LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,747

    OnePlus 3/3T ainda apresentam irritante atraso na resposta do toque na tela

    Usuários reclamam desde novembro de atraso na resposta do touch; OnePlus havia prometido correção com liberação do Nougat

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Assisti o reviw da Erica em 60fps e não vi nenhum delay.

    https://www.youtube.com/watch?v=s8JCxN6dQ4I

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pelo preço tbm né... Melhor pagar caro por coisa melhor

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Tenho um OnePlus3 e não sofro desse problema, também participo da comunidade no facebook e nunca ouvi ninguém reclamar disso, de onde vocês tiraram essa ideia que tem atraso?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pelo preço tbm né... Melhor pagar caro por coisa melhor
    Tenho um Oneplus 3 e esse problema descrito não ocorre no meu aparelho e nem no da maioria dos usuários que conheço.

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by lexrocha10 View Post
    Tenho um OnePlus3 e não sofro desse problema, também participo da comunidade no facebook e nunca ouvi ninguém reclamar disso, de onde vocês tiraram essa ideia que tem atraso?
    está tudo explicado no texto. só ler

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Delay de 5 ms? HahahahahahahhahHHaha! É piada, só pode..

  8. #8
    Junior Member Renan_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Ridículo. Tenho um OnePlus 3 e é sem dúvida o melhor investimento que já fiz. Aparelho sensacional e nunca ouvi ninguém reclamando desse delay de 5 milissegundos. Um troço que tu não consegue notar, existindo ou não. Matéria desnecessária TudoCelular

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Delay de 5 ms? HahahahahahahhahHHaha! É piada, só pode..
    onde 5ms? 95, é quase 1 segundo de lag

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    galera, que bom que vocês não estão sofrendo com esse problema. porque tem muita gente enfrentando esse lag de QUASE UM SEGUNDO https://forums.oneplus.net/threads/touch-latency-on-the-oneplus-3-3t.475870/page-6

  11. #11
    Junior Member Willian_Neiva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renan_Matos View Post
    Ridículo. Tenho um OnePlus 3 e é sem dúvida o melhor investimento que já fiz. Aparelho sensacional e nunca ouvi ninguém reclamando desse delay de 5 milissegundos. Um troço que tu não consegue notar, existindo ou não. Matéria desnecessária TudoCelular
    Man. Onde você comprou ele? E sinto pagou? Minha namorada tá querendo comprar um

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    tenho um oneplus 3 atualizado no 4.0.2 esta tudo ok

  13. #13
    Lixo esses One Plus.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    Lixo esses One Plus.
    Que mané lixo, o aparelho eh excelente praticamente o Android mais rapido, claro que nem tudo eh perfeito. Mas ele tem uma das melhores cameras também por um preço aceitavel. Resumindo o aparelho eh um dos melhores com Android

  15. #15
    Junior Member Cleibes_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Olá pessoal eu tenho um oneplus 3 e utilizo a versão Android 7 e pra quem não conhece eu não conheço um outro aparelho igual seja em preço ou qualidade pra mim ele é excelente , meu sonho era compra o iPhone 6s más o preço é muito alto e descobri o oneplus 3 através do ytube e ele é melhor do que o iPhone em vários coisas , mas no teste em geral só perde pro iPhone em 3 segundos , algo insignificante .

  16. #16
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Cara já percebi que aqui adoram malhar o one plus,será que ha algum concorrente por traz molhando amão de alguém interessado em arruinar a imagem do one plus 3 t ,achando a sua hegemonia ameaçada?

  17. #17
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Cleibes_Lopes View Post
    Olá pessoal eu tenho um oneplus 3 e utilizo a versão Android 7 e pra quem não conhece eu não conheço um outro aparelho igual seja em preço ou qualidade pra mim ele é excelente , meu sonho era compra o iPhone 6s más o preço é muito alto e descobri o oneplus 3 através do ytube e ele é melhor do que o iPhone em vários coisas , mas no teste em geral só perde pro iPhone em 3 segundos , algo insignificante .
    Companheiro pra mim ha alguma outta empresa a fim de avacalhar a one plus pois estao optando por ele e importa lo a comprar o S7 entre outros,só criticam o aparelho sem pensar