LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Hahahahaha os fanboys do tetris lixo se desesperam tentando achar argumentos pro fracasso quando a Nokia usava rwindows kkkkkkkkk não tem geito, aceite !! O motivo do fracasso é esses sisteminha pobre e feio sem apps!!
    O que fudeu a Nokia não foi o Windows, em hipótese alguma. Foi não ter aceitado a inovação do iPhone e correr por tanto tempo contra a maré. Se você fosse o mínimo estudado saberia que quando a Nokia adotou a exclusividade com o sistema da Microsoft ela já estava há muito sangrando dinheiro, WP foi apenas sua última aposta. E eu ainda acho que vendeu bem considerando a mancha que a própria criou anteriormente com o Symbian e o descaso com o Meego/Maemo.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    se viesse por us 1100 seria uma otima opção
    Se viesse por 1000 matava a linha J da Samsung (até hoje não sei o que o povo vê nessa linha porca)

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se viesse por 1000 matava a linha J da Samsung (até hoje não sei o que o povo vê nessa linha porca)
    É só olhar pras linhas rivais que vai ver. Linha X da LG só salva o Power, ZenFone nem se fala, Vibe agora que chegaram os K6 e vão precisar apagar a má fama do antecessor, Moto tá mais queimada que carvão depois de churrasco...

  4. #64
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E já está cheio de vingancinha os comentários.
    Eu torço pela Nokia sim. Torço muito mesmo não sendo a Nokia de outrora.
    Mas, acho que não cabe aqui comparações passadas.
    Eu quero mesmo que a Nokia faça barulho ao menos para acordar a Lenovo Moto, Samsung, LG e ASUS. Deixem elas se pegarem e quem sai ganhando somos nós.

    Já virou canseira falar dos fracassos do WP, Lumia (sistema bom e hardware ótimo), Apple, tudo mesmo do mesmo sei lá o que...

    Pode ser que a Nokia venha, faça barulho e depois se iguale as outras.
    Tudo bem. Concordo que tem que aproveitar o bom momento. Aproveitar o hype, mas vamos devagar e observar.

    Eu também estou interessado em um Nokia. parece que estão vindo pra fazer bonito mesmo. Mesmo assim, vou esperar mais para decidir o que fazer.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E já está cheio de vingancinha os comentários.
    Eu torço pela Nokia sim. Torço muito mesmo não sendo a Nokia de outrora.
    Mas, acho que não cabe aqui comparações passadas.
    Eu quero mesmo que a Nokia faça barulho ao menos para acordar a Lenovo Moto, Samsung, LG e ASUS. Deixem elas se pegarem e quem sai ganhando somos nós.

    Já virou canseira falar dos fracassos do WP, Lumia (sistema bom e hardware ótimo), Apple, tudo mesmo do mesmo sei lá o que...

    Pode ser que a Nokia venha, faça barulho e depois se iguale as outras.
    Tudo bem. Concordo que tem que aproveitar o bom momento. Aproveitar o hype, mas vamos devagar e observar.

    Eu também estou interessado em um Nokia. parece que estão vindo pra fazer bonito mesmo. Mesmo assim, vou esperar mais para decidir o que fazer.
    Então pode ir montado a torcida organizada!!

  6. #66
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Caso você não tenha percebido o povo não pede por um 835 nele,pede um 625. esse chip é de entrada, as especificações dele são de entrada. Adorei o celular mas esse é um ponto fraco dele que não sei pq insistem em defender.
    Caso vc não tenha percebido o aparelho custa 245,00 dólares. Não dá pra fazer milagres.

  7. #67
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vanilla, agora vamos ser sincero, esta interface do Android da Nokia é feia que dói, ícones dentro de um círculo todo azul.
    Bonito é o Windows mobile! Né?

  8. #68
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso foi a pré-venda e ai é aparelhos pronto para entrega e volto a dizer, a China possui mais de 1 bilhão de habitantes, então meu jovem, 250 mil em um país imenso e com esta população, é vendas baixas, além do mais que com o preço cobrado, você compra aparelhos Top de marcas chinesas... E dei uma olhada na interface, simplesmente uma interface sem sal.
    Sem sal é seu comentário e o Windows mobile.

