LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Dupla brasileira e astro de Game of Thrones são as novas “caras” do Gear S3

    Samsung, na quarta-feira desta semana, 19 de janeiro, usou sua conta oficial no YouTube para liberar três novos vídeos ligados ao Gear S3. O mais poderoso relógio esperto feito pela gigante da Coreia do Sul é tem seus aspectos destacados em não mais de um minuto e meio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Nada de mais.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Mais LIXO impossível para essa empresa porca.

  4. #4
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Eu tenho o S3 frontier e digo, não é só para "ver as horas de um jeito chique"... muito longe disso.O aparelho é realmente o que há de melhor em um smartwatch, duração da bateria inigualável, qualidade dos materiais de construção, sensores diversos, acompanha tudo que vc faz e te incentiva a sempre estar vencendo seus recordes. alem de auxiliar com notificações de todos os aplicativos que vc quiser. E não é só ver as notificações, da para responder, seja ditando o texto, seja digitando em um teclado no estilo dos antigos celulares... (tem a forma swipper, mas só para o teclado em ingles por enquanto). Tem samsung pay, que ainda não está liberado na rom nacional, mas quem comprou o S3 nos EUA já consegue usar no Brasil igual usa com o S7.Alem disso tudo, o relógio é personalizável, tantos as pulseiras (qualquer pulseira de 22mm de qualquer relógio serve nele) quando com as faces, que existem aos milhares para baixar......
    Resumindo, é o que existe de melhor atualmente, com design Premium, com um sistema que sabe gerenciar perfeitamente a bateria (ao contrário do android wear que é um beberrão) e que te atende completamente, seja esportista ou não.

  5. #5
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Eu tenho o S3 frontier e digo, não é só para "ver as horas de um jeito chique"... muito longe disso.O aparelho é realmente o que há de melhor em um smartwatch, duração da bateria inigualável, qualidade dos materiais de construção, sensores diversos, acompanha tudo que vc faz e te incentiva a sempre estar vencendo seus recordes. alem de auxiliar com notificações de todos os aplicativos que vc quiser. E não é só ver as notificações, da para responder, seja ditando o texto, seja digitando em um teclado no estilo dos antigos celulares... (tem a forma swipper, mas só para o teclado em ingles por enquanto). Tem samsung pay, que ainda não está liberado na rom nacional, mas quem comprou o S3 nos EUA já consegue usar no Brasil igual usa com o S7.Alem disso tudo, o relógio é personalizável, tantos as pulseiras (qualquer pulseira de 22mm de qualquer relógio serve nele) quando com as faces, que existem aos milhares para baixar......
    Resumindo, é o que existe de melhor atualmente, com design Premium, com um sistema que sabe gerenciar perfeitamente a bateria (ao contrário do android wear que é um beberrão) e que te atende completamente, seja esportista ou não.
    Suas funcionalidades são bem legais mas resumindo amigão.. é para quem pode ter produtos deste nível, assim como produtos da Apple. É mais uma questão de exclusividade do que funcionalidades inovadoras ou design único. Isso não existe mais faz tempo!

  6. #6
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Suas funcionalidades são bem legais mas resumindo amigão.. é para quem pode ter produtos deste nível, assim como produtos da Apple. É mais uma questão de exclusividade do que funcionalidades inovadoras ou design único. Isso não existe mais faz tempo!
    Concordo que é um produto premium, como vc disse questão de exclusividade.
    Funcionalidades inovadoras? bem eu acho inovador um relógio fazer tudo que ele faz quando comparo a um relógio comum.
    Design único? Bem, justamente por tentar não parecer um relógio comum que eu acho o apple watch feio, desengonçado, uma caixa retangular com uma verruga do lado... já o S3 é o oposto, um belo relógio tradicional, mas que de repente recebe notificações, controla seus batimentos cardíacos, conta seus passos, calorias gastas, etc.... isso que surpreende quem vê eu olhando para o relógio, girando a coroa dele e acessando apps... ou recebendo uma ligação, e logo logo, pagando uma compra como se fosse um cartão de crédito... o que mais eu poderia querer???