LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Serviço de telefonia dos Correios será entregue ao consumidor de forma lenta; entenda

    A cidade de São Paulo será a primeira a conta com os serviços da Correios Celular no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    Se o produto principal da empresa, que é logistica de transporte, é uma completa M*RDA, nao quero nem imaginar uma operadora de telefonia móvel. ESTATAL ainda. haha

  3. #3
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Se o serviço privado não é bom imaginem um público.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Na minha região a vivo tem cobertura boa e preço ruim, tlvz com os correios passaremos a ter planos melhores mantendo a mesma cobertura

  5. #5
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Que novidade... entrega lenta... estou surpreso..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Nem li a matéria,mas de forma lenta já é o lema da empresa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Se a entrega via pac/sedex ja e lenta e ainda com aqueles funcionarios bosteticos, imagina o funcionamento desta operadora meia boca, que alias, meia boca e muito. ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    lento mesmo, já lento o serviço, imagina a telefonia como vai ser
    ,

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Ao invés de melhor o serviço de entrega de encomendas... Inventao agora isso vai se laskar CORREIOS

  10. #10
    Junior Member Olavovo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Se funcionar igual o servido dos correios estamos e fu ....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Correios vai precisar de muita divulgacao, muito marketing.
    E a VEEK esta chegando em Goiania, DF e SP ainda esse semestre.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    A EUTV não usava a rede da Tim?

  13. #13
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Um a empresa onde a corrupção rola solta brigando para tomar uma fatia de onde a corrupção rola solta também. Lindo! <3

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    A EUTV não usava a rede da Tim?
    Pois é, erro do Tudo Celular, pois em todos os outros sites, diz que a EUTV (Surf Telecom) usa a rede da TIM.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Na minha região a vivo tem cobertura boa e preço ruim, tlvz com os correios passaremos a ter planos melhores mantendo a mesma cobertura
    Outros sites dizem que a EUTV usa a rede da TIM.

  16. #16
    Junior Member Luis Ant Marx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Se a entrega via pac/sedex ja e lenta e ainda com aqueles funcionarios bosteticos, imagina o funcionamento desta operadora meia boca, que alias, meia boca e muito. ?
    Engraçado vcs não sabem o que acontece dentro da empresa e fica julgando os trabalhadores, a empresa tem deficit de trabalhadores e os que lá estão como eu tentam fazer o melhor possível para entregar as correspondências, com abfalta de funcionários é difícil agradar todo mundo, procure primeiro saber o que acontece pra depois julgar se não fica quetinho que é melhor.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Correios é uma merda misturada com shake de bosta!
    Comprei uma placa de vídeo na Pichau, e me mandaram um email hoje avisando que vai atrasar, paquei a merda do SEDEX, 5 dias úteis, e a porcaria do produto ainda está lá em santa Catarina, e agora? Será que ele vão ressarcir Meu dinheiro?
    Empresa dos inferno, troxa é quem acreditar nela e usar chip dessa merda.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Considerando que os Correios são campeões em reclamações por causa dos atrasos e extravios nas encomendas, é impossível NÃO achar que o redator do TudoCelular não escreveu o título da matéria deste jeito DE PROPÓSITO.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Ok, sério agora... pra quem está dizendo que o serviço será uma merd*... neste modelo de operadora virtual (MVNO) a empresa que revende o serviço (neste caso, os Correios) irá apenas fornecer a interação com os clientes - eles vão divulgar e vender o serviço, eles vão entregar as contas (se houver planos pós pagos), eles vão determinar os pacotes, etc.Quem vai *DE FATO* prestar o serviço é a operadora virtual escolhida, que neste caso é a TIM através da EUTV.Ou seja: se você não gosta da TIM e pretende mudar pra operadora dos Correios, então você estará trocando seis por meia dúzia. A grande vantagem do sistema de MVNO é basicamente a oferta de pacotes, ou seja, os Correios poderão oferecer pacotes que outras operadoras ainda não oferecem, estimulando um pouco de concorrência.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luis Ant Marx View Post
    Engraçado vcs não sabem o que acontece dentro da empresa e fica julgando os trabalhadores, a empresa tem deficit de trabalhadores e os que lá estão como eu tentam fazer o melhor possível para entregar as correspondências, com abfalta de funcionários é difícil agradar todo mundo, procure primeiro saber o que acontece pra depois julgar se não fica quetinho que é melhor.
    Engraçado é você, Senhor Luis. Esta empresa é pública, mantida com dinheiros que todos nós pagamos, inclusive o senhor. É claro que podemos reclamar!! Se há problemas, apure os culpados. Esta empresa já foi um simbolo mas infelizmente hoje tem uma péssima fama e não é sem razão. Seja mais cordial antes de tudo, voce é quem ganha.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    2
    Com esta péssima reputação que carrega pelos últimos anos, quem vai acreditar e comprar essa ideia... sei não.

  22. #22
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Correios é uma merda misturada com shake de bosta!
    Comprei uma placa de vídeo na Pichau, e me mandaram um email hoje avisando que vai atrasar, paquei a merda do SEDEX, 5 dias úteis, e a porcaria do produto ainda está lá em santa Catarina, e agora? Será que ele vão ressarcir Meu dinheiro?
    Empresa dos inferno, troxa é quem acreditar nela e usar chip dessa merda.
    Já eu, não tenho do que reclamar dos Correios.