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Menos symbian, que era bem parecido com o Wp7 e 6.5 kkkkkkkkk
    Symbian vendeu horrores em seu auge, tanto que a Nokia ainda se manteve com ele por um tempo. O grande furo dela foi justamente ter abandonado seu próprio sistema pra investir no WP7.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante seu argumento Wallace, quando o Lumia 950 e foi lançado, ele também foi esgotado nas prateleiras e isso ocorreu também com o HP, e o mais interessante que vocês quando noticiaram, usaram o sarcasmo para dizer que talvez a Microsoft tinha colocado poucos produtos na prateleira, mas como o Nokia 6 usa Android, não mencionou esta possibilidade e muito menos fez piadinha referente a isso. Porém, deixa eu refrescar sua memória, o Tablet Nokia N1 também esgotou nas prateleiras, e depois, ninguém mais ouviu falar, pois suas vendas caíram e muito.
    O "vende qualquer coisa" foi usado em sentido pejorativo. De nada.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso foi a pré-venda e ai é aparelhos pronto para entrega e volto a dizer, a China possui mais de 1 bilhão de habitantes, então meu jovem, 250 mil em um país imenso e com esta população, é vendas baixas, além do mais que com o preço cobrado, você compra aparelhos Top de marcas chinesas... E dei uma olhada na interface, simplesmente uma interface sem sal.
    Pré-venda (lê-se reserva) passou da marca de 1 milhão.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ai mano para, o nome Nokia tem uma força que o da Microsoft nunca teve mesmo sendo a mesma coisa a fundo.
    Kedê emoji de palmas? s2
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Advogado brasileiro relata caso de explosão do seu Galaxy S5

    http://www.hardware.com.br/noticias/...galaxy-s5.html


    ;;;;;;;;;

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Advogado brasileiro relata caso de explosão do seu Galaxy S5

    http://www.hardware.com.br/noticias/...galaxy-s5.html


    ;;;;;;;;;
    http://www.tudocelular.com/android/n...da-brasil.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Advogado brasileiro relata caso de explosão do seu Galaxy S5

    http://www.hardware.com.br/noticias/...galaxy-s5.html


    ;;;;;;;;;
    O cara tem Disqus mesmo kkkk, que se tava fazendo no WT e WC? hater?

  16. #76
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É só olhar pras linhas rivais que vai ver. Linha X da LG só salva o Power, ZenFone nem se fala, Vibe agora que chegaram os K6 e vão precisar apagar a má fama do antecessor, Moto tá mais queimada que carvão depois de churrasco...
    Zenfone só o 3 tradicional, não gostei dos Max.

  17. #77
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Viaja não Ezequiel,o que afundou a Nokia foi ela se achar demais e não atualizar o Symbian com boas funções.
    EXATAMENTE!!!!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Symbian vendeu horrores em seu auge, tanto que a Nokia ainda se manteve com ele por um tempo. O grande furo dela foi justamente ter abandonado seu próprio sistema pra investir no WP7.
    Pensando assim até faz sentido...

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Zenfone só o 3 tradicional, não gostei dos Max.
    Exatamente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #80
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O que fudeu a Nokia não foi o Windows, em hipótese alguma. Foi não ter aceitado a inovação do iPhone e correr por tanto tempo contra a maré. Se você fosse o mínimo estudado saberia que quando a Nokia adotou a exclusividade com o sistema da Microsoft ela já estava há muito sangrando dinheiro, WP foi apenas sua última aposta. E eu ainda acho que vendeu bem considerando a mancha que a própria criou anteriormente com o Symbian e o descaso com o Meego/Maemo.
    Não é disso que Tou falando, Nokia quase falida não tem nada a ver com oq eu disse, oq eu "tentei" dizer que a escolha dá Nokia em adotar o rwindows é a maior mancada que ela fez , já tava ruim e escolheu um sisteminha que ninguém queria aí fudeu de vez

  21. #81
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Olha, dentro do universo WP com números próprios, os tops da Microsoft são expressivos, o que significa q eles podem ter tido sim boas vendas (lembre-se, dentro do Universo WP)
    Não segundo o kantar , vc mesmo já viu isso

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Conclusão: A microsoft só entra no mercado mobile, quando adotar o android como seu sistema "mestre".