LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Xbox One X: confira a lista de jogos que rodarão em 4K no poderoso console

    A Microsoft divulgou a lista prévia com os jogos que rodarão em Ultra HD no respeitável Xbox One X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Esse eu vou comprar , o mais engraçado é ver um pessoal essa semana todo irritado com o Xbox x
    O monstro saiu da jaula

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    Esse eu vou comprar , o mais engraçado é ver um pessoal essa semana todo irritado com o Xbox x
    O monstro saiu da jaula
    Eu até agr n entendi um cara q tá falando q será 4K fake. Deve ser haterismo...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Eu até agr n entendi um cara q tá falando q será 4K fake. Deve ser haterismo...
    Pessoal do lado azul está doido por causa do Xbox one x heeheheh
    O que tem de nego chorando falando quem liga para 4k, diferença nem é tanta para 1080p heeheheh

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    Pessoal do lado azul está doido por causa do Xbox one x heeheheh
    O que tem de nego chorando falando quem liga para 4k, diferença nem é tanta para 1080p heeheheh
    Quem fala isso é pq n tem tv 4K pra saber, a diferença é bem visível parece que a imagem é real e esta na sua frente, principalmente nos seriados da netflix com HDR

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    Pessoal do lado azul está doido por causa do Xbox one x heeheheh
    O que tem de nego chorando falando quem liga para 4k, diferença nem é tanta para 1080p heeheheh
    Porque não é da Sony, se fosse, seria um máximo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Quem fala isso é pq n tem tv 4K pra saber, a diferença é bem visível parece que a imagem é real e esta na sua frente, principalmente nos seriados da netflix com HDR
    Vdd
    Eu vou pegar o Xbox x Paraguai e logo ali hehe

  8. #8
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Em parâmetros de hardware o Xbox One X é melhor que o PS4 Pro, mas se formos levar em conta os exclusivos do PS4 Pro são melhores. Então oque é o melhor a fazer ? "É jogar nos dois e aproveitar oque cada um tem de melhor e parar com fanatismo a uma marca, porque quanto mais concorrência melhor para nós consumidores".

  9. #9
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Em parâmetros de hardware o Xbox One X é melhor que o PS4 Pro, mas se formos levar em conta os exclusivos do PS4 Pro são melhores. Então oque é o melhor a fazer ? "É jogar nos dois e aproveitar oque cada um tem de melhor e parar com fanatismo a uma marca, porque quanto mais concorrência melhor para nós consumidores".
    isso e relativo, melhor exclusivos pra quem? isso não pode ser colocado na balança, isso vai de gosto!

  10. #10
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Tiago_zs View Post
    Vdd
    Eu vou pegar o Xbox x Paraguai e logo ali hehe
    vc mora perto é? putz que inveja

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Gostei da lista, bem extensa

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Cadê o Minecraft?

    Está um papo cabreiro pra tudo que é canto que o XOX não rodará todos os games ditos em 4K real. Terá upscale. E também rodará a maioria em 30fps.

    Enfim, essa mídia golpista é cheia de conversa pra angariar cliques.

    Vamos ver quando os gamers de verdade e de confiança comprarem o XOX e rodar os games de peso. Games AAA de verdade.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Cadê o Minecraft?

    Está um papo cabreiro pra tudo que é canto que o XOX não rodará todos os games ditos em 4K real. Terá upscale. E também rodará a maioria em 30fps.

    Enfim, essa mídia golpista é cheia de conversa pra angariar cliques.

    Vamos ver quando os gamers de verdade e de confiança comprarem o XOX e rodar os games de peso. Games AAA de verdade.
    Apesar da lista impressionante, eu tenho que concordar com você. Não vai rodar todos em 60FPS. Onde você viu que ele vai fazer upscaling? Eu lembro de ter visto isso aqui no tudocelular, mas parece que era rumor.

  14. #14
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Em parâmetros de hardware o Xbox One X é melhor que o PS4 Pro, mas se formos levar em conta os exclusivos do PS4 Pro são melhores. Então oque é o melhor a fazer ? "É jogar nos dois e aproveitar oque cada um tem de melhor e parar com fanatismo a uma marca, porque quanto mais concorrência melhor para nós consumidores".
    Concordo, o resto é fanboyolice

  15. #15
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Eu até agr n entendi um cara q tá falando q será 4K fake. Deve ser haterismo...
    Quanta fanboyolagem nessa matéria, já tive console de ambas as empresas, hoje tenho o PS4 e não fico nesse Mimimi de vocês, a Microsoft fez o seu trabalho e pronto, só espero que a Sony conserte a cagada de lançar o PRO lançando o PS5 de preferência superior ao Xbox one X, assim todos ganham, mais concorrência, melhores produtos para o consumidor e ponto final, sem haterismo e fanboyolagem

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Em parâmetros de hardware o Xbox One X é melhor que o PS4 Pro, mas se formos levar em conta os exclusivos do PS4 Pro são melhores. Então oque é o melhor a fazer ? "É jogar nos dois e aproveitar oque cada um tem de melhor e parar com fanatismo a uma marca, porque quanto mais concorrência melhor para nós consumidores".
    Fala mês da não, cara.

  17. #17
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O choro é livre, o bichão saiu da Jaula.

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Em parâmetros de hardware o Xbox One X é melhor que o PS4 Pro, mas se formos levar em conta os exclusivos do PS4 Pro são melhores. Então oque é o melhor a fazer ? "É jogar nos dois e aproveitar oque cada um tem de melhor e parar com fanatismo a uma marca, porque quanto mais concorrência melhor para nós consumidores".
    A M$ só tem Forza, Gears e Halo, mas se dermos uma peneirada só sobra Forza de AAA. Então a Sony é disparadamente%u200B melhor. Prevejo M$ perdendo até pra Nintendo daqui a um ano.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Kraioooooo como os sonhistas estão agitados kkkkk foi soh o monstro sair da jaula q tão tudo com a pepeca pegando fogo, todas as paginas que falam do monstro eles entram pra ficar de mimimi kkkk tah muito engraçado... onde tiver notícia do monstro vai ter um sonhista criticando kkkk para eles o XBOX one X tinha q rodar todos os jogos em 4K e 60fps kkkkkk agora cobrar a sony q prometeu 1080p a 60fps no ps4 isso eles não fazem kkk eita cambada que não tem o q fazer

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A M$ só tem Forza, Gears e Halo, mas se dermos uma peneirada só sobra Forza de AAA. Então a Sony é disparadamente%u200B melhor. Prevejo M$ perdendo até pra Nintendo daqui a um ano.
    Mas fala merda a criança viu...

  21. #21
    Junior Member AndreLeao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Nem todos vão rodar 60fps