LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Melhor não discutir afinal tem usuário que mede pelo speedtest bate 50 megas o 4G e acha que esta na melhor conexão do mundo kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Kkkk aqui a unica que pega na minha casa e da tim.
    C quiser da claro ou da vivo so.pega a uns 10 km aki de casa kkkk.
    E a Tim não fica sempre.
    Maior parte do tempo e H+ para ficar em 3g tenho q entrar nas configurações do.sistema e deixar so 4g only (so vai procurar rede 4g)
    O problema com isto é q parece q o 4g e protocolo só de dados e se eu deixar só rede 4g ele não recebe nem faz ligação

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Completamente falha. Totalmente falha. Fato incontestável. Na verdade, nem parece que existe 4G aqui em Recife. Quando pega, isso quando pega! Tem a mesma velocidade do que o 3G. Fato. Ao menos o da TIM e o da Oi.

  5. #5
    Eu nem faço questão de usar esta tecnologia! Consome mais bateria e a velocidade do 3G me atende super bem.

  6. #6
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Aqui onde moro pega 4G sossegado, não tenho do que reclamar, só queria um pacote de internet maior

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    O engraçado é que o 3G e o 4G aqui no Brasil é a mesma coisa.
    Antes usando o 3G da Vivo e da Tim aqui na Capital de SP, ficava entre 15 e 20mb...
    E adivinha só? O 4G é a mesma coisa.
    Logo não vejo a tal vantagem desse 4G que temos.

  8. #8
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    Na minha opinião é muito falha, principalmente à operadora TIM, para navegar com aplicativos de GPS é uma tortura, já reclamei diversas vezes e não conseguem resolver o problema.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Ta! Mas o estudo fala principalmente de qualidade de sinal e nao cobertura como eles frisaram !!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Aqui onde moro pega 4G sossegado, não tenho do que reclamar, só queria um pacote de internet maior
    Aqui tbm

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    As operadoras não tem nenhum interesse em ouvir os clientes.

  12. #12
    O problema é dificuldade que os municípios brasileiros impõem para uma torre funcionar, tem cidade que uma torre para entrar em operação leva cerca de 2 anos!
    Sem contar nas cidades que tem apenas uma operadora e que as torres estão em algum imóvel de político e que por interesse não deixa nenhuma torre ser instalada.

  13. #13
    Não adianta por exemplo a Tim dizer que está com o município do Ipojuca-PE coberto em 4g, porque não está! Tem apenas 01 antena em Porto de Galinhas, não pega em Muro Alto, não pega em Maracaipe, não pega em Nossa Senhora do O, não pega em Camela, não pega em Serrambi, não pega em Ipojuca Centro, nem no Porto de Suape! As outras operadoras: claro, vivo e oi não têm sinal estável no Cabo de Santo Agostinho-PE e aparecem na teleco com sinal 4g no Cabo de Santo Agostinho-PE. A melhorzinha em estabilidade 4g é a Tim, mas ainda está muito longe do ideal em cobertura!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    O problema é dificuldade que os municípios brasileiros impõem para uma torre funcionar, tem cidade que uma torre para entrar em operação leva cerca de 2 anos!
    Sem contar nas cidades que tem apenas uma operadora e que as torres estão em algum imóvel de político e que por interesse não deixa nenhuma torre ser instalada.
    Boa análise! Viu o problema e fez a analise correta. A burocracia impede a instalacao de novas antenas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    As vezes, nao e falta de interesse das operadoras.
    Torres x burocracia das prefeituras que travam a instalacao.
    A burocracia impede a instalacao de novas antenas.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    As vezes, nao e falta de interesse das operadoras.
    Torres x burocracia das prefeituras que travam a instalacao.
    A burocracia impede a instalacao de novas antenas.
    A Lei Geral das Antenas praticamente acabou com o problema.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    A Lei Geral das Antenas praticamente acabou com o problema.
    Os municípios estão cagando e andando pra essa lei das antenas. A lei existe, mas não é aplicada.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Eu nem faço questão de usar esta tecnologia! Consome mais bateria e a velocidade do 3G me atende super bem.
    Verdade

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Kkkk aqui a unica que pega na minha casa e da tim.
    C quiser da claro ou da vivo so.pega a uns 10 km aki de casa kkkk.
    E a Tim não fica sempre.
    Maior parte do tempo e H+ para ficar em 3g tenho q entrar nas configurações do.sistema e deixar so 4g only (so vai procurar rede 4g)
    O problema com isto é q parece q o 4g e protocolo só de dados e se eu deixar só rede 4g ele não recebe nem faz ligação
    Mas é mesmo. 4G só pega Dados moveis

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Na minha cidade pega 4G sossegado em toda área urbana, e tem áreas afastadas que não pega 3G, só 4G. Mas não faço questão, pois o 4G tem praticamente a mesma velocidade do 3G aqui e gasta mais bateria ainda por cima

  21. #21
    Quote Originally Posted by Edmundo_Oliveira View Post
    Não adianta por exemplo a Tim dizer que está com o município do Ipojuca-PE coberto em 4g, porque não está! Tem apenas 01 antena em Porto de Galinhas, não pega em Muro Alto, não pega em Maracaipe, não pega em Nossa Senhora do O, não pega em Camela, não pega em Serrambi, não pega em Ipojuca Centro, nem no Porto de Suape! As outras operadoras: claro, vivo e oi não têm sinal estável no Cabo de Santo Agostinho-PE e aparecem na teleco com sinal 4g no Cabo de Santo Agostinho-PE. A melhorzinha em estabilidade 4g é a Tim, mas ainda está muito longe do ideal em cobertura!!!
    Nenhuma outra pega e a tim na maioria do tempo mostra o"2G" em Porto de Galinhas. As operadoras, o sindicato delas, a Anatel e todos os níveis de governo estão cagando (como disse alguém antes de mim) para a desobediência civil que cometem, quando desobedecem ou fazem vista grossa para tal. Já fiz várias gestões junto a todos eles chamando atenção para o problema. A nossa sorte (e minha maior vergonha) é que os turistas estrangeiros tratam o Brasil como um lugar exótico e atrasado e não levam isso muito em consideração. Senão estavamos todos pedindo esmolas em Porto de Galinhas e imediações.