LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Evento de Páscoa? Pokémon GO é atualizado com ajuste no GPS e uma pequena novidade

    A nova atualização traz melhorias para o GPS e uma pequena mudança para o Apple Watch

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Aí desbloqueiam tudo isso em junho, quando ninguém jogar mais

  3. #3
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    kkkkkk difícil ninguém jogar, uma franquia como essa, sempre tem seus fiéis usuário, que por sinal são muitos ((:

  4. #4
    Junior Member L_via_Decker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    kkkkkk difícil ninguém jogar, uma franquia como essa, sempre tem seus fiéis usuário, que por sinal são muitos ((:
    "Muitos" kkkk só que tem muito mal gosto pra ainda jogar esse joguinho que morreu há alguns meses... Quase ninguém mais liga pra essa boveira

  5. #5
    Junior Member L_via_Decker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by L_via_Decker View Post
    "Muitos" kkkk só que tem muito mal gosto pra ainda jogar esse joguinho que morreu há alguns meses... Quase ninguém mais liga pra essa boveira
    Bobeira*

  6. #6
    Junior Member L_via_Decker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Isso ainda existe? %uD83D%uDE02 kkkk quem joga essa idiotice ainda?

  7. #7
    Junior Member L_via_Decker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Aí desbloqueiam tudo isso em junho, quando ninguém jogar mais
    Mais do que já não jogam atualmente %uD83D%uDE01 tem que ter muito saco pra aguentar esse aplicativo chato e sem graça kkk

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by L_via_Decker View Post
    Isso ainda existe? %uD83D%uDE02 kkkk quem joga essa idiotice ainda?
    Amiga menos flood pfv ta parecendo até o joker

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Amiga menos flood pfv ta parecendo até o joker
    Eu só respondo os comentários. E ela é uma gata, caso seja real.

  10. #10
    Junior Member L_via_Decker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu só respondo os comentários. E ela é uma gata, caso seja real.
    Não falo idiomas de jogadores de jogo lixo kkk eu hein

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu só respondo os comentários. E ela é uma gata, caso seja real.
    Real? kkkk
    aiai

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Real? kkkk
    aiai
    Por isso falei. Não acredito 100% em nada que esteja na net.

  13. #13
    Quote Originally Posted by L_via_Decker View Post
    Isso ainda existe? %uD83D%uDE02 kkkk quem joga essa idiotice ainda?
    Existir ainda existe u.u mas só 0,0001% da população mundial joga

  14. #14
    Podem lançar eventos de páscoa, dia das mães, carnaval, tiradentes, etc... O jogo na perdeu milhares de usuários por causa da mesmice U.U difícil trazer ele de.volta

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by L_via_Decker View Post
    Isso ainda existe? %uD83D%uDE02 kkkk quem joga essa idiotice ainda?
    e vc existe? ou é só um fake afeminado se passando por uma mulher bonita kk

  16. #16
    Na verdade foi por falta de pokestops que perdeu milhares de jogadores..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Já passou dá hora de liberar inclusão de pokestops e ginásios... Além de maiores dados para criar bons spaws em cidades pequenas tb

  18. #18
    Junior Member Eloy_Cecan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by L_via_Decker View Post
    Mais do que já não jogam atualmente %uD83D%uDE01 tem que ter muito saco pra aguentar esse aplicativo chato e sem graça kkk
    O pior são essas pessoas idiotas que não tem mais o que fazer e nem jogam mais e virem aqui falar mal do jogo, vc é uma imbecil L via Decker. Deve ter jogado o jogo no primeiro dia, nem sabe do que se trata e vem aqui escrever asneira. Esse jogo de trata de disputa de territórios, há 3 times, vc sabia disso? Onde cada time luta pra dominar os ginásios da sua área e derrubar os do adversário, pra isso vc deve deixar seus pokémons cada vez mais fortes subindo de nível e evoluindo. Além de fazer os jogadores saírem de casa e não ficarem se escondendo atrás de um computador e um perfil de mulher fake.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Até onde ser muita gente deixou de jogar pelo jogo ser muito difícil e faltar o modo de jogo P2P.

