LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Redmi Note 4 ganha versão com Snapdragon 625 por preço atraente

    Conforme o esperado, Xiaomi usou esta quinta-feira, 19 de janeiro, para anunciar um novo telefone em seu segundo mercado mais importante, Índia. Trata-se do Redmi Note 4, que se tornou oficial em 25 de agosto de 2016, mas agora ganha uma versão especial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Nissa, que lindo esse preto fosco.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A Xiaomi tinha que dominar o mundo com esses ótimos e lindos aparelhos e ótimos preços.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Xiaomi tinha que dominar o mundo com esses ótimos e lindos aparelhos e ótimos preços.
    Pra isso ela tinha que melhorar a interface porque oh coisa feia!!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Xiaomi tinha que dominar o mundo com esses ótimos e lindos aparelhos e ótimos preços.
    Eu apoio, ela da um show mesmo com esses aparelhos por um preço impraticável pelas outras impressas. Esse aí é até melhor que o zen 3 e o moto z play e é quase um terço do valor

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pra isso ela tinha que melhorar a interface porque oh coisa feia!!
    É questão de gosto fera, eu acho bastante fluida

  7. #7
    Os indianos metendo o pal pq o snapdregon escolhido ñ foi o 653, já que o rn3 pro tem o snap 650, então seria um regresso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Note 4 com hardware mais fraco que o Note 3 (625 x 650). Estranho isso... Esperava pelo menos o 652

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    12
    Não acho um retrocesso sair do 650 para o 625. Pelo contrário, o 625 é muito mais econômico, pois é construído em 14nm e praticamente o mesmo desempenho do 650. A Asus por exemplo optou por usar este processador em seu Zenfone 3. O que é ruim neste lançamento e não foi comentado na reportagem é que este lançamento não possui a rede 4G do Brasil (Banda 7). Ele virá, por enquanto, somente com as redes 4G da Índia (Bandas 3, 5 e 20).

  10. #10
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    Os indianos metendo o pal pq o snapdregon escolhido ñ foi o 653, já que o rn3 pro tem o snap 650, então seria um regresso.
    Retrocesso**

  11. #11
    Essa versão indiana tem as partes de cima e de baixo da traseira em plástico assim como o rn3 #praqueisso.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    É questão de gosto fera, eu acho bastante fluida
    Acho bem feinha.. Mas launcher estão aí pra isso!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Note 4 com hardware mais fraco que o Note 3 (625 x 650). Estranho isso... Esperava pelo menos o 652
    Esperava o 653

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Xiaomi tinha que dominar o mundo com esses ótimos e lindos aparelhos e ótimos preços.
    Os top podem ser ótimos,mas o redmi note 3 pro, não é essa Coca toda que dizem não

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pra isso ela tinha que melhorar a interface porque oh coisa feia!!
    Feia é pouco, é Podre,o que salva são os temas

  16. #16
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Acho bem feinha.. Mas launcher estão aí pra isso!
    Que pena que launcher não dá jeito em gente feia kkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Que pena que launcher não dá jeito em gente feia kkk
    Cara é apenas gosto, a maioria gosta dá interface padrão da Xiaomi,mas tem quem não goste, o seu gosto não é universal, entenda isso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Acho bem feinha.. Mas launcher estão aí pra isso!
    Justamente isso.
    Eu acho a MIUI uma das melhores interfaces em termos de fluidez, estabilidade e funcionalidades.

    Se não agradou... Faça como todos e larga um tema por cima.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Justamente isso.
    Eu acho a MIUI uma das melhores interfaces em termos de fluidez, estabilidade e funcionalidades.

    Se não agradou... Faça como todos e larga um tema por cima.
    O meu ainda não chegou, cara está desde o dia 5 nos correios de Curitiba, mas o Mi Max da minha mulher chegou, e acho bem feinha.. Mas como não posso personalizar do meu jeito então não falo nada.

  20. #20
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Cara é apenas gosto, a maioria gosta dá interface padrão da Xiaomi,mas tem quem não goste, o seu gosto não é universal, entenda isso.
    Cada um tem um gosto próprio e eu sei e compreendo isso, agora vc foi quem se precipitou chamando a interface de "podre". Aprenda usar melhor suas palavras.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Justamente isso.
    Eu acho a MIUI uma das melhores interfaces em termos de fluidez, estabilidade e funcionalidades.

    Se não agradou... Faça como todos e larga um tema por cima.
    Exatamente

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Cada um tem um gosto próprio e eu sei e compreendo isso, agora vc foi quem se precipitou chamando a interface de "podre". Aprenda usar melhor suas palavras.
    Vc quer que eu minta?
    Eu acho horripilante e isso não vai mudar

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by clebermiranda55 View Post
    Não acho um retrocesso sair do 650 para o 625. Pelo contrário, o 625 é muito mais econômico, pois é construído em 14nm e praticamente o mesmo desempenho do 650. A Asus por exemplo optou por usar este processador em seu Zenfone 3. O que é ruim neste lançamento e não foi comentado na reportagem é que este lançamento não possui a rede 4G do Brasil (Banda 7). Ele virá, por enquanto, somente com as redes 4G da Índia (Bandas 3, 5 e 20).
    Nem a banda 7 e nem a banda 28 que faltam para funcionar plenamente no 4G brasileiro..
    Agora com relação processador eu discordo de vc.. a família 650 é cortex A72 bem superior em instruções que a família 600 que é cortex A53.. para instruções matemáticas pesadas pode haver grande diferença

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    O meu ainda não chegou, cara está desde o dia 5 nos correios de Curitiba, mas o Mi Max da minha mulher chegou, e acho bem feinha.. Mas como não posso personalizar do meu jeito então não falo nada.
    Quando chegar vc vai ver a bosta que é

  25. #25
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    Essa versão indiana tem as partes de cima e de baixo da traseira em plástico assim como o rn3 #praqueisso.
    ficar mais acessível monetariamente falando.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    Essa versão indiana tem as partes de cima e de baixo da traseira em plástico assim como o rn3 #praqueisso.
    Tem ctz? Eu tenho o redmi note 4 com mediatek e sua construção é 100% em alumínio, tendo apenas aquelas duas linhas para as antenas

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Nem a banda 7 e nem a banda 28 que faltam para funcionar plenamente no 4G brasileiro..
    Agora com relação processador eu discordo de vc.. a família 650 é cortex A72 bem superior em instruções que a família 600 que é cortex A53.. para instruções matemáticas pesadas pode haver grande diferença
    Fato.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Nem a banda 7 e nem a banda 28 que faltam para funcionar plenamente no 4G brasileiro..
    Agora com relação processador eu discordo de vc.. a família 650 é cortex A72 bem superior em instruções que a família 600 que é cortex A53.. para instruções matemáticas pesadas pode haver grande diferença
    Deveria ser o Snap 653. Fato.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Note 4 com hardware mais fraco que o Note 3 (625 x 650). Estranho isso... Esperava pelo menos o 652
    Na verdade, deveria ser o Snap 653.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Eu apoio, ela da um show mesmo com esses aparelhos por um preço impraticável pelas outras impressas. Esse aí é até melhor que o zen 3 e o moto z play e é quase um terço do valor
    Fato.