LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Sim, muito útil, mas não concorda que pra quem nunca vai usar o VR não compensaria pagar por um preço menor em uma versão FHD?
    Que não quer usar o VR compra um intermediário de tela FHD. As empresa ja lançam smartphones de mais, não da pra lançar 500 variantes, a unica solução para isso seria a modularidade.

  2. #32
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Usa a economia quem quer e na hora que precisa, eu particularmente não uso pois estou satisfeito com a autonomia do meu smart.

    Se você não quer um smartphone de 8 nucleos e resolução 2K apenas compre um intermediário, oque você falou não tem o menor sentido, você fica incomodado só porque a empresa TE DEU A OPÇÃO de diminuir o desempenho do seu smartphone?
    As pessoas não se incomodam por ter a opção, se incomodam de ter que usá-la para ter bateria e capar o telefone. Nos seus comentários você diz que seria uma bagunça ter uma versão FHD, não seria porque a samsung já lança variantes de sobra de todos, mais um não faz diferença. Respondendo outro comentário: Dá pra existir highend com tela FHD, se eu quisesse intermediário compraria o intermediário, não? Só acho consumista pagar por algo sem uso, que consome mais bateria e muitos concordam comigo.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alexandre_Gui View Post
    Criticar sem ter é fácil. Pra VR até a resolução 2k fica ruim, dá pra ver os pixels. Isso se chama otimizar, ser eficiente, usar apenas o que precisa nos momento certo. Há situações onde até o 4k é desejável e outros onde o 720p é suficiente. Imagem excelente com duração de bateria excelente. Mesmo com 2k em 100% do tempo não Android 6, consigo quase 8h de tela nele, no meu LG G4 não conseguia nem 3h.
    VR é tao popular que Samsung e Alcatel empurram o óculos de graça

  4. #34
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Nossa lançar o mesmo Smartphone com várias resoluções???? Imagina a bagunça que seria, o mais ideal é vc escolher no próprio smart o jeito que vc quer usa lo
    Só mais uma única variante na samsung não mudaria muita coisa na grande quantidade que ela lança todo ano.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quem reclama de celular ser full hd, deveria então usar só tv 4K....

    Aposto que a maioria que fala tem aquelas tv led full hd de 42 ou +50"..

    A diferença entre full hd com 2K é muito menor do que do 2k ao 4k..
    Por isto nem tem tv 2K na loja.

  6. #36
    O site Tudo Celular poderia fazer uma materia sobre os Galaxy S7 e estão aquecendo demais e reiniciando sozinho!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem reclama de celular ser full hd, deveria então usar só tv 4K....

    Aposto que a maioria que fala tem aquelas tv led full hd de 42 ou +50"..

    A diferença entre full hd com 2K é muito menor do que do 2k ao 4k..
    Por isto nem tem tv 2K na loja.
    Exatamente ao contrário meu amigo... pega uma tv 4k e veja no YT um vídeo em FullHD em 2k e em 4k...

    O nível de nitidez e detalhes do 2k e 4k são muito, mas muito, mas muito próximos do que o FullHD e o 2k.

    Não tem nem comparação. Mas to falando na minha tela de 55 pol.
    Numa telinha de 5.1, 5.5 ou 5.7 aí pode nem sentir diferença do FullHD para o 4k.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    eu uso, mas quem não sabe aproveitar o potencial claro que guarda... de um carro para alguem que não sabe dirigir, pronto, simples assim.
    É revolucionário, the future.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    As pessoas não se incomodam por ter a opção, se incomodam de ter que usá-la para ter bateria e capar o telefone. Nos seus comentários você diz que seria uma bagunça ter uma versão FHD, não seria porque a samsung já lança variantes de sobra de todos, mais um não faz diferença. Respondendo outro comentário: Dá pra existir highend com tela FHD, se eu quisesse intermediário compraria o intermediário, não? Só acho consumista pagar por algo sem uso, que consome mais bateria e muitos concordam comigo.
    Batista, falou pouco, mas, falou bosta. Mesmo estando 2k SEM economia de bateria o s7 dura o dia todo sim, mesmo eu odiando a samsung tenho que admitir que nesse quesito, você está errado e bem errado. o Aparelho DA opção de usar a economia quando você estiver com 15% para algum caso de emergência, e seria muito pior se não tivesse esta opção.

