LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    BlackBerry será 'apagada das páginas da história' por entregar dados ao governo, declara Snowden

    Edward Snowden faz criticas contra a BlackBerry por sua colaboração com o governo na entrega de dados dos seus clientes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,196
    Dar privacidade para bandidos, essa é boa.

  3. #3
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    No final não existe privacidade em nenhum sistema, é o que digo, quem se preocupa com privacidade tem que morar na caverna!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    No final não existe privacidade em nenhum sistema, é o que digo, quem se preocupa com privacidade tem que morar na caverna!!!
    Não precisa morar nas cavernas. Basta deixar de usar os serviços mentirosos dessas empresas. Eu mesmo não vou mais usar BlackBerry na minha vida. A única coisa que eu realmente gostava dos BlackBerry eram a sua resistência/ durabilidade e a segurança das informações. E agora, ao menos a segurança das informações se foram. Adeus, BlackBerry

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Dar privacidade para bandidos, essa é boa.
    Acontece que não é só para bandidos. É para todos os cidadãos. E todos os cidadãos estão sendo considerados bandidos. Eu não acho isso correto.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Eu mesmo não vou mais usar BlackBerry na minha vida. A única coisa que eu realmente gostava dos BlackBerry eram a sua resistência/ durabilidade e a segurança das informações. E agora, ao menos a segurança das informações, se foram. Adeus, BlackBerry. Vc já era pra mim. Empresa que não respeita a privacidade de seus clientes, e os direitos dos seus clientes, já era pra mim. Deve falir mesmo. Lixung é outra que não respeita os direitos dos clientes. E já passou da hora dessa Lixung porca falir.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não precisa morar nas cavernas. Basta deixar de usar os serviços mentirosos dessas empresas. Eu mesmo não vou mais usar BlackBerry na minha vida. A única coisa que eu realmente gostava dos BlackBerry eram a sua resistência/ durabilidade e a segurança das informações. E agora, ao menos a segurança das informações se foram. Adeus, BlackBerry
    Ok, é válido não considerar a BlackBerry para uma futura compra. Mas o que você vai comprar tendo 100% de certeza que te protege? Nem um telefone sem Internet te protege de ser hackeado ou perseguido.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ok, é válido não considerar a BlackBerry para uma futura compra. Mas o que você vai comprar tendo 100% de certeza que te protege? Nem um telefone sem Internet te protege de ser hackeado ou perseguido.
    Infelizmente vc está certo. Mas, por enquanto, o iOS e o Windows Phone ainda são os mais seguros. BlackBerry e Android não são. E isso é de conhecimento da geral. Então até que se prove o contrário, iOS e Windows 10 Mobile ainda são os mais confiáveis para segurança das informações.

  9. #9
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Empresas mentirosas me dão nojoo

  10. #10
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu mesmo não vou mais usar BlackBerry na minha vida. A única coisa que eu realmente gostava dos BlackBerry eram a sua resistência/ durabilidade e a segurança das informações. E agora, ao menos a segurança das informações, se foram. Adeus, BlackBerry. Vc já era pra mim. Empresa que não respeita a privacidade de seus clientes, e os direitos dos seus clientes, já era pra mim. Deve falir mesmo. Lixung é outra que não respeita os direitos dos clientes. E já passou da hora dessa Lixung porca falir.
    A Samsung falir? Vc viaja muito

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Infelizmente vc está certo. Mas, por enquanto, o iOS e o Windows Phone ainda são os mais seguros. BlackBerry e Android não são. E isso é de conhecimento da geral. Então até que se prove o contrário, iOS e Windows 10 Mobile ainda são os mais confiáveis para segurança das informações.
    Novamente você está confiando cegamente que Apple e Microsoft não vigiam e não divulga seus dados. O que, obviamente, só saberia se trabalhasse para ambas. Só precisa de uma brecha para tornar o sistema impróprio para ser definido como seguro. Vai mais do que se usa dentro do sistema do que do próprio sistema. Tanto que Obama estava com um S4 capado no fim do mandato.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Já não apagaram, entao?

  13. #13
    Junior Member Fabio_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    uma coisa é vocé ser um terrorista, e outra coisa é ser um cidadão de bem. no final quem deve se preucupar mais com oque escreve ou compartilha na internet? na minha opnião tem que ser dado sim,31 acesso aos smartphones. se uma altoridade quiser olhar meu smartphone pode ficar a vontade, so nao concordo que qualquer pessoa entre na minha privacidade e me faça algum mal. algum cidadão de bem aqui ja teve o smartphone rackeado e que lhe causou algum mal? se tiver conta a historia aqui!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    A Samsung falir? Vc viaja muito
    Não disse que iria. Mas deveria. Fato.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Novamente você está confiando cegamente que Apple e Microsoft não vigiam e não divulga seus dados. O que, obviamente, só saberia se trabalhasse para ambas. Só precisa de uma brecha para tornar o sistema impróprio para ser definido como seguro. Vai mais do que se usa dentro do sistema do que do próprio sistema. Tanto que Obama estava com um S4 capado no fim do mandato.
    Não confio em nada 100%. Mas até que se diga o contrário, essas duas são mais seguras sim. Ao menos a Apple não desbloqueou os Smarts que lhe foram pedidos. Logo, é mais segura que essa BlackBerry aí.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Empresas mentirosas me dão nojoo
    Verdade. E deviam sumir de vez.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não confio em nada 100%. Mas até que se diga o contrário, essas duas são mais seguras sim. Ao menos a Apple não desbloqueou os Smarts que lhe foram pedidos. Logo, é mais segura que essa BlackBerry aí.
    Você comete crimes usando o smart, joker?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    18
    Melhor o governo ter acesso do que usar outro sistema e caras do naipe desse Snowden ficar acessando telefone. Pelo que vi nos blackberrys o governo se quiser acessa os dados e outras pessoas não! em outros sistemas o governo acessa e todo mundo com o mínimo de conhecimento acessa também rsrsrs.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,196
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Acontece que não é só para bandidos. É para todos os cidadãos. E todos os cidadãos estão sendo considerados bandidos. Eu não acho isso correto.
    Quote Originally Posted by Fabio_Aquino View Post
    uma coisa é vocé ser um terrorista, e outra coisa é ser um cidadão de bem. no final quem deve se preucupar mais com oque escreve ou compartilha na internet? na minha opnião tem que ser dado sim,31 acesso aos smartphones. se uma altoridade quiser olhar meu smartphone pode ficar a vontade, so nao concordo que qualquer pessoa entre na minha privacidade e me faça algum mal. algum cidadão de bem aqui ja teve o smartphone rackeado e que lhe causou algum mal? se tiver conta a historia aqui!
    Bom Joker acho que nosso amigo Fabio traduziu o que eu penso.
    Autoridades diante de uma investigação criminal deveria ter acesso.