LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Samsung confirma chegada do Android Nougat para família Galaxy S6 e mais aparelhos antigos

    Confira a lista completa de aparelhos da Samsung que serão atualizados para o Android 7.0 Nougat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Seria dahora se a Samsung liberar o android nougat pelo menos para o note 4, pq o processador do s5 não é compatível. Com o poder que um note 4 tem, dizer que não roda no aparelho não é desculpa, essa maneira de fazer com que a pessoa troque de aparelho é triste samsung. Tenho um S7 e já fico coisado se irei receber o android de 2018. Enquanto a Apple está com ios 10 no iPhone 5 de 2013.

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Seria dahora se a Samsung liberar o android nougat pelo menos para o note 4, pq o processador do s5 não é compatível. Com o poder que um note 4 tem, dizer que não roda no aparelho não é desculpa, essa maneira de fazer com que a pessoa troque de aparelho é triste samsung. Tenho um S7 e já fico coisado se irei receber o android de 2018. Enquanto a Apple está com ios 10 no iPhone 5 de 2013.
    Agora testa o IOS 10 no iPhone 5,sendo que no iPhone 6 ja trava

  4. #4
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Seria dahora se a Samsung liberar o android nougat pelo menos para o note 4, pq o processador do s5 não é compatível. Com o poder que um note 4 tem, dizer que não roda no aparelho não é desculpa, essa maneira de fazer com que a pessoa troque de aparelho é triste samsung. Tenho um S7 e já fico coisado se irei receber o android de 2018. Enquanto a Apple está com ios 10 no iPhone 5 de 2013.
    O processador do Note 4 está travado em 32 bits,ou seja, ele não é compatível por causa da versão norte americana com Snapdragon 805.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Agora testa o IOS 10 no iPhone 5,sendo que no iPhone 6 ja trava
    Tem isso, meu amigo tem 5 e vejo umas lagadas nele

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by willian_gsc View Post
    O processador do Note 4 está travado em 32 bits,ou seja, ele não é compatível por causa da versão norte americana com Snapdragon 805.
    Agora que eu pesquisei direito, achei que a versão exynos que é a versão brasileira vinha em 64bit

  7. #7
    Junior Member Celso_Marxx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Seria dahora se a Samsung liberar o android nougat pelo menos para o note 4, pq o processador do s5 não é compatível. Com o poder que um note 4 tem, dizer que não roda no aparelho não é desculpa, essa maneira de fazer com que a pessoa troque de aparelho é triste samsung. Tenho um S7 e já fico coisado se irei receber o android de 2018. Enquanto a Apple está com ios 10 no iPhone 5 de 2013.
    O que adianta atualizar o iPhone 5 e deixar o aparelho bugado e sem correções???

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem o A3 2016 mas não o a5 e a7.. Sério?

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Seria dahora se a Samsung liberar o android nougat pelo menos para o note 4, pq o processador do s5 não é compatível. Com o poder que um note 4 tem, dizer que não roda no aparelho não é desculpa, essa maneira de fazer com que a pessoa troque de aparelho é triste samsung. Tenho um S7 e já fico coisado se irei receber o android de 2018. Enquanto a Apple está com ios 10 no iPhone 5 de 2013.
    Troca pois quer

  10. #10
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Agora testa o IOS 10 no iPhone 5,sendo que no iPhone 6 ja trava
    A pior besteira é atualizar sistema com aparelho antigo. Se na época rodava liso num iOS7, continue no IOS7 e será feliz pra sempre. A obsolescência programada faz que seu celular fique uma carroça propositalmente com os updates. Vão adicionando mais recursos que o hardware em questão não estava preparado. Por isso não me incomoda o fato a limitação de atualização do Android, uma vez que os fabricantes tem o conhecimento que aparelhos mais antigos não vão ter a mesma performance.

  11. #11
    Junior Member Jan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Esse A 8 não seria o A 7 2015, porque a matéria fala sobre os modelos 2015. Cada dia, esse site me decepciona pelas matérias mal feita. Me desculpe.

  12. #12
    Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Jan_Santos View Post
    Esse A 8 não seria o A 7 2015, porque a matéria fala sobre os modelos 2015. Cada dia, esse site me decepciona pelas matérias mal feita. Me desculpe.
    Amigo, antes de falar que a matéria está mal e criticar o site sem fundamento, procure checar a fonte. Se você for até lá vai ver que foram exatamente esses modelos que a Samsung publicou em seu site. o/

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Agora testa o IOS 10 no iPhone 5,sendo que no iPhone 6 ja trava
    Tenho um lá em casa...lag, lag e mais lag. Lerdeza, UI rodando a 10 fps...nego gosta de se enganar.

