LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by L_via_Decker View Post
    Mais do que já não jogam atualmente %uD83D%uDE01 tem que ter muito saco pra aguentar esse aplicativo chato e sem graça kkk
    Tenho mto saco pra aguentar mesmo pq o jogo tem um propósito ótimo, Niantic matou o jogo matou? Mas tá reclamando doq moça, somos pais de segundo mundo, calam-se as bocas e trabalhem por que é essa a nossa função, agora você e eu voltemos a nossa escravidão a ignorância que esse é o nosso papel natural como brasileiros

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Esses ínfimos 0,0001% dão mais receita a Niantic do que você sonharia receber. Pessoas tão intelectuais perdem seu precioso tempo de leitura, só pra fazer críticas. Boa sorte guria.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Marcos_Malfer View Post
    Acho melhor quem estiver com vontade de ler um bom livro ir lê-lo e quem quiser jogar que jogue, assim todo mundo fica feliz.
    Val, acho que você deveria ler um pouco mais assim quem sabe um dia você não precise mais ofender as pessoas.
    Ela entra em site do jogo só pra criticar sendo que nem curte..... Deve estar precisando fazer sexo, isso sim

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Val_ria_Turcotte View Post
    Mais idiota é quem joga essa porcaria ainda hahaha deve ser o teu caso! Vai ler um livro porque tá precisando
    Concordo plenamente

  5. #35
    Quote Originally Posted by Val_ria_Turcotte View Post
    Podem lançar eventos de páscoa, dia das mães, carnaval, tiradentes, etc... O jogo na perdeu milhares de usuários por causa da mesmice U.U difícil trazer ele de.volta
    Pokémon Go super daora se não gosta então chupa meu pinto

  6. #36
    Quote Originally Posted by Val_ria_Turcotte View Post
    Que textão haha vc deve fazer parte desses 0,0001% que ainda jogam essa chatice haha
    Eu gosto mais é de jogar Gta V online

  7. #37
    Quote Originally Posted by Val_ria_Turcotte View Post
    Que textão haha vc deve fazer parte desses 0,0001% que ainda jogam essa chatice haha
    O mana vai tira a sua ropa e vai bater siririgaita

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Pokémon GO ainda há uma média de 5 milhões de login por dia. Reduziu bastante do que era nos primeiros meses de 28,5 milhões de login por dia. Mas ainda é uma quantidade invejada por outras empresas de jogos