LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    4G de mentira? Operadoras brasileiras não oferecem conexão LTE em tempo integral, acusa estudo

    Um estudo recente revelou que as operadoras brasileiras não são capazes de entregar conexão 4G integralmente a seus usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Alguém acreditava?


  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tenho chip vivo.. Qdo usei o 4G não parecia ter 21 de velocidade....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quem acredita só loko mesmo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Uso 4g da vivo e já usei o da claro e o da oi, única coisa da vivo é o preço que é caro, mas se fiquei sem sinal foi uma ou duas vezes no maximo por conta de mal tempo

  6. #6
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    No pais que todo mundo rouba ,seria mais imprecionate si agente viser ,elas trabalhando certo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Quem nao sabe disso pelo amor de deus %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Não preciso de pesquisa para saber disso

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Nem me iludo com o 4G da operadora que uso (OI). quando a área tem cobertura dá em torno de 20mb.....qquando tem cobertura.....

  9. #9
    O meu 4G (Note 5) aqui bateu 7.54 de download e 1.55 de upload, kd a ANATEL, essa porcaria não serve pra nada.

  10. #10
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Isso só de for na casa do putanheiro que fez os testes... porque aqui na minha casa a TIM bate mais de 20mbps

  11. #11
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Nem me iludo com o 4G da operadora que uso (OI). quando a área tem cobertura dá em torno de 20mb.....qquando tem cobertura.....
    Fica deboa ai Pinoquio... mentiroso! Sua operadora vai falir! Cale-se!

  12. #12
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    Uso 4g da vivo e já usei o da claro e o da oi, única coisa da vivo é o preço que é caro, mas se fiquei sem sinal foi uma ou duas vezes no maximo por conta de mal tempo
    Ah vá!!! A VIVO é uma bosta!! Não pega 4g em lugar nenhum!

  13. #13
    Na minha cidade a mais rápida que bate a casa dos 30mb e a claro, olha que já testei todas aqui, Vivo e a pior, quase nunca funciona

  14. #14
    E a Claro e a única que tem cobertura 4G nas cidades vizinhas que eu vou, mesmo sendo cidades pequenas de 5.000 habitantes

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra min 3 e 4G és mesma coisa no fim todas cortam a velocidade, atualmente só a claro está mantendo a redução para 128 kbps nos planos para pc %uD83D%uDCBB até 6 GB, acima de 10 de GB a redução vai para 280 kbps ( nos planos para pc a claro permite o uso no celular %uD83D%uDCF1 sem qualquer custo )

  16. #16
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    isso demonstra o quanto é falho a regulamentação das empresas de telefonia... por ser falho eles querem limitar o acesso agora na banda larga fixa... já é limitado na telefonia móvel... , tem cobrar do ministro um rigo maior nessas empresas, permitir que empresas pequenas ofereçam serviços mais regionais em competição com as grandes... acabar com monopólio das teles, abri o mercado p outras empresas... acabar com essa ideia de limitar internet no Brasil... coisa absurda!!! não se deixem enganar...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Nossa como se alguma coisa nesse pais fosse levada a serio ! Ah esqueci os politicos endeusados e corruptos fazem oque querem e assaltam o povo perante a lei !

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Ah vá!!! A VIVO é uma bosta!! Não pega 4g em lugar nenhum!
    O 4G da Vivo só é bom aqui em São Paulo - Capital, em Curitiba - PR e no Rio de Janeiro, em outras cidades desconheço.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Isso só de for na casa do putanheiro que fez os testes... porque aqui na minha casa a TIM bate mais de 20mbps
    Tim pega 4g em muitas cidades aqui msm minha cidade pequena pega.
    Mas alem de ocilar muito a velocidade, nunca passou de 10mb.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Tim pega 4g em muitas cidades aqui msm minha cidade pequena pega.
    Mas alem de ocilar muito a velocidade, nunca passou de 10mb.
    Já aqui bate até os 50MB/s

  21. #21
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pra min 3 e 4G és mesma coisa no fim todas cortam a velocidade, atualmente só a claro está mantendo a redução para 128 kbps nos planos para pc %uD83D%uDCBB até 6 GB, acima de 10 de GB a redução vai para 280 kbps ( nos planos para pc a claro permite o uso no celular %uD83D%uDCF1 sem qualquer custo )
    Legal essa redução velocidade 128 ou 256 kbos da claro, a vivo num plano de 8 Gb está bloqueando... pergunta, Vc usa esse plano internet modem da claro no PC e celular em qual estado ou cidade?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Fica deboa ai Pinoquio... mentiroso! Sua operadora vai falir! Cale-se!
    Você deve tá doidão.....kkkkkkk viajou...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Isso só de for na casa do putanheiro que fez os testes... porque aqui na minha casa a TIM bate mais de 20mbps
    Fica deboa ai Pinoquio... mentiroso!Cale-se!

    KKKKK esse cara é Hilário

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Aqui no interior do Amazonas a OI iniciou seu "4G" em janeiro 2018, ate que funcionou bem por alguns meses, chegava a 17mbs, hoje nem e possivel realizar o teste de conectividade a ultima vez que consegui foi em maio, com 5mbs, ate hoje nao completa mais os testes.
    OpenSignal
    EAQ
    SIMET