LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    Já?! Windows 10 ganha build 15007 recheada de grandes mudanças da Creators no PC e Mobile

    A Microsoft liberou nesta semana a última build do Windows 15007, trazendo uma gama de mudanças da grandes atualização Creators.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Foi o que falei: Já terminaram o serviço na parte interna, agora chegam as novidades.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    No meu L930, no modo fast, aparece um aviso de erro ao procurar a atualização. Alguém mais com esse aviso de erro?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Até quem fim melhorias no mobile, espero que terminem logo essa criators pra entrar de vez no mobile.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    O Egde no windows 10 mobile esta péssimo, principalmente em aparelhos legados, quando você entra em uma pagina com gifs animados, o navegador fica reiniciando a pagina, como se a memoria do aparelho não estivesse aguentando mais o peso do navegador e sistema, isso porque estou na versão oficial do sistema no meu 730, o jeito vai ser voltar para o WP8.1 mesmo, tudo funciona melhor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    O Egde no windows 10 mobile esta péssimo, principalmente em aparelhos legados, quando você entra em uma pagina com gifs animados, o navegador fica reiniciando a pagina, como se a memoria do aparelho não estivesse aguentando mais o peso do navegador e sistema, isso porque estou na versão oficial do sistema no meu 730, o jeito vai ser voltar para o WP8.1 mesmo, tudo funciona melhor.
    Ou vou ter que fazer aquela gambiarra de aumentar a memoria virtual, para ver se melhora alguma coisa no Edge.

  7. #7
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    No lumia 640 ta cada vez melhor.

  8. #8
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    A uns meses voltei ao windows 8.1, pois o windows 10 estava utilizando toda minha internet mesmo sem estar atualizando, o tempo todo.
    Me disseram que melhorou essa parte.
    Alguém pode me informar se vale a pena essa build do insider?
    Ou eu entro na oficial mesmo?
    Vlw

  9. #9
    Meu L830 por enquanto nao encontrou essa nova buid....

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Ou vou ter que fazer aquela gambiarra de aumentar a memoria virtual, para ver se melhora alguma coisa no Edge.
    Reseta, pois o meu é um legado um 730 e isso não ocorre com o Edge.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    O meu lumia 640xl nao recebe essa atualização nao sei porque

  12. #12
    Pessoal isso é verdade tenho cá em casa 2 lumias e 2 pc todos são insider MAS SO O 640 recebe as novidades os outros aparelhos estão muito atrasados... O 640 ja tem a build 15007 .

  13. #13
    Troquei a data pra 31/01 e deu certo....baixando aqui buid 15007....

  14. #14
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Consegui baixar no Lumia 930 sem problemas....Já no PC, não está encontrando atualizações.....e ambos estão no Insider Fast... Haja paciência, viu?

  15. #15
    Junior Member alvesjr_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Meu L830 por enquanto nao encontrou essa nova buid....
    poem fast ring,vai da certo

  16. #16
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Consegui baixar no Lumia 930 sem problemas....Já no PC, não está encontrando atualizações.....e ambos estão no Insider Fast... Haja paciência, viu?
    Pronto moçada, agora chegou a 15007 para o PC. Ta rodando bacaninha, sem nenhum problema. Agora vamos conferir as novidades!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Pessoal, aconteceu com alguém dessa build vir totalmente "capada"? Quero dizer, no meu telefone eu tive que procurar e baixar manualmente aplicativos nativos como Groove Music, Email e calendário Outlook, XBox, OneDrive, etc. E além disso não consigo baixar especificamente o Netflix (Ocorreu um erro de nossa parte, diz uma mensagem). O telefone é um Lumia 640 LTE.

  18. #18
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by fecalegario View Post
    Pessoal, aconteceu com alguém dessa build vir totalmente "capada"? Quero dizer, no meu telefone eu tive que procurar e baixar manualmente aplicativos nativos como Groove Music, Email e calendário Outlook, XBox, OneDrive, etc. E além disso não consigo baixar especificamente o Netflix (Ocorreu um erro de nossa parte, diz uma mensagem). O telefone é um Lumia 640 LTE.
    Não mesmo!! Veio perfeita e está rodando bacana no meu L 930.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Não mesmo!! Veio perfeita e está rodando bacana no meu L 930.
    Vendeu o Redmi Note 3???

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Não mesmo!! Veio perfeita e está rodando bacana no meu L 930.
    E o mais estranho martifer é que aqueles aplicativos lixo de terceiros vieram todos e instalaram automaticamente. Até achei que fosse pra reduzir o tamanho da imagem da build, mas agora com teu relato fiquei confuso. Não vai junto: Email e Calendario do Outlook, Groove Musica, Filmes e Vídeo, XBox, OneDrive, Gravador de Voz - que eu tenha dado falta. Vou chegar em casa, fazer o reset pelo Recovery Tool e refazer o processo de atualização. Mas acho que vou mesmo é pular fora do insider (do fast com certeza). Cansei, sinceramente. kkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Não mesmo!! Veio perfeita e está rodando bacana no meu L 930.
    Acredito também que a build não instalaria se não tivesse sido baixada por completo (como se tivesse pacotes faltando). To realmente encafifado com essa situação.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fecalegario View Post
    Pessoal, aconteceu com alguém dessa build vir totalmente "capada"? Quero dizer, no meu telefone eu tive que procurar e baixar manualmente aplicativos nativos como Groove Music, Email e calendário Outlook, XBox, OneDrive, etc. E além disso não consigo baixar especificamente o Netflix (Ocorreu um erro de nossa parte, diz uma mensagem). O telefone é um Lumia 640 LTE.
    Veio sim sem esses após. Mas não que seja capada. Não sei o que aconteceu, mas acho que a Microsoft quer enxugar o sistema por hora. Mas toda elas vieram assim. Lógico, se a pessoa fizer o hard reset. Se não fizer, nada vai acontecer, pois todos os programas já instalados permanecerão como estavam.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Vendeu o Redmi Note 3???
    Não, né! Ele está com os dois.