  14. #14
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Agora testa o IOS 10 no iPhone 5,sendo que no iPhone 6 ja trava
    IOS 10.2 no iphone 6 não trava!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    A pior besteira é atualizar sistema com aparelho antigo. Se na época rodava liso num iOS7, continue no IOS7 e será feliz pra sempre. A obsolescência programada faz que seu celular fique uma carroça propositalmente com os updates. Vão adicionando mais recursos que o hardware em questão não estava preparado. Por isso não me incomoda o fato a limitação de atualização do Android, uma vez que os fabricantes tem o conhecimento que aparelhos mais antigos não vão ter a mesma performance.
    No ios 7 quase não tem mais apps compatíveis. A maioria exige o ios 9.

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Seria dahora se a Samsung liberar o android nougat pelo menos para o note 4, pq o processador do s5 não é compatível. Com o poder que um note 4 tem, dizer que não roda no aparelho não é desculpa, essa maneira de fazer com que a pessoa troque de aparelho é triste samsung. Tenho um S7 e já fico coisado se irei receber o android de 2018. Enquanto a Apple está com ios 10 no iPhone 5 de 2013.
    Cara, melhor você sai do Android e ir pro IOS. Concordo plenamente com você, mas infelizmente o Android só garante suporte por 2 anos. Note 4 é maravilhoso.

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by AndreNS View Post
    IOS 10.2 no iphone 6 não trava!
    Trava sim kkkk da um monte de lagzinho. Esses lags ja são traamentos pra mim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem o A3 2016 mas não o a5 e a7.. Sério?
    Esses já estavam confirmados...

  19. #19
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    S4 E S5 ABANDONADOS POR ESSA EMPRESA.

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    São apenas os primeiros dispositivos já confirmado. Depois de muito tempo saem pra mais alguns.

  21. #21
    Junior Member Luuiz78's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    S4 E S5 ABANDONADOS POR ESSA EMPRESA.
    Z3, LG G3, Z2, Moto X2. Todos os aparelhos dessa época já foram abandonados por suas empresas ;-;

  22. #22
    Junior Member Raphael_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Será que o A5 2015 recebe ? Já passou por 2 updates, com mais esse será o aparelho com maior suporte da Samsung.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Tomara que com essa att a bateria tenha uma leve melhoria. Ou seria uma ilusão?

  24. #24
    Oi tenho um Samsung j5 metal terá o novo Android ?

  25. #25
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Wederson_Junior View Post
    Oi tenho um Samsung j5 metal terá o novo Android ?
    Possivelmente sim, mas ninguém sabe quando

  26. #26
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    S4 E S5 ABANDONADOS POR ESSA EMPRESA.
    S5 se ela atualizasse ja seria um milagre, imagine o S4

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    S4 E S5 ABANDONADOS POR ESSA EMPRESA.
    S4 abandonado?
    S4 foi lançado 2013 no android jelly bean 4.3
    Foi atualizado ate lolipop (2 atualização de versão)
    S5 foi lançado em 2014 no android kit kat 4.4
    Foi atualizado ate o marshmallow (2 atualização de versão)
    Nexus foi lançado em 2013 quase 2014 no Android kit kat 4.4
    Foi atualizado ate o marshmallow (2 atualização de versão)
    Nexus sua principal diferença para outros android era receber mais update que a grande maioria e atualização mais rapidas.
    Agora me diz c, nem a dona Google que deveria dar exemplo para outras fabricantes atualizou o seu necxus 5 para mais que duas versões vc ta achando pouco as atualizações que o s4 e o s5 recebeu?
    C tratando de uma empresa que todos falam que não atualiza seus aparelhos.
    Atualizar s4 e s5 e querer de mais né.
    O s5 talvez ate pudesse receber mas a história dos drives la praticamente impossibilita isto.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Agora testa o IOS 10 no iPhone 5,sendo que no iPhone 6 ja trava
    Eu como não tenho IOS não posso opinar, mas acho q vai do.usuario tb, minha prima tem um iPhone 5s não sei em qual versão, mas o bicho trava denais c ta loko ate pra abrir o Whats app muito lento. Ja um colega mru tem um iPhone 5c inferior ao 5s e, no pouco qur utilizei e vejo ele utilizando não vi a lentidão igual tinha no 5s, talvez seja isto, o dela devr estar mais atualizado e o dele deve estar em alguma versão mais antiga, mais estável para o aparelho

  29. #29
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Trava sim kkkk da um monte de lagzinho. Esses lags ja são traamentos pra mim.
    não mesmo!!

  30. #30
    Olá! Tenho um Samsung Galaxy J7.Gostaria de saber quando ele será atualizado para o novo Android nougat? Obrigada