  20. #20
    Junior Member Eloy_Cecan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    O pior são essas pessoas idiotas que não tem mais o que fazer e nem jogam mais virem aqui falar mal do jogo, vc é uma imbecil L via Decker. Deve ter jogado o jogo no primeiro dia, nem sabe do que se trata e vem aqui escrever asneira. Esse jogo de trata de disputa de territórios, há 3 times, vc sabia disso? Onde cada time luta pra dominar os ginásios da sua área e derrubar os do adversário, pra isso vc deve deixar seus pokémons cada vez mais fortes subindo de nível e evoluindo. Além de fazer os jogadores saírem de casa e não ficarem se escondendo atrás de um computador e um perfil de mulher fake.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    NOSSA QUE LEGAL agora o coelho da pascoa assaltara vc e levara s seus ovos -_-

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Esse já era, jogo parou no tempo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Eloy_Cecan View Post
    O pior são essas pessoas idiotas que não tem mais o que fazer e nem jogam mais virem aqui falar mal do jogo, vc é uma imbecil L via Decker. Deve ter jogado o jogo no primeiro dia, nem sabe do que se trata e vem aqui escrever asneira. Esse jogo de trata de disputa de territórios, há 3 times, vc sabia disso? Onde cada time luta pra dominar os ginásios da sua área e derrubar os do adversário, pra isso vc deve deixar seus pokémons cada vez mais fortes subindo de nível e evoluindo. Além de fazer os jogadores saírem de casa e não ficarem se escondendo atrás de um computador e um perfil de mulher fake.
    Mais idiota é quem joga essa porcaria ainda hahaha deve ser o teu caso! Vai ler um livro porque tá precisando

  24. #24
    Quote Originally Posted by Eloy_Cecan View Post
    O pior são essas pessoas idiotas que não tem mais o que fazer e nem jogam mais e virem aqui falar mal do jogo, vc é uma imbecil L via Decker. Deve ter jogado o jogo no primeiro dia, nem sabe do que se trata e vem aqui escrever asneira. Esse jogo de trata de disputa de territórios, há 3 times, vc sabia disso? Onde cada time luta pra dominar os ginásios da sua área e derrubar os do adversário, pra isso vc deve deixar seus pokémons cada vez mais fortes subindo de nível e evoluindo. Além de fazer os jogadores saírem de casa e não ficarem se escondendo atrás de um computador e um perfil de mulher fake.
    Esse Eloy coisa aí haha tentando explicar a chatice do jogo haha que bosta.

  25. #25
    Junior Member Marcos_Malfer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Val_ria_Turcotte View Post
    Mais idiota é quem joga essa porcaria ainda hahaha deve ser o teu caso! Vai ler um livro porque tá precisando
    Acho melhor quem estiver com vontade de ler um bom livro ir lê-lo e quem quiser jogar que jogue, assim todo mundo fica feliz.
    Val, acho que você deveria ler um pouco mais assim quem sabe um dia você não precise mais ofender as pessoas.

  26. #26
    Junior Member Jose_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Val_ria_Turcotte View Post
    Esse Eloy coisa aí haha tentando explicar a chatice do jogo haha que bosta.
    bom eu acho o seguinte!!!! deixa o povo jogar o que quiser e ser feliz , não Val_ria_Turcotte , vc tem o direito de opinar , mas não de denegrir os players que ainda o jogam e o fato de uma pessoa jogar pokemon go não significa que a mesma não leia um livro , vc nem os conhecem , na verdade nem sei se tu é real kkkkkkkkkk , mas em fim vc pode até opinar sobre o jogo , mas quem joga já é um pouco d+

  27. #27
    Quote Originally Posted by Marcos_Malfer View Post
    Acho melhor quem estiver com vontade de ler um bom livro ir lê-lo e quem quiser jogar que jogue, assim todo mundo fica feliz.
    Val, acho que você deveria ler um pouco mais assim quem sabe um dia você não precise mais ofender as pessoas.
    E acho q vc ficou ofendido e a carapuça seviu haha

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jose_Freire View Post
    bom eu acho o seguinte!!!! deixa o povo jogar o que quiser e ser feliz , não Val_ria_Turcotte , vc tem o direito de opinar , mas não de denegrir os players que ainda o jogam e o fato de uma pessoa jogar pokemon go não significa que a mesma não leia um livro , vc nem os conhecem , na verdade nem sei se tu é real kkkkkkkkkk , mas em fim vc pode até opinar sobre o jogo , mas quem joga já é um pouco d+
    Que textão haha vc deve fazer parte desses 0,0001% que ainda jogam essa chatice haha

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Val_ria_Turcotte View Post
    E acho q vc ficou ofendido e a carapuça seviu haha
    A moça lê Sabrina e se acha a intelectual séloko .

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by L_via_Decker View Post
    "Muitos" kkkk só que tem muito mal gosto pra ainda jogar esse joguinho que morreu há alguns meses... Quase ninguém mais liga pra essa boveira
    e a louça ?