  24. #24
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Vendeu o Redmi Note 3???
    Olá Nayguel, tudo bem com voce?

    Não vendi o Redmi Note 3 Pro não!! Estou usando ele e está uma maravilha. Recebeu o Android 6 e está cada vez melhor.
    Como voce ja sabe, estou de olho no Mi 5S Plus, com 6 GB de RAM... mas ainda está um pouco caro. Com o lançamento do Mi 6, esses aparelhos da linha Mi 5 devem cair de preço.... aí será a hora boa de comprar.
    Abraços, amigo!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Não mesmo!! Veio perfeita e está rodando bacana no meu L 930.
    Essa build aoí veio muuuuito bugada, viu, amigo. É se vc fizer um hard reset no seu Lumia com essa build, vc vai ver que o app de vídeo, e-mail e calendário está faltando sim. Estou voltando agora mesmo para a versão 8.1 Denim e acho que vou ficar nela por um tempinho.

  26. #26
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não, né! Ele está com os dois.
    Sim Joker, estou com o Lumia 930 e com o Redmi Note 3 Pro !! Todos dois, otimos aparelhos.!!

  27. #27
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Essa build aoí veio muuuuito bugada, viu, amigo. É se vc fizer um hard reset no seu Lumia com essa build, vc vai ver que o app de vídeo, e-mail e calendário está faltando sim. Estou voltando agora mesmo para a versão 8.1 Denim e acho que vou ficar nela por um tempinho.
    Joker, não me lembro qual aparelho voce tem....mas no 930 ta boa demais.....já fiz vários testes e está tudo rodando bacaninha e não está faltando nada!!

  28. #28
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by fecalegario View Post
    E o mais estranho martifer é que aqueles aplicativos lixo de terceiros vieram todos e instalaram automaticamente. Até achei que fosse pra reduzir o tamanho da imagem da build, mas agora com teu relato fiquei confuso. Não vai junto: Email e Calendario do Outlook, Groove Musica, Filmes e Vídeo, XBox, OneDrive, Gravador de Voz - que eu tenha dado falta. Vou chegar em casa, fazer o reset pelo Recovery Tool e refazer o processo de atualização. Mas acho que vou mesmo é pular fora do insider (do fast com certeza). Cansei, sinceramente. kkk
    Sim, refaça o processo, pois, deve mesmo estar faltando pacotes.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Veio sim sem esses após. Mas não que seja capada. Não sei o que aconteceu, mas acho que a Microsoft quer enxugar o sistema por hora. Mas toda elas vieram assim. Lógico, se a pessoa fizer o hard reset. Se não fizer, nada vai acontecer, pois todos os programas já instalados permanecerão como estavam.
    Entendo teu ponto. Mas veja só: qual a razão de um monte de app de terceiros virem embutidos na build e os oficiais (algums essenciais) não? Além disso, seria possível que a Microsoft não incluísse os pacotes de instalação na build, mas que a build tivesse os comandos automáticos para baixar esses apps da loja assim que iniciassem aquelas atualizações de praxe. Mas nem isso há. Cheguei a achar que eles tivessem enxugado a build em virtude do dispositivo ser 8gb, pois há um tempo teve uns dispositivos que davam erro ao instalar a build por falta de espaço. E, acima de tudo, não veio nada sobre isso nas notas da MS no lançamento da build. Cara..estranho, bem estranho.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Joker, não me lembro qual aparelho voce tem....mas no 930 ta boa demais.....já fiz vários testes e está tudo rodando bacaninha e não está faltando nada!!
    É o L 930 mesmo. Fiz um hard reset, porque gosto de mexer em novas atualizações do zero, e ele veio bem bugada e faltando esses após sim. É o One Drive também está faltando. Ou a Microsoft que entrega um sistema mais enxuto, ou ela está desenvolvendo novos aplicativos de email, calendário e do One drive. No meu, essa build fica congelando direto a tela. O Edge fecha a cada 5 minutos , as vezes até menos. Horrível. Estou voltando para a 8.1 e vou matar a saudade dele. Da fluidez que ele tinha. Estou pensando em pegar um Lumia 950 XL se baixar mais de preço no Mercado Livre. Mas só se baixar mais o preço. Quero muito um aparelho que já veio com o Windows 10 e também porque ele tem a possibilidade de fazer gravações de chamadas. Por esses dois motivos. Além do mais, eu acho ele bem bonito. Se preço baixar, eu pego ele sim.