LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Vai vingar? WhartonBrooks revela que vai trazer smartphones Windows para o Brasil

    A empresa norte-americana WhartonBrooks revelou nesta semana que vai trazer dispositivo Windows para o mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Com preço agradável,com certeza vai dar certo, até porque será a única opção de mercado, se fizer sucesso vai ser um bom tapa na cara dá MS e dá Alcatel.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Greg Murphy...
    A famosa Lei Murphy.
    Tenho medo.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Com preço agradável,com certeza vai dar certo, até porque será a única opção de mercado, se fizer sucesso vai ser um bom tapa na cara dá MS e dá Alcatel.
    Mas é justamente por isso que a Microsoft não vende hardware do Windows 10 Mobile por aqui, ela quer que as OEMs entrem, e com a concorrência dela mesma não haveria chance...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    quanto mais opção melhor.

  6. #6
    Que venham as OEMs! XD

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by projetogenesys View Post
    Mas é justamente por isso que a Microsoft não vende hardware do Windows 10 Mobile por aqui, ela quer que as OEMs entrem, e com a concorrência dela mesma não haveria chance...
    Entendi, mas vou esperar mais, sempre usei WM, desde o original,na versão 6.1 um HTC com canetinha,que por sinal muitos creditam a bostasung, eu quero é um Surface phone "genérico" pois o dá MS vai ser difícil chegar ao Brasil, e se chegar o preço não vai ser agradável.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Pela baixa que anda o WP só os fans mesmo. Porque popularizar o sistema eh bem improvavel

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pela baixa que anda o WP só os fans mesmo. Porque popularizar o sistema eh bem improvavel
    Na situação atual o pensamento é esse mesmo,mas Tudo é possível.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Na situação atual o pensamento é esse mesmo,mas Tudo é possível.
    Eu falo isso pois se a propria MS com a fama e valor da marca não conseguiu tornar o sistema popular o que sobra pras OEMS?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu falo isso pois se a propria MS com a fama e valor da marca não conseguiu tornar o sistema popular o que sobra pras OEMS?
    Entendi, mas é esperar a proposta do"Surface phone que vai poder ser feito por outras empresas" Claro que não com nome Surface phone , se não der certo pode esquecer mesmo.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Entendi, mas é esperar a proposta do"Surface phone que vai poder ser feito por outras empresas" Claro que não com nome Surface phone , se não der certo pode esquecer mesmo.
    Se o Surface ou sei lá o que não vingar aí eh caixão e vela mesmo

  13. #13
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Se vende bem no Brasil as outras empresa podem lança também kk muito aqui ainda tem WP

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Aguardando ansiosamente. Por falta de aparelho com WP, tive que adquirir a porcaria do robozito...

  15. #15
    Espero que venha logo!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Microsoft tá acabando com Windows. Não era pra ele ter saído do Brasil

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Querendo trocar de smartphone da uma olhada então >> https://www.magazinevoce.com.br/magazinedellrios/

  18. #18
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Esse aparelho ira cozinhar e passar? Porque se sim, eu compro.

  19. #19
    Imagino o meu lumia 640xl da problemas, pq ja tenho quase 2 anos com ele e nao uso um android nem se me darem de graça.prefiro ficar sem smart do q usar um android.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Ae sim

  21. #21
    Será que ainda tem jeito pro W10M? Esse ano vai ser O Ano pra ele. Gostaria que ele renascesse para termos outro SO mobile no páreo, mas não estou com muitas esperanças não.

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Vai ser sucesso sim é só trazer para o nosso Brasil, somos o maior consumidor de Windows mobile, mas que venha com um bom hardware e bom preço

  23. #23
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Vindo para o nosso Brasil os desenvolvedores voltarão a dar importância para o Windows mobile de novo porque o que está faltando para nos é só aparelhos

  24. #24
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Fico imaginando o q um smartphone precisa ter pra fazer sucesso com o w10 pq hardware de ponta já está manjado...Poderia ver com um emulador do super Nintendo e com um controle clássico bluetooth e uma loja com pelo menos 50 jogos %uD83D%uDE01 aposto q isto bastaria rsrs

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Os Hater falam que não irá vingar, lembre-se, o problema do Windows 10 Mobile no Brasil é a falta de aparelhos, já que a Microsoft parou de vender aqui, quando volta a vender, volta a crescer a cota.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Wharton Brooks... isso parece nome de socialite estadunidense.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Os Hater falam que não irá vingar, lembre-se, o problema do Windows 10 Mobile no Brasil é a falta de aparelhos, já que a Microsoft parou de vender aqui, quando volta a vender, volta a crescer a cota.
    Não, o problema do Windows 10 é a falta de interesse mesmo (e não só no Brasil).

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, o problema do Windows 10 é a falta de interesse mesmo (e não só no Brasil).
    No Brasil não, se tornou o segundo sistema mais usado e só parou, por que a Microsoft acabou com os Lumia, pois se ela continuasse desenvolvendo Lumia e vendendo no Brasil, estaria vendendo bem e você sabe muito bem nisso, e inclui o Brasil já mostra como se tornou Hater do sistema... E como já li em várias matérias, o Android e o IOS já não tem mais para onde ir, estão datados, nada de novo, estão estagnados, a única trazendo diferenças é o Windows 10 Mobile, a própria Google esta desenvolvendo o seu sistema baseado no Windows 10, nos moldes do Windows 10, então meu caro, sua nova paixão Android não irá durar muito, ao contrário do Windows que dura desde que foi lançado.

  29. #29
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    No Brasil não, se tornou o segundo sistema mais usado e só parou, por que a Microsoft acabou com os Lumia, pois se ela continuasse desenvolvendo Lumia e vendendo no Brasil, estaria vendendo bem e você sabe muito bem nisso, e inclui o Brasil já mostra como se tornou Hater do sistema... E como já li em várias matérias, o Android e o IOS já não tem mais para onde ir, estão datados, nada de novo, estão estagnados, a única trazendo diferenças é o Windows 10 Mobile, a própria Google esta desenvolvendo o seu sistema baseado no Windows 10, nos moldes do Windows 10, então meu caro, sua nova paixão Android não irá durar muito, ao contrário do Windows que dura desde que foi lançado.
    Sim pq era barato e rodava "uatizapi". Só vendia os baratinhos. Os tops encalharam e a safra x50 ficou salgada nem tinha os baratinhos por isso nem veio pro Brasil. Sem contar q o w10 ficou ruim

  30. #30
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Imagino o meu lumia 640xl da problemas, pq ja tenho quase 2 anos com ele e nao uso um android nem se me darem de graça.prefiro ficar sem smart do q usar um android.
    vai de maça então.