LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Hackers roubam mais de 1 milhão de contas de usuários da Supercell, criadora de Clash of Clans

    A empresa confirmou que suas investigações indicam que a invasão ocorreu em setembro de 2016

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    ufa, meu clash royale continua intacto :3

  3. #3
    Junior Member Luciano_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Cara é muito chato vc acorda di manhã vai olhar seu telefone i vê ki uma alteração foi feita na sua conta sem ao menos ki ninguém saiba sua senha.....Isso também é culpa dá supercell

  4. #4
    Junior Member Victor_Geryn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Otários ativem o sistema de segurança do google eu coloquei o meu agr para entrar na minha conta tem que ter um código que é enviado para minha operadora. Larguem a não de ser burro.

  5. #5
    Junior Member Victor_Geryn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    E a empresa não tem culpa de sua conta ter sido roubada.

  6. #6
    Mas que bodta %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12 a Supercell nao tem segurança nenhuma para as contas das pessoas

  7. #7
    Junior Member Lucas_Totoca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Se e loko ainda bem que minha conta não tem nada ver kkk ela ta de boa porque eu sempre troco a senha da conta do google %uD83D%uDE08%uD83D%uDE02

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Se loko inda bem que minha conta tá salva

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Qual opcao q vai?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Luciano_Alves View Post
    Cara é muito chato vc acorda di manhã vai olhar seu telefone i vê ki uma alteração foi feita na sua conta sem ao menos ki ninguém saiba sua senha.....Isso também é culpa dá supercell
    Nada a ver isso ae e vc é a Google pq a supercell e desenvolvedora mais o salvamento e Google então se alguém tem sua senha azar pq a empresa não pode fazer nada... E só não dar suas credenciais a ninguém que fala que vai trocar ou subir troféus pra vc!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Isso é só a conta do fórum, completamente diferente da conta do jogo que é pelo Google play. Algum estagiário que fez essa pergunta título da notícia só pode.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rosilene_Madalena View Post
    Nada a ver isso ae e vc é a Google pq a supercell e desenvolvedora mais o salvamento e Google então se alguém tem sua senha azar pq a empresa não pode fazer nada... E só não dar suas credenciais a ninguém que fala que vai trocar ou subir troféus pra vc!
    Teu português tá excelente em. %uD83D%uDC4F

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Victor_Geryn View Post
    Otários ativem o sistema de segurança do google eu coloquei o meu agr para entrar na minha conta tem que ter um código que é enviado para minha operadora. Larguem a não de ser burro.
    Burro aqui é você que não consegue nem entender uma notícia simples. Ou nem leu tudo. Presta atenção que foi somente no fórum da supercell

  14. #14
    Quote Originally Posted by Victor_Geryn View Post
    Otários ativem o sistema de segurança do google eu coloquei o meu agr para entrar na minha conta tem que ter um código que é enviado para minha operadora. Larguem a não de ser burro.
    Deixa de ser burro praga não sabe ler direito e fica falando merda, foram hackeadas contas do FÓRUM DA SUPERCELL SEU BURRO pra um entendedor uma palavra basta já pra você nem um texto entende

  15. #15
    Se minha conta fosse roubada eu ficaria puto dá vida quase 2anos maximizando minha conta inda bem que minha conta tem todo sistema de segurança porque eu tinha um canal no YouTube

  16. #16
    Não roubaram a minha, ufa!

  17. #17
    Junior Member Renato_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Processaria a Supercell pois jogo a mais de 3 anos e minha é a CV9 full...

  18. #18
    6 anos jogando só pensaria em processo devido a polícia de jogo seguro da supercell

  19. #19
    Junior Member brendin_silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Roubaram a minha e éu vou processar ela

  20. #20
    Junior Member brendin_silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Geryn View Post
    E a empresa não tem culpa de sua conta ter sido roubada.
    Tem sim

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Roubaram a minha conta cv6 full