  10. #40
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Batista, falou pouco, mas, falou bosta. Mesmo estando 2k SEM economia de bateria o s7 dura o dia todo sim, mesmo eu odiando a samsung tenho que admitir que nesse quesito, você está errado e bem errado. o Aparelho DA opção de usar a economia quando você estiver com 15% para algum caso de emergência, e seria muito pior se não tivesse esta opção.
    É fácil ler bosta quando não entendeu nada do que foi dito. 1. Para quê uma tela 2k se eu não uso VR, sendo que custa mais caro que a FHD e COMPROVADAMENTE a bateria teria mais autonomia com menor resolução?! Você não deve saber mais tem como a samsung lançar um s7 (por exemplo) com uma tela FHD, seria só mais uma versão nas centenas de smarts que ela lança. 2. Como uso bastante o celular tenho que viver com ele no modo economia, não é nos 15%, é todo o tempo. Se a tela fosse FHD gastaria menos e eu teria pagado menos.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem reclama de celular ser full hd, deveria então usar só tv 4K....

    Aposto que a maioria que fala tem aquelas tv led full hd de 42 ou +50"..

    A diferença entre full hd com 2K é muito menor do que do 2k ao 4k..
    Por isto nem tem tv 2K na loja.
    Sem contar a comparação usando uma tela de smartphone contra uma TV, aí fica bem difícil fazer uma comparação

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Sem contar a comparação usando uma tela de smartphone contra uma TV, aí fica bem difícil fazer uma comparação
    Se usa uma tela de 50" no full hd, náo pode usar em uma de 5,5¿

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Exatamente ao contrário meu amigo... pega uma tv 4k e veja no YT um vídeo em FullHD em 2k e em 4k...

    O nível de nitidez e detalhes do 2k e 4k são muito, mas muito, mas muito próximos do que o FullHD e o 2k.

    Não tem nem comparação. Mas to falando na minha tela de 55 pol.
    Numa telinha de 5.1, 5.5 ou 5.7 aí pode nem sentir diferença do FullHD para o 4k.
    Digo no celular...

    Exemplo 5,5"... 16:9


    Moto G4+ tem 401 ppi
    LG G4 tem 538 ppi
    Z5 premium tem 816 ppi

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Sergio_Eduardo View Post
    O site Tudo Celular poderia fazer uma materia sobre os Galaxy S7 e estão aquecendo demais e reiniciando sozinho!
    Pensei que era só o meu... É ligar o Waze e o bicho reinicia do nada.

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Aposto que daqui a uns dois anos essa opção vem nativa no android

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esperando os testes

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Aposto que daqui a uns dois anos essa opção vem nativa no android
    Como na matéria já diz. Ele vem por padrão como full HD. Mas é possível alterar facilmente. Ou seja, é nativo. Só que fica escondido, o que a sammy fez foi colocar nas config rapidas

  18. #48
    Junior Member Iago_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Alguém com o problema do s7 Edge estar reiniciando sozinho? o meu começou ontem e eles deu umas crise que não ficava 3 min ligados. Passei ele pro 7.0 mas esta a mesma coisa. estou com o celular tem 4 dias

  19. #49
    Junior Member marcelo_jck's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by zenaldo1 View Post
    Pensei que era só o meu... É ligar o Waze e o bicho reinicia do nada.
    O S7 Edge tem uma falha de projeto razoavelmente fácil de resolver. Eu resolvi do meu, é físico, precisa abrir o aparelho. Quem quiser detalhes 22 99899 4028

  20. #50
    Quote Originally Posted by Iago_Carvalho View Post
    Alguém com o problema do s7 Edge estar reiniciando sozinho? o meu começou ontem e eles deu umas crise que não ficava 3 min ligados. Passei ele pro 7.0 mas esta a mesma coisa. estou com o celular tem 4 dias
    O meu deu isso Iago_Carvalho (O flat) com 5 meses de uso... trocaram a placa etc. Foi para assistência 3 vezes. No final da história recebi um Edge no acordo. Espero não passar por isso de novo. Devido ao problema fiquei mais de 1 meses sem o telefone :-(