irrelevante

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vc é tão burro e alienado que acha que o Android de hoje presida de chips potentes pra rodar, larga de ser BURRO . Meu irmão com o moto g4 é tão fluido quanto meu note 5 , ao contrário do rwindows 10astre trava trava fechador de app
    Kkkkk... Vai cuidar do teu travoso e possível explosivo Lixo Note 5, que queima a tela do nada. Kkkk... Fanfag. Só um completo imbecil e fanfag do travadroid para dizer o cobtrário.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Esse é de entrada... vcs são burros ou se fazem? O top de linha logo vai sair, esperem e parem de criticar um cel voltado ao publico menos exigente....
    E quem está dizendo o contrário aqui? Parece que vc que se faz de burro ou idiota. O fato que o hardware desse aparelho é um lixo e pronto. Fato. Assim como todos os aparelhos da Lixung são completos Lixos. Fato incontestável.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O choro é livre, janelas.
    Quem vai chorar é a bostasung,ela sim vai perder vendas, a MS, já não tem aparelhos,a proposta e fichas estão lançadas em outro aparelho

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Tapa na cara dos tetrisfags , sistema não faz diferença?? Kkkkkkk só demonstra quanto é inútil e irrelevante esse sisteminha mequetrefe cheio de quadrados .
    Kkkkk... Olha quem fala? Vai cuidar do teu Lixo Note5 fanfag da Lixung. Cuidado, hein, ele pode explodir ou queimar a tela do nada a qualquer momento. Sem mencionar que ele trava mais do que gago bêbado e nervoso. Fato. Mas como vc é um fanfag mentiroso, como todos os fanfags da Lixung, e vai balbuciar mentiras e dizer que ele é mais rápido do que Barrichello e Massa juntos. Ops! Pera... Acho que ele é realmente tão rápido quando esse dois juntos. Kkkkkkkkk...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Quem vai chorar é a bostasung,ela sim vai perder vendas, a MS, já não tem aparelhos,a proposta e fichas estão lançadas em outro aparelho
    Fato.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    54
    Só louco pra falar mal desse aparelho